quarta-feira, 18 de julho de 2018

Gratuitos Na Amazon Até Amanhã!


Yo minna! Isso mesmo, super dica para vocês, o e-book Quem Precisa De Heróis e o e-book Contos Da Caçadora estão gratuitos até amanhã! 19/07/2018. Eu super recomendo! Ainda não fiz as resenhas deles, mas assim que der vou trazê-las ao blog ok?

Vou deixar mais informações sobre os e-books para vocês, quem me acompanha aqui sabe que a Vivianne Fair é MUITO talentosa e que me divirto MUITO com os livros dela,então claro que sempre que der venho contar para vocês das dicas e novidades




"Sephira é uma jovem donzela que está fugindo, sendo perseguida por dois encapuzados. Para a sorte da moça, quatro heróis estilosos surgem para salvá-la. Azar o deles se morrem pelas mãos da mesma.
São ressuscitados por um clérigo e têm que pagar uma taxa absurda. Como heróis não costumam ter dinheiro – fazem tudo de bom coração e com os conselhos de seus livros de auto-ajuda – resolvem ir em busca da jovem e receber a recompensa pela captura dela, além de salvar o mundo da ameaça que a moça representa: pode destruir tudo com um espirro.

De seu lado, a jovem logo encontra um elfo boa-pinta disposto a ajudá-la. Afinal, ela destruiu a sua aldeia e agora ele não tem nada melhor para fazer. De outro, um belo e poderoso feiticeiro, no melhor estilo vilão de RPG, deseja o poder de Sephira e procura seduzi-la. Envia à moça um ovo, que revela ser um enorme dragão vermelho voador cuspidor de fogo. Claro que isso desperta nela seu instinto maternal e acolhe o dragão de quinze metros com muito carinho.

Quem está certo, no final das contas? Você teria alguma idéia de como impedir alguém que pode destruir o 

mundo na primeira TPM?” "

É com toda certeza um livro de aventura,fantasia, romance e comédia , tudo junto em uma mistura mais que deliciosa, são 419 páginas cheias de encanto e de surpresas divertidíssimas!  

 


"Contos da Caçadora é uma coletânea de contos do livro A Caçadora - sorriso de vampiro, criado pela autora para divertir os fãs da série."


Esse não tenho o que falar, quem leu A Caçadora já sabe! Quem não leu, devia, foi assim que conheci o trabalho da Vivianne Fair e me tornei fã! 

Bem minna, o post fica por aqui! Eu espero que aproveitem bem essa dica e se divirtam MUITO lendo, afinal, só quem é apaixonado pela leitura entende o que quero dizer...Ainda não sei como alguém pode achar que livros não são divertidos, será que essas pessoas apenas não encontraram o livro certo ou que a falta de costume impede de notarem o quanto é maravilhoso?

Eu realmente não sei, mas quando me pego rindo bastante com um livro (como o que garanto que acontece nos acima) eu paro para pensar nisso, me parece impossível ler um livro de qualidade sem se divertir ou se a emocionar...Se apaixonar...Ah! Tudo junto né!? Sei que vocês que me acompanham no blog entendem bem esse sentimento! O post fica por aqui mesmo minna-san, até a próxima!



Beijos da Kira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário