segunda-feira, 26 de junho de 2017

Sorteio chegando! ♥


Yo minna, a maratona de posts tem focando bastante em posts literário, mas hoje é um tanto diferente, vim avisar que tem 5 sorteios por vir, o 1º com um livro (ou mais, abaixo explico XD) e lindos marcadores de página, o  2º com produtos para o cabelo, o 3º vem com um kit personalizado para fã ,o 4º será de maquiagem e 5º Só vou revelar quando der início ao sorteio.

Vou explicar mais sobre cada kit abaixo e vocês vão me ajudar a escolher por onde começar está bem? Aqui vocês que mandam

Obs: Os sorteios vão funcionar de diferentes formas, e estão todas explicadinhas abaixo, então fiquem atentos e qualquer dúvida é só deixar nos comentários.

1º Sorteio:


Tipo: Sorteio Literário

Prêmio:

Até 300 participantes: 1 Livro + Marcadores

Entre 301 e 400: 1 livro + Marcadores + Mini kit para fã

Entre 401 e 600: 2 livros + Marcadores + Mini kit para fã

Entre 601 e 800: 2 livros + Marcadores + Mini kit para fã + Poster

Mais de  800: 3 livros + Marcadores + Mini kit para fã + Poster

Atenção: Tem marcadores de página autografados por uma escritora muito talentosa! Só vou revelar quem é no dia de início do sorteio!

Informações extras:

Sobre o livro ou os livros do prêmio, vou deixar algumas opções e dentre elas o ganhador vai escolher, já os marcadores tenho guardados aqui e vou mostrar com o post do sorteio assim como o post.

O post é surpresa, e o mini kit contem itens personalizados com as imagens escolhidas pelo ganhador.

2º Sorteio:


Tipo: Cosméticos

Prêmio: Um kit de tratamento completo para o cabelo, o tipo de tratamento será escolhido pelo ganhador entre as opções que vou passar no post do sorteio, será um tratamento completo.

Informações extras: Não vou falar número certo de produtos, porque isso varia de acordo com o tratamento, se  o ganhador ficar em dúvida sobre qual seria melhor posso ajudar

3º Sorteio:


Tipo: Kit para fã

Prêmio:  

Até 300 participantes:  Um kit com Camiseta + Chaveiro + Imã +  Botton, todos com imagem a escolha do ganhador.

Entre 301 e 600: Um kit com Camiseta + 2 Chaveiros + 2 Ímãs + 2 Bottons, todos com imagem a escolha do ganhador + brinde surpresa.

Mais de 600: Um kit com 2 Camisetas + 2 Chaveiros + 2 Ímãs + 2 Bottons, todos com imagem a escolha do ganhador. + brinde surpresa.

Informações extras: O chaveiro pode conter duas imagens (uma de cada lado) e o ganhador pode escolher trocar os imãs por bottons ou bottons por imãs como preferir.

4º Sorteio:


Tipo: Cosméticos.

Prêmio:

Até 300 participantes: 3 Itens de maquiagem + 1 brinde

Entre 301 e 500: 5 Itens de maquiagem + 2 brindes

Mais de 500: 5 Itens de maquiagem + 5 brindes + 1 mimo

Informações extras: Vou apresentar os 5 itens no post do sorteio, os demais são prêmios surpresa, brindes podem ser maquiagens, pinceis, colares, pulseiras, brincos e cia, o mimo é 100% surpresa.

5º Sorteio:


Tipo: Sorteio Surpresa ( só revelo no dia que ele começar)

Prêmio: Posso adiantar que tem itens desse prêmio que vão ficar a escolha do ganhador XD

Descrição: Não posso contar ó.ò só digo que é um sorteio mais que especial!


Ah! Vale lembrar que dependendo dos comentários de vocês eu posso mudar um pouco algumas regras sobre os prêmios ou adicionar prêmios diferentes, mas se fizer aviso ao início do post que tiver essa mudança! Lembrando que nos posts dos sorteios vou colocar explicações mais claras.

Fico aguardando seus comentários! Esses sorteios são minha forma de agradecer por todo o carinho que  recebo, cada mensagem, aqui ou inbox vem me trazendo muita alegria, vocês me ajudam a crescer e essa é a forma que tenho de retribuir, aceito sugestões para sorteios futuros, e claro, sugestões de posts também são maravilhosas e adoro quando me enviam elas

Beijos da Kira.



4 comentários:

  1. Respostas
    1. Participe dos sorteios, cruze os dedos e boa sorte! ♥

      Beijos!!!

      Excluir
  2. Me interessei bastante pelos livros e pelo sorteio para fã, quando vão começar?

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz com seu interesse, vou anunciar o primeiro dia 10!

      Beijos!!!

      Excluir