sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Dicas para economizar nas compras



Yo minnaaaa! Hoje é um post com dicas para economizar o ano todo, se não conseguiu aproveitar a Black Friay isso não significa que não tem outras formas não é mesmo? Hoje vou falar uma listinha rápida e explicar como se organizar para compras e como funciona para o uso de cupons de desconto, que é uma das formas mais amadas de economizar online.

Compras online tem realmente muitas vantagens  em comparação as compras off,  as lojas online já costumam cobrar menos normalmente e somando a cupões de desconto costumo sempre dar preferência para as lojas on.

Eu mesma aproveito todas as dicas que vou ensinar hoje, espero que gostem delas tanto quanto eu...Então, vamos logo pro post?



Conheça os sites antes de comprar

Não apenas por segurança, mas conhecer os sites te ajuda a lembrar o valores que estavam antes e notar quando é uma ótima chance de compra, não é preciso muito,  olha uma vez ou outra olhar a página inicial e a de promoções é uma boa.

Eu geralmente faço isso e olha as páginas de maior interesse, com isso criei uma lista de sites para visitar e conheço bem os valores deles, além é claro de confiar na segurança que eles me dão para a compra.


Aproveite para compras maiores

Muitas promoções e até cupons funcionam crescendo de acordo com a compra, sem contar que economiza bastante no frete, além disso muito sites dão brindes especiais quando você faz uma boa compra com eles.

Eu geralmente aviso minha mãe e irmã antes de fazer uma compra para saber se querem comprar algo no mesmo site, além disso tem vezes que vou comprar um item só e acabo olhando o site todo para ver se tem como aproveitar a compra com algo que  possa precisar, mesmo que eu saiba que só voou precisar um pouco mais pra frente, no total sai mais barato.

Qualidade é importante SEMPRE

Não adianta comprar a versão mais barata do produto que quer sem saber se a qualidade vale a pena, sem qualidade não tem como! Eu quando  compro um produto sempre pesquiso bastante, não adianta comprar e pouco tempo depois ficar sem o produto e ter que comprar novamente, acaba saindo muito mais caro!

Uma ótima dica é procurar por comentários sobre os produtos, lembrando que tem que saber filtrar os comentários, uma estrela e o comentário "não gostei" é meio estranho e pouco confiável assim como cinco estrelas e um "muito bom". Procure comentários explicativos, eles sim vão mostrar se vale a pena :) 

Cupons, os queridinhos do consumidor


Agora a dica favorita de muita gente e que sempre recomendo para meus amigos! Antes de encerrar qualquer compra, olhe se tem um cupom de desconto válido no site! Eu geralmente separo todos os sites que tem o que quero e procuro ver se tem cupom para eles, pode vezes o cupom baixa o preço num nível que acabo comprando em um site diferente do que o que estava mais barato inicialmente.

Como usar cupons?

Primeiro é preciso ver quais tipos de cupons se encaixam na sua compra (cupom para eletrodomésticos, para compras acima de um determinado valor, acima de 3 peças e assim vai) então é só visitar um site de cupões e ver a lista de lojas e cupons disponíveis.

Como as lojas mais conhecidas já estão lá você pode primeiro visitar o site deles e escolher sua lista de lojas, assim você já vai até elas sabendo que tem o cupom. Uma vez que tenha encontrado a loja é só clicar que vai para a página de cupons dela e ali vai escolher de acordo com a sua compra como expliquei acima.

Depois é só clicar em algo do tipo “clique para ver cupom” no seu escolhido ou “clique para ativar” depende de qual desconto vai usar,  mas ai é fácil, quando para  ver o cupom é só copiar e usar no site, quando é para ativar é só seguir com a compra.



O post fica por aqui minaa-san, espero que aproveitem bem os descontos para economizarem, mas sem deixar a qualidade dos produtos de lado ok? Como falei antes não adianta comprar um produto de preço menor se ele não dura ou não funciona bem, além disso com a internet podemos conhecer os preços e usar os cupons para economizar bastante, é bem melhor!

Usando  essas dicas da forma certa da pra comprar bastante, ficar só no luxo sem gastar tanto assim! XD

Lembrando que no uso de cupons é sempre bom conferir que preencheu os dados corretamente, é bem fácil e te ajuda a economizar bastante. Sempre que possível eu uso tanto no pc quanto em apps e super recomendo!



Beijos da Kira.



Um comentário: