sábado, 31 de dezembro de 2016

Feliz Ano Novo!!!


Yo Minnaaa!!! Feliz Ano Novoooooo!!!!

Desejo para todos vocês muitas felicidades, muitas aventuras maravilhosas, amizades divertidas, livros encantadores, filmes e series fascinantes, animes e mangás emocionantes e jogos espetaculares! 

É um feliz ano novo meio diferente, mas é como deve ser, bem do jeitinho do meu blog, e aqui deixo meu agradecimentos para todas as marcas que confiaram seus produtos ao Dicas da Kira, vocês estão me ajudando a crescer e como retribuição eu estou ajudando na divulgação sincera sobre os seus produtos e o efeito deles.(no caso de livros, sobre o que achei deles XD)

Quero deixar um agradecimento especial para alguns dos parceiros que me apoiaram em 2016, vou escrever por ordem que a parceria foi feita:

Editora Draco:

É muito difícil resumir a felicidade que tive com essa parceria, a primeira editora com a qual formei uma parceria com o blog, o Dicas da Kira ainda era um blog muito bebê, mesmo assim a Draco estava lá, senti muita força vindo da editora, divulgando meus posts de resenha e me dando todo apoio por e-mail, me senti mais confiante e motivada, hoje meu blog já está com mais visualizações por dia  do que tinha por mês, pretendo crescer mais e mais, e quero essa editora maravilhosa ao meu lado, é com total sinceridade que deixo aqui meu agradecimento para a Draco e toda a sua equipe, se fosse falar o nome de cada um iria acabar ficando um post gigante, mas tenho um carinho enorme por todos que me apoiaram nessa luta, Muito Obrigada!

Kostume Kolor:

Foi uma parceria temporária ( na verdade tive mais parcerias assim, mas decidi falar dessa porque ela foi a que mais se destacou) Onde apenas 10 blogueiras foram selecionadas e receberam a linha Kostume Kolor Maintenance para cabelos coloridos, eu fiquei radiante quando chegou a caixinha pelo correio e adorei os produtos, eles foram muito atenciosos quando entrei em contato para tirar duvidas e essa parceria com toda certeza foi  maravilhosa para ambos  os lados, Muito Obrigada pela confiança Kostume Kolor!

Morena’s Flor:

Essa loja é muito especial pro blog, a loja fixa na Bahia, mas tem a virtual, eu entrei em contato pedindo uma parceria e logo conseguimos nos entender, já testei todos os produtos enviados, fiz dois posts e farei mais dois em janeiro, quando pedi pela parceria eu não esperava que fossemos nos entender tão bem, e é com responsabilidade e compromisso que tenho certeza do sucesso dessa loja! Muito Obrigada Morena’s Flor! Espera ser parceira da loja em 2017 também!

Viviane Fair (Chefa):

Uma das maravilhosas escritores que conheci com a Draco, tenho orgulho em ser parceira da chefa, quando ela abriu inscrição eu logo preenchi o formulário, mas sabia que muitos blogs estariam tentando também, então fiquei ansiosa esperando pela resposta, e quando vi que meu blog era parceiro de prata fiquei realmente muito feliz! Já fiz 3 posts sobre o trabalho dela, e mais 2 que menciono a Chefa, e quero postar muito mais, tenho dois livros dela em kindle, e vou resenha-los em breve. Chefa, muito obrigada pelo carinho e pela confiança!

Diogo Andrade:

Vi um post do Diogo em um grupo para escritores e leitores, entrei em contato falando sobre meu blog e como gosto de apoiar os escritores, conversamos e acabamos formando uma maravilhosa parceria, resenhei o livro “A Canção dos Shenlongs” e postei os mimos literários maravilhosos que ganhei! Logo farei sorteio com alguns desses mimos, aguardem! Diogo, muito obrigada pela confiança no Dicas da Kira!

Yamá Cosméticos:

Essa parceria veio para um sorteio maravilhoso que ainda está rolando na fanpage, quem quiser da uma espiadinha clique aqui. Eu só tenho a agradecer a Yamá cosméticos por toda a atenção da equipe e pela maravilhosa oportunidade, espero um 2017 de muito sucesso para a empresa, muito obrigada!



Desejo a todos os meus leitores e parceiros um maravilhoso 2017! FELIZ ANO NOVO!




                                                                                                                                            Beijos da Kira!



Nenhum comentário:

Postar um comentário