segunda-feira, 12 de outubro de 2020

Estou de volta!

 


Yo minnaaa!!! Como vocês estão!? Devem ter notado que os posts no instagram diminuíram muito e fiquei esse tempo todo fora do blog (do facebook então, eu sumi, mas não foi por querer não ta? ) Muitas cosias aconteceram e embora eu tenha conseguido manter o ritmo por um bom tempo mesmo com a pandemia eu acabei não conseguindo nesse ultimo mês. 

Sei que a maioria teve mais tempo em 2020, mas acontece que comigo foi o oposto, além de ter muito mais para resolver de assuntos meus também fiz o possível para apoiar minha família e até ajudar alguns amigos online, foi tanta loucura que teve dia que nem dormi, passei a noite resolvendo assuntos pelo pc!

O lado bom é que finalmente me reorganizei e vou voltar com o blog, para não ficar sem postar vou revezar alguns posts curtos junto com os mais completos que geralmente posto ok? Espero que gostem da nova dinâmica do blog  

O post de hoje é só para avisar isso e falar quais são os principais temas que vou abordar por agora, então vamos a eles?

 


 1 – Resenhas: Agora além das mais completas por vezes farei aquelas resenhas de primeiras impressões e até posts com listas dos próximos livros que vou ler e contando o que espero deles.

 

2 – Avisos rápidos: Os avisos rápidos estão de volta! Tinha deixado eles apenas para o Instagram, mas vou volta-los ao blog agora e para o facebook também!

 

3 – Cursos, palestras, aulas, estudos e culturas em geral: Avisos de conteúdo gratuito ou com ótimos preços. Eventos e muito mais

 

4 – Jogos, filmes, séries, HQs, livros mangás etc: Dicas de gratuitos, promoções, recomendações dos que gosto entre outros.

 

5 – Sites, blogs e canais recomendados: Lista e dicas de sites que recomendo para vocês.

  


Espero que gostem dos posts que vou abordar aqui minna-san! Me desculpem pela demora e continuem acompanhando o Dicas da Kira! Tenho muito trabalho pela frente ainda em 2020 para trazer novidades  e ainda planejo remodelar o blog, mas estou muito feliz com isso já que amo vir trazer as novidades para vocês!

Logo trazei mais e mais conteúdo aqui no blog, até a próxima!



Beijos da Kira.





Nenhum comentário:

Postar um comentário