domingo, 9 de agosto de 2015

Duelo das marcas!


Yoo Minna! Sejam bem vindos ao primeiro post do duelo das marcas! Vocês provavelmente já viram esse duelo em algum site, já vi muitos assim e decidi pegar a ideia, sendo que de uma forma um tanto diferente!

Geralmente colocam duas marcas do mesmo tipo de produto para votação, no meu caso irei comparar produtos parecidos de duas marcas diferentes, o que não quer dizer que se produto X ganhar, a marca dele é melhor do que do produto Y, eu vou comparar os produtos, as vezes até mesmo dentro da mesma marca, mas claro que por vezes posso comparar  marcas, mas em minoria, mesmo assim, não deixa de ser um duelo onde as marcas participam.

Hoje vou explicar as regras e fazer o primeiro duelo, que vai ser um bem rápido dessa vez =^.^=


Na verdade é bem simples e pode ser feito de diferentes formas como por exemplo:

Ampola hidratante marca  X VS Ampola Hidratante da marca Y
Ativador de cachos linha A VS Ativador de cachos da linha B  da mesma marca
Mascara 5 funções  marca X  VS Mascara 10 funções marca Y [ pode acreditar, as vezes a de 5 vale mais, e é isso que vou comparar]
Marca X VS Marca Y

Como vou falar das marcas:

Post rápido:  Vou falar do que ambos prometem e se cumprem ou não, já comparando ao mesmo tempo que falo se cumpre o que promete, também falarei a média de preço.

Post Médio:  Primeiro vou falar o que o produto  X  promete, se ele realmente faz e qual é o resultado e com o uso, também o preço , seguido de falar se vale ou não a pena, depois farei o mesmo com o Y e para finalizar vou compara-los.

Post longo: O mesmo sistema do médio, sendo que com mais produtos, por vezes pode seguir o modelo do rápido.


Super Brilho – Skafe:

O que diz: Regenera a fibra capilar, fornecendo brilho e luminosidade.

Sinceramente quando usei senti meu cabelo mais bem tratado, mais usei junto a uma das mascaras de tratamento Elseve, mesmo assim, vi pouca diferença, mas como foi apenas 1,99 não considero perda de dinheiro,  se quer dar um brilho a mais e não tiver nenhuma ampola que de mais brilho ou algum spray que faça isso, pode ser uma boa opção.

Brilho de Cristal – Vita Seiva: 

O que diz: Micropartículas iluminadoras, brilho intenso.


Como diz, ele funciona unicamente para dar brilho, nada mais que isso, mas no caso faz muito bem! Quem quiser hidratar pode usa-lo junto a uma mascara de hidratação, deixando o tempo que pede na mascara, eu prefiro usar ele um pouco na mascara, mas antes já ter passado um pouco dele puro no cabelo e esperado uns 2 min, e se deixa-lo parado levantado vai notar o brilho prata no fundo do frasco, o bom é agitar bem antes de usar! deixe agir o tempo da mascara de hidratação que usar, custa 1,99 e vale muito a pena! Recomendo!

Resultado final:

Sendo as duas do mesmo preço e a ampola brilho de cristal tendo bem mais efeito, sem duvidas é a vencedora, mas não tendo ela eu levaria a Super brilho, mesmo que tenho me decepcionado um pouco, já que não deixa brilhando tanto assim.


Bom, nesse post é só, mas vou postar outro logo em seguida rsrsrsrs
Espero que tenham gostado, qualquer duvida só entrar em contato, o próximo post vem com a dica de um blog muito show!


                                                                                                                                                                           Beijos da Kira

2 comentários:

  1. Gostei do duelo, ainda mais com produtos baratinhos assim!! <3 Com certeza vou comprar o vencedor!! :3

    http://thiafireflynebula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! E compra sim, Essa ampola é maravilhosa, vale MUITO, adoro usar quando hidrato meu cabelo para ficar ainda mais brilhante!

      bjs!

      Excluir