quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Recomendação de Blog 4!



Yo Minna! Hoje tenho uma recomendação, de um blog que eu fiquei super feliz em conhecer, e tenho certeza que vocês também vão adorar! O Blog de hoje é o Check Point 42

Só pela capa já da para notar claramente que é um blog que tem muitos posts maravilhosos, hoje vou falar rapidamente de alguns assuntos que tem nele e deixar também deixar alguns links de posts que selecionei para vocês.

O blog traz diversos assuntos que o publico nerd e otaku tanto ama, eu realmente me apaixonei pelo blog e acho que da para notar isso no post de hoje, mas não estou falando tão bem assim do blog simplesmente para ter uma parceria ou para chamar atenção, basta da uma espiadinha no blog para ver que eu realmente falo sobre como é, então hoje no lugar de ir falando do blog em geral, vou falar sobre cada categoria encontrada nele, sem mais demora, vamos ao post!

Checkpoint 42 Visita

O primeiro post dele que quero dar destaque, é também o primeiro evento que ele mostrou no blog, e como ele disse, primeiro de muitos, então podemos esperar que venham mais posts de eventos por ai, o evento estava com cosplays realmente incríveis e pelo visto foi um evento muito bom, e foi gratuito! Gente, é tão difícil um evento gratuito ser realmente bom, são verdadeiras raridades! Para conferir o post. é só clicar na imagem. Assim podem ler mais detalhes e ver mais fotos do evento!




O Anime Sampa foi o primeiro post dessa categoria, e vou esperar pelos próximos posts do tipo , enquanto isso, vou tentar pensar em qual cosplay gostei mais, o que ta bem difícil de escolher , realmente os cosplayes estão cheios de energia para se transformarem nos  personagens.


Ele também fala sobre o filme do Quarteto Fantástico, e sobre  como a Fox decepcionou os fãs, é bom ver que ele não vai simplesmente criticar sem motivos, no post está muito bem explicado os motivos disso, e  personagens com pouca personalidade é algo que realmente não agrada, principalmente nesse tipo de filme! Novamente , só clicar na imagem para ir ao post, vou fazer isso com todas as imagens XD




Agora algumas recomendações dessa categoria, selecionei 2 recomendações de cada, mas tem muito mais no blog, só conferir!

Recomendações:





Quando vi o nome do post “Quando os vilões vencem” já me chamou atenção, é um assunto muito interessante, sinceramente, acho a chance de nem tudo dar certo, ou até tudo dar errado muito mais divertida do que uma historia onde com certeza o herói vai vencer e pronto, pequenas vitorias, derrotas, ou até mesmo algo grandioso me chamam atenção, sempre fui assim então quando vi que tinha um post com esse nome fui correndo conferir!




Recomendações:



E para quem gosta de falar sobre jogos, também tem muito o que ler, curte  Assassins Creed, Final Fantasy ou quer saber mais  sobre alguns jogos, vai encontra-los no blog também! Ele escreve sempre de forma bem clara, então  para quem quer se informar é ótimo!




Recomendações:



“Marvel versus DC! Pra que?” Outro titulo que me chamou atenção, e MUITO! Mas sobre esse prefiro que leiam o que ele tem a dizer, penso em dar minha opinião sobre esse assunto aqui no blog mis para frente, então vou deixa-los agora com esse post, vejo muito isso com fãs de anime, nunca gostei disso, pra gostar de um tem que criticar o outro? Pra que gente? Não posso amar a Marvel e a DC ao mesmo tempo? Serio, isso não tem logica alguma! Por isso que esse post me chamou atenção, adorei ele ter falado desse assunto.




Recomendações:



Historia x Gráficos... Admito que já gostei um jogo porque fiquei apaixonada pelo gráfico, mas acabei procurando saber mais e só baixei quando vi que o jogo em si era muito maneiro, sempre vi a historia como a parte mais importante, e em alguns casos um gráfico ‘não tão bom’ parece se encaixar muito  bem no jogo, sem precisar de nada a mais, o que não quer dizer que gráficos maravilhosos não sejam bem vindos ao mundo dos jogos, de forma alguma! Só não gosto quando apostam tudo no gráfico e não se importam com o jogo XD





Ah! Quem não conhece o jogo Mogeko Castle, da uma procurada no youtube, tem vários vídeos sobre ele, é bem...Mogeko...Não vejo outra forma de decrever  rsrsrs

Recomendações:





Quem não conhece o Asa Noturna, onegai! Precisa conhecer! Outro  post que foi uma excelente ideia!




Recomendações:




E como não pode faltar em um blog que fala tanto de tantos assuntos maravilhosos, também temos os animes , vale  a pena conferir o pos “São mais de 8.000 animês!” 




Recomendações:



Para falar desse post vou simplesmente mostrar o que ele fala logo de início
“Ultimamente, zumbis e super heróis estão em alta (e não só para os nerds). Temos séries, filmes, livros, jogos, HQ's e muito mais coisas de ambos. E se, existisse uma história, que unisse essas duas coisas? Pois é, existe. E é fantástica.”

É...com isso, não tem muito que eu possa dizer, nessa fala ele já apresentou muito bem o post.



Recomendações:





Deu para notar que é um blog com muito conteúdo, e o Victor é mesmo muito talentoso e também adorei conversar com ele, conheci a pouco tempo, mas já ci que ele se continuar assim vai ter cada vez mais pessoas acompanhando o blog .

Foi bem difícil escolher quais dos posts falar aqui, todos chamando tanta atenção ficou  complicado escolher, mas ficou um post realmente com assuntos muito  interessantes  e deu para notar que esse blog vai longe!

                                                                                                                                                                  Beijos da Kira


Nenhum comentário:

Postar um comentário