sábado, 14 de abril de 2018

A Caçadora Vai Virar Jogo!?!?


É isso mesmo minna! Aquele livro que li, amei e resenhei vai virar jogo! Parece bom demais para ser verdade não é mesmo!? E ainda vai ser um otame-game! Não é kawaii!? O jogo deve ter entre 2 e 4 horas de duração. Vou deixar aqui um pouco sobre o que a Chefa (Autora Vivianne Fair) disse no blog dela.

" Você vai poder jogar no tablet, no PC, no celular...Como ele vai ser? Bem, você vai junto com Jessi na aventura, tomando as decisões junto com ela e pode chegar num final legal ou quase! A escolha vai ser sua! Eu vou fazer as ilustrações e prometo que estou caprichando!

Mas Vivi, de onde veio isso?? Como, quando??


Os estúdios Otome - super fofos e simpáticos! - me pediram pra transformar o livro em jogo e como eu amo jogos, minha nossa, como podia dizer não?? E os jogos deles são suuper legais! Nem acredito que eu não conhecia, como assim?? "

Quero deixar aqui meu muito obrigada ao Estúdios MLV por essa idéia genial! Agora só falta um anime e a série na Netiflix da Caçadora...E mangá também,seria divertido com toda certeza! (estou no meu direito de fã em desejar essa listinha certo?) Assim logo teria as action figures e quero só ver quem vai fazer cosplay do Zack!

Quem quiser ver maiores informações pode conferir direto no post dela: A Caçadora Vai Virar Jogo!  Lá ela conta mais sobre o jogo, estou super curiosa e vou avisar vocês assim que souber de mais informações!

O post fica por aqui minna-san, vou deixar a imagem do post feito pelo Estúdios MLV para vocês, até a próxima!

Beijos da Kira.




6 comentários:

  1. Oi kira! Que notícia maravilhosa! Ainda não tive a oportunidade de ler a história da caçadora, mas me alegro em ver a literatura nacional alcançando novos ares. E, também espero que essa iniciativa traga muitos novos leitores para a Vivianne.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu AMEI a trilogia! E ainda tinha as tirinhas, teve os contos especiais, o livro do Zack e o amor de fã foi crescendo cada vez mais! Tem vários artigos para fãs e agora com o jogo acaba que é muito além do que vemos acontecer com os nacionais, fico muito feliz vendo tudo isso acontecer!

      Beijos!

      Excluir
  2. Oi!! Que demais! Não conhecia a história mas agora sabendo que até vai virar jogo fiquei super interessada. Quem sabe um dia não vira um anime ou uma série na netflix como você disse não é mesmo?! Tomara! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria TU-DO! Desejo todo o sucesso para a Chefa e ver uma trilogia nacional brilha tanto me enche de alegria ♥

      Beijos!

      Excluir
  3. Oi, tudo bem? Muito bom saber que vai virar jogo , meus filhos amam! Não conhecia a história, mas agora que conheci amei e estou muito curiosa. Tomara que vire uma série na netflix! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo, que bom que meu post te deixou curiosa sobre a trilogia e agora você conhece ela, super recomendo!

      Beijos!

      Excluir