quarta-feira, 25 de maio de 2016

LANÇAMENTO! Linha Make B. Barbie Edition - O Boticário



Yo Minna!!! Vocês já viram o novo lançamento da Boticário!?  Eu postei na fanpage assim que cheguei do encontrinho super fofo na loja do Pátio Alcântara, onde pude conhecer a nova linha, e até experimentei o batom Fashion Purple!  Ele acabou virando o favorito da maioria que foi, uma das blogueiras que visitaram a loja elogiou ele quando me viu usando e eu falei que era da nova linha, que agora vou apresentar para vocês, e aproveitar para contar como foi o encontrinho, vamos lá?



Como podem ver são 7 batons e 7 esmaltes, são eles, 219 Pink, Blushing Rose, Glam Lilac, Blushing Rose, Power Pink , Iconic Pink e Fashion Purple, os esmaltes e batons tem o mesmo nomes, o como podem ver na foto, eles vem combinando, o que achei interessante é que tem aqueles rosas mais ‘menininha’ mais para quem gosta de maquiagem delicada, tem os rosas mais forte um pouco, para as que gostam de cor mais marcante, o Blushing Rose, que é mais alaranjado, um estilo mais ousado com cor ‘aberta’ e o Fashion Purple, que agrada até quem não é fã de rosa, porque é mais para um roxinho, é uma cor um pouco mais escura, que cai bem com makes claras, e também com as mais escuras,  ou seja, tem para todos os gostos!

Pensa que acabou por aqui? Nem pensar, ainda nem falei do perfume da linha, que é de-li-ci-o-so! Ganhei até um  amostra, olha que fofa!




Na embalagem super fofa da amostrinha ( obs: Notaram a estampa listradinha? Foi a estampa da primeira roupa da Barbie! Que luxo gente, super fofa a ideia ) Na embalagem vem escrito “Família olfativa:  Floriental Musk” explicando de forma rápida, um perfume com a mistura do cheiro floral e um toque da fragrância oriental junto, geralmente perfumes com notas orientais tem um cheiro meio amadeirado.

Ou seja, juntou no que eu mais gosto, que é o floral, com o cheiro amadeirado suave, e o resultado foi um perfume com um cheiro bem docinho, mas nem de longe enjoativo, é bem suave, e lendo na capa da amostrinha vi que tem notas de buque floral, em especial rosas e jasmim ( adoro perfume com notas de jasmim ) e tem as notas amadeiradas âmbar e musk.

Resultado: Um cheiro doce do floral, mas com a refrescancia do amadeirado, sim! Sempre achei que o perfume amadeirado tem um cheiro refrescante, gostei muito dessa combinação, e um super aviso pras que tem alergia fácil, eu sou a rainha dos espirros e dores de cabeça quando se trata de perfume, e esse não me irritou em NADA! Ou seja, PERFEITO!

Obs: A Embalagem do perfume é LIIIINNNDAAAAAAA!!!!!!!

Sobre os preços da linha:
  


Agora, voltando a falar de como foi o lançamento, foi bem clima de encontrinho MESMO, com direto ao lanchinho estilo coquetel, tinha refrigerante, achocolatado, suco, até iogurte, ou seja, tudo para agradar as clientes que chegavam para conhecer as novidades da loja, um mimo que não vemos em qualquer lugar, todas as atendente foram extremamente simpáticas e animadas e a Fernanda ( Blogueira do http://www.garotabolada.com/ )  Também foi demais, super animada e gentil, tirando fotos com as clientes e falando dos produtos da nova linha XD





Cheguei no lançamento da Make B. Barbie Edition por volta das 15:30, e fiquei lá até as 17:40 mais ou menos, conversei bastante sobre a nova linha e também aproveitei para conhecer melhor outros produtos da Boticário, conheci mais 3 blogueiras além da Fernanda, mas estava sem meu celular na hora, elas vão entrar em contato comigo, então posso passar os blogs delas para vocês depois!

Ah, como fiquei sabendo do lançamento? A Fenanda Lopes estava lá para receber as clientes e nos apresentar as linhas, ela divulgou e a blogueira Jenifer do blog  http://sweetdrop.com.br/
 me avisou! Logo me animei de ir para poder contar tudinho para vocês aqui no blog!

Ao final do encontro pro lançamento, teve até um sorteio, não ganhei nada dessa vez, mas quem sabe na próxima? Ao menos posso postar a foto aqui ><  (Não vi aberto, então não sei qual das duas paletas é, mas postei a foto que encontrei na internet com dois modelos e uma com alguns produtos da linha)


Bem, o post fica por aqui minna, vou deixar confiram as fotos na minha fanpage, tem bem mais fotos lá e depois vou adicionar ainda mais! Para conferir, clique aqui!

Links: (Só clicar nas imagens para ir as páginas correspondentes)

Fanpage Boticário Pátio Alcântara: 


Blog da Fernanda: 


Blog da Jenih (Arigato Jenyyyhhhh): 





                                                                                                                                               Beijos da Kira!




7 comentários:

  1. Obg a gente da loja fica super satisfeita com a satisfação de de vcs nossos clientes!!!
    Queremos estreitar essa relação com nossos clientes que muitas das vezes tornam- se tbm amigos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado do post, fiz com todo carinho, adorei ter ido ao lançamento da linha, não só por conhecer a Barbie Edition, mas também por ter sido tão divertido, vocês são incríveis, muito obrigada!

      Bjs!!!

      Excluir
  2. Obg a gente da loja fica super satisfeita com a satisfação de de vcs nossos clientes!!!
    Queremos estreitar essa relação com nossos clientes que muitas das vezes tornam- se tbm amigos!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá linda.
    Passando aqui e adorei seu blog.
    Gostei da sua cobertura sobre esses novos produtos da boticário.
    Não sou muito fã de rosa mas as embalagens estão lindas. Dá vontade de comprar tudo kkkk sou da época que a Barbie era A BONECA. Beijos enormes
    http://www.luizamusela.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii!! Fico muito feliz que tenha gostado do meu post! Vou sempre trazer novidades aqui no blog XD

      bjs!!

      Excluir
  4. Ai Kira você é um amorzinho mesmo né?! ♡
    Eu queria muito ter ido mas infelizmente não dava para mim e logo lembrei que você morava pertinho ai eu não podia deixar de te avisar rs
    A coleção tá linda, tô doida pra ver de pertinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii, que bom que gostou!!! Na próxima você vai, ainda tem muito encontrinho e muito evento pra irmos rsrsrrsrs

      Corre na Boticário pra ver, essa linha é especial pro dia dos Namorados!

      bjs!!!

      Excluir