sábado, 1 de dezembro de 2018

Não teve o desconto que queria na Black Friday? Então confere o post! ♥


Yo minna! Vocês devem ter notado que esse ano a Black Friday teve descontos bem menores na maioria das lojas e isso desanimou bastante, muitos estavam juntando um dinheirinho para gastar nesse dia tão especial, mas mesmo tendo algumas lojas com descontos altos em TVs ou celulares, em geral o que vimos decepcionou de verdade, infelizmente...

Claro que não foram todas as lojas e também que eu não vim para reclamar e sim para dar uma dica, sabe o dinheirinho que acabou não usando porque esse ano o que queria não teve o desconto desejado? vou passa umas dicas que vão ajudar,não custa nada tentar e as chances de conseguir o desconto são bem altas!

A Black Friday já passou,então como conseguiria os descontos?

Simples! Quando as lojas não conseguem esvaziar os estoques que pretendiam como desejado acabam fazendo promoções nas datas estratégicas mais próximas! E no caso dezembro até o meio do mês e Janeiro quase de todo devem ter as promoções, na que prometia ser a primeira grande Black Friday online aqui no Brasil isso aconteceu porque os descontos estavam mais para Black Fraude, então as lojas acabaram fazendo promoções melhores depois.

Agora, como encontrar esses descontos? Bem, hoje vim dar uma listinha de lojas que gosto de espiar nesse período depois da Black Friday que mesmo quando vendem MUITO sempre dão uns descontos depois, mas também tem lista de dicas para encontrar os descontos, mas isso  vamos aprender na listinha que vou soltar amanhã, então se preparem e boas compras!


Lojas recomendadas:

Atenção: vou procurando as lojas por aqui e vendo promoções boas vou atualizar essa lista, fiquem de olho! ♥



Submarino:

Shop Time:

Sou Barato:

Docle Gusto: (Vi que ta com uma promo muito legal para quem ainda não tem a máquina.)



Espero que tenham gostado minna-san! Até a próxima!

Beijos da Kira.


3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu acabei comprando algumas coisas depois que passou a Black Friday, acho que eles não conseguiram as vendas esperadas e continuaram com as promoções rs.

    Beijos

    Camila Por Aí

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre acompanho para procurar o melhor preço, esse ano acabou ficando mais barato pouco depois que no dia mesmo rsrsrsrs

      Beijos!

      Excluir