sábado, 25 de fevereiro de 2023

Elden Ring o mais premiado da história dos games completa um ano!


Yo minnaaa!!! Vamos da um pulinho no tema dos jogos!? E agora vamos falar d eum jogo aniversariante que é bastante popular!

Elden Ring é a mais recente criação de Hidetaka Miyazaki e FromSoftware, e está completando um ano hoje. E nesse um ano conseguiu números bem interessantes e surpreendentes. Ele é o atual título mais premiado da história da indústria de games!

Tive até evento de comemoração lááááá na Suécia! E rolou de tudo, sorteios, prêmios exclusivos, cosplay, partidas PvP entre outras atividades. 

Claro que as novidades não ficam por aqui! Ainda surgiu um novo boato de uma possível expansão do universo de Elden Ring! Porém não tivemos muitas informações sobre o assunto, mas parece que será uma grata surpresa para todos os fãs. 

Enfim, para comemorar decidi vir contar um pouco mais do jogo para vocês...Então como de costume, vamos ao post?


Com mais de 20 milhões de cópias vendidas e tendo recebido o prêmio de jogo do ano pelo D.I.C.E Awards, (uma das mais importantes premiações de games) realmente é um jogo que vem se destacando MUITO no meio gamer...Mas para quem nunca jogou ou foi conhecer melhor, que tal um resumo sobre o jogo?

 

A Ordem Dourada foi quebrada.

 

Levante-se, Manchado, e seja guiado pela graça para brandir o poder do ELDEN RING e se tornar um Elden Lord nas Terras Intermediárias.

 

Nas Terras Intermediárias governadas pela Rainha Marika, a Eterna, o ELDEN RING, a fonte da Erdtree, foi quebrada.

 

A prole de Marika, todos semideuses, reivindicou os fragmentos do ELDEN RING conhecidos como as Grandes Runas, e a mácula insana de sua força recém-descoberta desencadeou uma guerra: The Shattering. Uma guerra que significou o abandono pela Vontade Maior.

 

E agora a orientação da graça será trazida aos Manchados que foram desprezados pela graça do ouro e exilados das Terras Intermediárias. Ó mortos que ainda vivem, sua graça há muito perdida, sigam o caminho para as Terras Entre além do mar nebuloso para ficar diante do ANEL ANEL.

 

E se tornar o Lorde Elden.”

  


No jogo contamos com o mundo criado por Hidetaka Miyazaki, ( famoso criador da série de games DARK SOULS) e George RR Martin, (autor da série de fantasia best-seller do The New York Times, A Song of Ice and Fire ) E em meio a eeste mundo de fantasia somos convidados a desvendar os mistérios do poder de Elden Ring. 

 

O jogo promete adversários com antecedentes profundos, personagens com motivações únicas tanto para te ajudar quanto para te atrapalhar em seu progresso. Além disso promete criaturas assustadoras e uma jogabilidade atrativa e fluida par ao estilo de game. Quero destacar que o gráfico e as paisagens são realmente incríveis! A riqueza criada nos detalhes realmente traz uma experiência marcante.

 

Outro destaque é a ampla variedade de armas, habilidades mágicas e habilidades encontradas e que vão decepcionar o jogador...Quem já não cansou de jogos novos prometendo aquela jogabilidade livre e magnifica para depois ver mais do mesmo não é? Gente nem é publi, mas o jogo realmente cumpriu o que prometeu e isso é bem raro!

 


Bem, para saber mais é só conferir no site.

Dei maior foco em falar dos destaques do jogo em comparação com os demais porque boa parte dos demais detalhes é mais interessante descobrir jogando. Até porque apenas falar os dados técnicos da para ler na Wiki né? Meu foco aqui é fazer uma boa comparação para que possam entender o que tem ou não de especial no game. 

O post fica por aqui minna, lembrando que agora tenho o instagram do Dicas da kira (@dicasdakira) e tenho o isnta focado em mitologia e história, o Kira Pendrag (@Kirapendrag) e iria amar se vocês fossem fazer um visitinha por lá!

 

Até a próxima!

 

Beijos da kira.


.





2 comentários:

  1. Curto, direto e bem informativo, acredito que muitos que não conhecem vão dar uma chance ao game, ou pelo menos pesquisar mais a fundo
    Como sempre um otimo post mana ^^
    Continue com seu otimo trabalho estarei torcendo e apoiando você

    ResponderExcluir
  2. Toda leitura tem um gamer dentro de si. Também adoro um jogo. Adorei o post, bem informativo.
    www.sramaia.blogspot.com

    ResponderExcluir