quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Rio Star: A maior roda-gigante da América Latina!


Yo minnaaaa!!!  Vi que muitos estavam curiosos com a construção em formato de roda-gigante que da para ver da ponte Rio-niteroi (Ponte Presidente Costa e Silva) Eu mesma quando reparei naquela obra fiquei bastante curiosa, mas só agora vejo informações suficientes para criar um post contando tudo para vocês.

Sei que ando enrolada com muito o que falar e pouco tempo (sem contar que fiquei doente três vezes seguidas aós a bienal e isso atrasou toda a minha programação) mas eu jamais iria deixar vocês de fora das novidades, por agora vou deixar umas informações rápidas e assim que der venho para contar mais para vocês ok?


Vagas de emprego:

Local: Estação Gamboa do Teleférico da Providência (Esquina com as ruas Rivadávia Correia e Gamboa, ao lado da Clínica da Família Nélio de Oliveira).

Data: 8 e 9 de outubro, das 10 horas às 16 horas.

Documentos: Carteira de Trabalho, RG, CPF, comprovante de residência e o currículo.

Para quem vai a laser:

Ao que parece a inauguração foi adiada para novembro, mas ainda não encontrei informações precisas ainda, assim que tiver venho para avisar vocês

“Com 88 metros de altura, a Rio Star inaugura como uma das 20 maiores rodas-gigantes do mundo. A altura representa um prédio padrão de 25 andares. A expectativa é de 1 milhão de visitantes por ano. As 54 cabines climatizadas, com capacidade para 8 pessoas cada, podem transportar o total de 432 pessoas a cada 15 minutos.

A vista é privilegiada: de um lado, será possível contemplar o Centro, com o Pão de Açúcar e o Cristo Redentor; do outro, a Baía de Guanabara e a Ponte Rio-Niterói. Em dias de céu bem limpo, é possível avistar o Dedo de Deus, na Região Serrana. “No último dia 10 de setembro, concluímos 80% da construção. Após finalizada, certamente seremos mais um ícone da Cidade Maravilhosa “, ressaltou Bordin.”

Em breve vou atualizar esse post com mais detalhes ♥





Beijos da Kira.

Fontes:



Roda-gigante RioStar Foto: Divulgação/Cdurp

Nenhum comentário:

Postar um comentário