quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

Restam 17 dias! - Os Lobos da Fantasia. Editora Draco


Yo minnaaaa!!! Vim correndo contar que só faltam 17 dias para terminar a campanha da Editora Draco e que ta cheia de metas extras batias, ta realmente imcriveeeeeellll!!! Me apaixonei completamente pela campanha (gente, eu to igual a uma fâ maluca aqui kkkkkk) além de tudo que contei no post Os Lobos da Fantasia - Dois contos lupinos  agora ainda tem mais para se ganhar! 

Como devem ter notado ali na capa temos agora o livro "Contos de Fadas Sombrios" para quem apoiar acima de 60 reais! Isso sem contar a lista de metas batidas e que esse livro vai crescendo conforme forem batendo as batas....Ai você pensa, quantas metas bateram? Vou mostrar abaixo a lista, ta tudo muito além da campanha original!



Atualmente a campanha está em 260%! Falta pouco para ganharmos mais uma história! Quem sabe ainda de tempo do convidado surpresa nos 400%!?  Bem, depende da galera, mas estou super empolgada com o sucesso dessa campanha! Quem me acompanha sabe o quanto torço pela Editora Draco, eles estão em meu coração como uma editora onde encontro sempre pessoas maravilhosas a da evento literário que vou  tendo eles!



 post fica por aqui minna-san! Desejo todo o sucesso na campanha e posso dar duas garantias:: Nunca li um livro da draco que tivesse me decepcionado, amei todos! E segunda coisa: Ana Lúcia Merege é uma pessoa maravilhosa e uma autora de talento inenarrável, sempre que leio algo que ela escrevefico completamente encantada!.

Vou encerrar o post com a capa completa de "Contos de Fadas Sombrios" para vocês, as demais estão njo meu post anterior  Os Lobos da Fantasia - Dois contos lupinos   e na campanha no Catarse Os Lobos da Fantasia - Dois contos lupinos onde podem garantir maiores detalhes de cada opção de apoio :) 


Beijos Da Kira e até a próxima!




Nenhum comentário:

Postar um comentário