segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Perfume Ciel Nuit




Yoo Minna! Hoje vou falar sobre o kit perfume + desodorante Ciel , comprei na Black Night da Submarino, não me lembro exatamente o valor que  eu paguei nele, mas o preço normal dele costuma ser por volta de 80/100 reais. Tem também outros produtos da linha que quem sabe mais pra frente não fale deles aqui não é?  O que vou falar é o Nuit, da embalagem roxa.


Dados técnicos:

Marca: Fragâncias Cannon

Fragrância: Floral

Composição: Alcohol, Aqua, Parfum (Alpha-Isomethyl Ionone, Amyl Cinnamal, Benzyl Benzoate, Benzyl Salicylate, Butylphenyl Methylpropional, Citral, Citronellol, Coumarin, D-Limonene, Geraniol, Hexyl Cinnamal, Linalool), Bht E Triclosan

Conteúdo da Embalagem: 1 estojo com 1 perfume de 50ml e 1 desodorante.

Fornecedor Etilux    /    SAC (11) 3228 – 4845




Minha opinião:

É realmente muito cheiroso, eu diria que é meio frutado ( é uma boa mistura do floral com frutado, mas ainda tenho a impressão que o cheiro é mas pro frutado ) e o cheiro dura bastante, não o dia  todo, mas um bom tempo sem nem ficar fraco, e é bem doce, então recomendo que use para sair ao ar livre, já que o cheiro dele é bem marcante, pode ficar enjoativo em lugares fechados, mas o cheiro é realmente muito  gostoso.

Recomendo para quem gosta de perfumes mais românticos, só não para quem tem problemas com cheiros fortes, porque como falei é bem marcante, então é mais pra quem está acostumada e não tem esse tipo de sensibilidade.

Eu costumo ter alergia facilmente com perfumes, e não tive reação alérgica ao Ciel Nuit, o único incomodo que senti foi cerca de 30 minutos depois de usar ele, porque foi quando sai de um lugar mais arejado para um local fechado e tenho problemas com cheiros fortes, mesmo assim foi bem leve e quando sai passou a dor de cabeça.

O desodorante é bem mais suave que o perfume, é o mesmo cheirinho, sendo que bem suave, adorei! Ele dura bastante também, muito bom mesmo!

Em resumo: Eu amei o perfume, mas só posso usar em saídas por conta da minha sensibilidade a cheiros, ele é docinho, e com certeza pode se tornar bem popular entre as garotas que gostam de passar e todos sentirem o perfume delas, da pra divar bastante! Rsrsrsrs.

Bem, o post de hoje foi rapidinho, espero que tenham gostado, atté a próxima.


                                                                                                                                                     Beijos da Kira




5 comentários:

  1. Que tem uma sensibilidade maior realmente sofre com esses perfumes mais forte,eu prefiro algo mais fresco não nt forte...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, depois vou fazer um post com alguns perfumes muito bons para quem tem sensibilidade, se for apenas problema com cheiro forte perfumes como 'Luz dos Olhos Teus' geralmente não dão problema, já que tem um cheirinho suave, mas quando o caso é alergia mais forte tem que tomar ainda mais cuidado para não ter problema XD

      bjs!

      Excluir
  2. Não conhecia esse perfume, parece muito gostoso! As latinhas são lindas! Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To fazendo o sorteio do kit, só não vai com a latinha, mas vem com tonalizante blue rock e mais dois brindes surpresa!!!

      Link do sorteio: http://www.dicasdakira.com.br/2015/08/super-sorteio.html

      mil bjs!

      Excluir