terça-feira, 24 de setembro de 2019

Campanha Vikings no Catarse - Editora Draco


Yo minna! Já viram a novidade lá no Catarse? Mais uma super campanha da Editora Draco! A Campanha Vikings no Catarse

"Sempre em honra aos Deuses – ou mesmo com a intenção de diverti-los –, os nórdicos não temiam a batalha. Sabiam que a vitória lhes traria renome. E uma morte honrosa os levaria ao Valhala!
Fosse guerreando contra os exércitos de saxões que lutavam para defender as suas terras ou mesmo em uma insana jornada para matar um troll, os vikings seguiam munidos com suas espadas, escudos e machados. E levavam no peito o pingente do Mjölnir, o martelo de Thor.

Essa publicação promete agradar aos fãs dos quadrinhos de Conan, o Bárbaro, dos livros de Bernard Cornwell e da série de TV Vikings.

Nesta campanha, estamos em busca de valorosos apoiadores e apoiadoras para financiar uma história em quadrinho sobre os vikings! Somos todos apaixonados por essa cultura e cultuamos os Deuses dessa mitologia, mas não é o bastante!

                                 Agora queremos dividir esse campo de batalha com você!"



"Outra característica marcante do trabalho dos autores é o cuidado com as pesquisas históricas, tanto em termos cronológicos, geográficos e de ambientação. Roteiro e ilustrações buscam veracidade a fim de imergir o leitor nessa fascinante época.

No livro, os lugares citados existiram de fato, assim como muitas personalidades reais interagem com os personagens criados pelo Kasse. E nos quadrinhos, além disso, temos a reprodução factível de batalhas, vestimentas, armas e cenários no traço preciso do Sekko.

Não criamos um mundo.

Não reinventamos o que já está consagrado pela história.

Nós apenas colocamos mais bebidas nos copos de chifre e mais comida para esse banquete antes da aventura.

E você vai fazer parte dessa jornada!

Às armas, agora!

Por Odin! E pela honra de cear no Valhala!"




Beijos da Kira.



5 comentários:

  1. Heey, Kira.
    Tudo bom?

    A história parece ser bem atrativa, eu não gosto muito de história de fantasia voltada para vikings mas o fato do autor tem colocado locais reais e tido um trabalho em pesquisar a história me deixou um tanto curiosa pela leitura. Livros que trazem uma história real são excelentes porque mostram o trabalho que o autor teve para estudar a criação do livro.

    Um grande beijo e até mais ♡

    http://www.jaquedelua.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que máximo essa campanha da editora, a história é fascinante, quem é fã vai com certeza vai amar a história, eu já fiquei mega curiosa, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Que bacana essa campanha.
    Espero que consigam alcançar o objetivo.

    ResponderExcluir
  4. Não é bem minha história favorita, porém quem curte o estilo vai adorar. A editora arrasou na campanha.

    ResponderExcluir
  5. Essa campanha está muito boa e quem curte Vikings deve estar adorando. Beijos

    ResponderExcluir