quarta-feira, 12 de abril de 2017

Vampiro: Um Livro Colaborativo


Yo minna!!! Hoje venho com um post muito especial, mais uma vez ligado ao mundo literário, mas dessa vez é sobre um projeto colaborativo que vem para comemorar o aniversário de 120 anos do Drácula de Bram Stoker! Isso mesmo, faz 120 anos que esse livro veio para deixar sua marca e se eternizar na literatura mundial, uma data desse porte merece comemoração não acham?

Então para começar esse post trago para vocês um vídeo do canal Alguma Coisa Nerd! Eles fizeram um especial que vale muito conferir:


Bem, quem viu o vídeo até o final já deve saber do que se trata o livro colaborativo, mas para quem não viu ou para quem quer mais detalhes, vou explicar direitinho que livro é esse e sobre os 50 autores envolvidos nesse projeto. Vamos lá?


A Editora Empíreo reuniu esses 50 autores brasileiros para trazer um livro com diferentes obras sobre os filhos da noite, onde os autores selecionados estão trabalhando para que esse projeto logo esteja ‘abraçando’ os vampiros literários e trazendo a sedução e as sombras em suas páginas com o clima único dos vampiros que tanto gostamos de encontrar.

E é agora que entra a explicação do projeto sabe quando você quer muito o livro e compra ele na pré-venda? Agora imagine uma pré-venda com mais de uma opção, onde pode comprar ou o e-book, ou físico (frete incluso) ou ter junto brindes e mimos literários mais que especiais, além de receber um agradecimento no livro! Que fã não iria gostar? E não é nenhum absurdo de caro não! Espie só como funciona:


1º Valores e recompensas:

Os valores começam em 25 reais e você escolhe de acordo com sua recompensa, todas as recompensas vem com agradecimento no livro, algo que para fãs é tudo de bom não acham? Além disso, você pode escolher o e-book, ou o livro físico, tem vários brindes e até cursos, é só olhar as 17 recompensas e escolher aquela que mais te agrada! Por exemplo:

25 Reais: Agradecimento no livro.

30 Reais: Agradecimento no livro + PDF

45 Reais: Agradecimento no livro + Marcador + Livro físico com frete incluso

Com 55 reais vem pôster incluso, cartão postal, e conforme vai mudando o pacote as recompensas chegam a ter cursos, outros livros, imãs...Olhem só na imagem abaixo! 


2º Os escritores:

O livro conta com 50 autores maravilhosos, vou deixar na fanpage deles vocês podem ver imagem com um pouso da essência deles, e participando do projeto você não só garante sua recompensa tão querida, como apoia a literatura nacional!


Temos que mostrar nossa força, brasileiros podem sim dar vida a clássicos! Podemos sim mostrar nosso valor em assuntos com terror, mitologia e magia e a melhor forma de provarmos isso é dando força para essas mentes brilhantes! Se vocês encontrarem outros projetos assim, ou descobrirem um novo e talentoso escritor podem vir me contar o Dicas da Kira sempre vai apoiar os talentosos escritores que temos! 

3º Cadastro Kickante:

Já que usam o site Kickante para a campanha, quem participar tem que ter cadastro, dessa forma ajuda o projeto, ganha sua recompensa e não precisa ter trabalho algum, já que é super fácil e ainda tem o vídeo abaixo explicando passo-a-passo:


Deixei o vídeo para ficar mais fácil para quem não conhece direito o site, com o post até aqui já deu para entender como tudo funciona, mas para quem quiser mais informações, vou explicar mais um pouco, então só conferir.

 Cursos:



O Kickante:

Um pouco sobre o site onde tem o projeto, para saber mais, clique aqui.

“Aqui na Kickante, nós somos apaixonados pela cultura, causas sociais e empreendedorismo. Amamos tudo que faz uma grande diferença em nosso país, projetos grandes e pequenos que influenciem de alguma maneira a nossa comunidade.

Gostamos demais de colaborar e conhecer pessoas que tem propostas interessantes para o público e queremos vê-los crescendo e mudando a cara do Brasil!”



O post fica por aqui minna-san! Espero que tenham gostado em caso de dúvida me contem por favor! Deixem seus comentários e para quem quer saber mais é só ir na página deles no Kickante ou na fanpega ok?

“Este projeto é essencialmente sobre LIVROS. Feito por gente que ama a literatura para gente que a ama ainda mais. Então, se você é um leitor apaixonado ou escritor, vai se identificar com tudo por aqui.”

Eu adorei conhecer mais esse incrível projeto literário,, desejo todo o sucesso para todos que estão trabalhando nele e desde já deixo o meu arigato para aqueles que entrarem nessa comigo



Boa leitura e beijos da Kira!












16 comentários:

  1. Respostas
    1. Ta em pré-venda lá no Kickante com frete grátis e tudo! ♥

      Beijos!!!

      Excluir
  2. Muiiito bom, Drácula sempre será o autêntico vampiro, o que não se apaixona igual outros por aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Drácula é um clássico! Mas não deixo de gostar dos demais VAMPIROS...Não imitações, tendo romance ou não o que importa é não perder uma essência XD

      Beijos!!!

      Excluir
  3. Que demais saber de projetos assim, sempre que encontrar projetos legais assim conta aqui para a gente! 💖

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Fico muito feliz em trazer um post assim aqui pro blog, pode deixar que trago mais sim!

      Beijos!!!

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Isso aí Kira! O projeto está quase nascendo, falta bem pouco, mas o pessoal que se interessou precisa correr pois o prazo de arrecadação/pré-vendas está quase no fim! O caminho mais rápido é pela página oficial citada, aqui ó:

    https://www.facebook.com/vampirolivrocolaborativo/

    ResponderExcluir
  6. Mana como sempre vc vivem enriquecendo nossa cultura e cknhecimwnto com suas incriveis matérias, espero q de tudo certo para o projeto
    Bjs
    Boa sorte mana
    <3

    ResponderExcluir
  7. Uawww Kira, excelente conteúdo e direto ao ponto. Obrigado por compartilhar excelentes informações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço por vir no meu post, é sempre maravilhoso trazer esse tipo de informação aqui no blog!

      Beijos!!!

      Excluir