sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

15 Dias de jogos grátis pela Epic Games!

 

Yo minna!!! O site da Epic Games está cheio de promoções nos jogos, tem direito até a cupom e a cereja do bolo são os 15 dias de jogos grátis!  E logo de cara começou com Shenmue III que ainda vai durar até ás 13:00 de hoje (dia 17/12/2021) e tem muito mais por vir! 

Além dos jogos com até 75% de desconto, do cupom e dos 15 dias de jogos grátis ainda tem itens gratuitos para ao final do ano e um belo catalogo de jogos gratuitos por lá de forma permanente, então para quem não conhece a plataforma é uma boa dar uma espiadinha neles também ok? 

Agora, vamos ao post?

Antes de começar quero listar os itens gratuitos que já fiquei sabendo pela plataforma:

+Traje gratuito "Isabelle - inverno" no Fortinite

+Rodas Rocket League

+Armas gratuitas para Warframe 

E agora quero mostrar um pouco do primeiro jogo que ficou gratuito e assim como todos os demais da promoção a gratuidade dura 24h e termina ás 13h de cada dia. 

Shenmue III

 

"Jogue como Ryo Hazuki, um artista marcial japonês de 18 anos determinado a vingar a morte do pai.

No terceiro episódio da épica série Shenmue, Ryo tenta resolver o mistério por trás do Espelho da Fênix, um artefato cobiçado pelo assassino de seu pai. Sua jornada o leva à uma representação imersiva da China rural, repleta de atividades e cercada por belas paisagens.

A aventura de Ryo o leva a aldeias e vilarejos nas montanhas, onde ele pode aprofundar seu treinamento, fazer apostas, jogar jogos de fliperama e trabalhar em meio período enquanto investiga aqueles que conhecem a verdade por trás do Espelho da Fênix."

 

O post fica por aqui, era apenas para passar as informações rapidamente de forma bem resumida, vou deixar aqui uns links com mais informações caso queiram

Página do Fortinate , é preciso acessara loja do jogo e pegar o presente de fim de ano.

Página Rocket League

Página do Warframe

Cupom especial de desconto.

Catálogo especial de promoções

Espero que tenham curtido o post, até a próxima!

 

Beijos da Kira!





Nenhum comentário:

Postar um comentário