terça-feira, 10 de julho de 2018

Lançamentos Editora Sonho De Livro


Yo minna! Hoje trago mais um post rápido para vocês, dessa vez falando sobre os lançamentos em versão física de dois livros da Editora Sonho de Livro! Cadu de J.V.Leite  e Te darei o Mundo de Cinthia Basso. Vamos lá?
Te darei o Mundo 

"Stephen Cooper é um dos homens mais sedutores de Nova Iorque, e pode ter certeza que ele se aproveitou disso. Ficando com quem ele quisesse e desejando quem ele pudesse. O grande problema, é que ele amava uma mulher que não lhe pertencia, e por isso, incentivou-a a viver um amor que não era o dele. Ficou sozinho e com o coração partido, sem expectativas de nada melhor para o futuro.

Eva Barnes é uma mulher batalhadora que nunca conheceu coisas fáceis na vida. Sofreu e sofre nas mãos de um pai bêbado, que se mantêm às suas custas, enquanto ela ainda cuida da pequena filha de quatro anos. Ela não se considera uma mulher de futilidades, mas ao conhecer Stephen, pensa duas vezes na possibilidade de se deixar levar por um homem tão charmoso. Afinal, ela já caiu nesse truque e saiu despedaçada ao final. 
Ambos guardam segredos entre si, mas durante a noite, eles não precisam ser revelados, precisam?

Dois corações quebrados, duas almas em busca do amor. Podem estes dois encontrar o que tanto procuram um no outro? 
Jamais duvide do destino e jamais subestime o amor."


Cadu

"Cadu, um garoto doce e tímido, em plena descoberta da sua sexualidade, apaixona-se pelo irmão mais velho do seu melhor amigo. Durante dois anos Cadu se ilude com a promessa silenciosa de viver esse amor, e aos dezessete anos se entrega a Apolo, um homem cruel e perverso, adepto a técnicas nada convencionais de relacionamento, que encontra em Cadu uma forma de testar todos os seus limites, subjugando-o e abusando deliberadamente da sua inocência. Cadu chega ao fundo do poço para descobrir que está cego de amor e precisa fugir do seu algoz para voltar a ser o que era, um garoto normal e feliz.

Rhyan, um homem autêntico, bem sucedido e dono de si, ao fazer um favor a um grande amigo, recebe Cadu em sua casa, um garoto lindo e cheio de segredos, mas que desperta em Rhyan um sentimento novo, de querer estar perto, de protegê-lo e, acima de tudo, de fazê-lo superar seus medos e traumas. Será Rhyan capaz de tirar Cadu do poço fundo e escuro que ele mesmo se enfiou?

Descubra nesse intenso romance até onde vai o poder transformador do amor."


 Por hoje é só minna, espero que tenham gostado da dica, da para comprar na pré-venda no site da editora ou por zap, os 25 primeiros vão autografados! Vão enviar logo após a Bienal do Livro que esse ano será em SP (infelizmente não vou esse ano por isso T.T) assim que tiver mais novidades prometo trazer aqui para vocês ok?



Beijos da Kira.







Nenhum comentário:

Postar um comentário