quinta-feira, 15 de julho de 2021

Primeiras impressões: Desejo Zíngaro

 


Minna!! Finalmente saiu o post de primeiras impressões do livro Desejo Zíngaro da autora Viviane Silva (editora Serpentine) e já adianto que o prólogo me pegou no susto! Completamente diferente d que imaginei que seria kkkk 

Para quem quiser procurar o livro está em pré-venda pelo site da Editora Serpentine, o e-book já está disponível na Amzon e tem tanto o livro quando o Kit que vou mostrar ao final do post ♥



 Acontece que imaginei que o livro iria começar calminho e ir aquecendo beeem lentamente ou que iria começar com um clima que é pego pelo livro pouco depois de começar o primeiro capítulo e em seguida ou iria virar uma tempestade de confusos, conflitos e com o belo toque de hot ou iria ir aquecendo gradativamente. 

Na verdade tive até agora boa parte dos elementos que imaginei (não vou falar até que parte li antes de escrever esse post) mas não na ordem que esperava e muito menos da forma que esperava e com isso minhas expectativas sobre Desejo Zíngaro subiram muito!

A protagonista tem uma personalidade forte e ao mesmo tempo não me parece ser do tipo impulsiva, ela calcula bem suas ações e tenta se equilibrar entre o respeito e carinho pela cultura na qual foi criada e os seus pensamentos mais contemporâneos que da maioria de seu clã. Imagino que esse é um tema que vai levar o livro a fazer os leitores pensarem sobre a questão tradição e/ou revolução, cultura vs ou junto da inovação? 

E agora, o que espero do livro?

 Romance sim, porém com a verdadeira tempestade de conflitos...Elementos culturais, feminismo, sensualidade e surpresas.


Sinopse:


“Jasmim é uma cigana nada convencional.

Uma mulher linda que sabe o que quer e não tem medo de mostrar quem realmente é. Porém, está presa as tradições impostas por seus ancestrais, principalmente uma: o casamento arranjado.

Quando Aaron, um amigo de infância surge outra vez em sua vida ela acaba ficando entre a cruz e a espada.

Um casamento de fachada é o que ele sugere, mas a grande verdade é que Aaron ve esse acordo como uma oportunidade de conseguir o que sempre quis: ela!

Cheio de romance e imerso na cultura cigana, Jasmim e Aaron lutarão lado a lado na guerra chamada Amor” 


 

Informações:

Páginas: 198

Editora: Serpentine

Autora: Viviane Silva

Detalhe: Contém páginas coloridas

Gêneros: Romance, Drama, Suspense, Erotismo. 

Links:

 

EBOOK: Amazon   

FÍSICO: Editora Serpentine  

Kit BAG: Editora Serpentine 

Itens do Kit: 


*Livro Desejo Zíngaro 

*Pôster A3 

*Ecobag Tecido Brilhante 

*Kit de marcadores 

*Um bottom

 *Um chaveiro. 

*Cards especiais de baralho.

Enfim, até agora tem se mostrado um livro bem surpreendente e tenho altas expectativas sobre ele! É um livro com uma pegada mais apimentada que a maioria que trouxe aqui antes e que vem em um ritmo acelerado de acontecimentos. 

O clima realmente promete! Estou ansiosa para trazer mais para vocês

 

Bem, o post fica por aqui, em breve trarei a resenha completa, espero que tenham gostado da dica! Até a próxima

 

 

Beijos da Kira.




Nenhum comentário:

Postar um comentário