quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Resenha: Kiria - Whey Protein!

 

Yo Minna! Finalmente arrumei tudo que precisava e vou começar as tão prometidas resenhas! Testei vários dos produtos e vou de tempo em tempo falar deles! E para quem acha que abandonei o guia, eu apenas tive que dar uma pausa para fazer esses posts novos e preparar o blog e meu canal do youtube, mas não demora e eu volto com o guia, vou até ver se posto no mesmo dia todos os posts que faltam par ao guia terminar rsrsrssrs

Hoje vou falar de uma experiência MUITO especial que tive, que foi conhecer a Kiria, uma marca maravilhosa, e junto com essa experiência no stand da Kiria no Rio Belleza, onde fui super bem atendida, já todos eram muito simpáticos e esforçados, também pude conhecer o Whey Protein! E ele é o tema da resenha de hoje *.*



Gente, eu realmente ia fazer a resenha dele já no dia 18/11, mas tive um bando de coisas para resolver e não tive tempo, mas claro que não deixaria essa resenha de fora, usei já três vezes, e hoje vou falar da minha experiência com ele.



A Kiria tem produtos de nível profissional, e que vem com ideias bem diferentes da maioria, novidades realmente interessantes , que me impressionaram bastante na feira, sinceramente eu não conhecia.

Fiquei extremamente surpresa vendo tanta gente comprando que o estoque ia rapidamente e eles tinham que repor, vi então que a marca era realmente muito popular entre os que conheciam e eu tinha que conhecer também! Fiquei super feliz co essa oportunidade, que agora vou contar com detalhes para vocês!



Embalagem:



Achei a ideia da embalagem estilo Wey Protein maravilhosa, ela já mostra para que veio o produto, é bem elegante, fecha bem direitinho, sem o risco de perder o produto,  é bem pratica e o estilo dela realmente mostra o tipo de produto, chama muita atenção também, foi uma escolha simples, e que realmente deu certo.

Realmente adorei, se eu fosse mudar algo na embalagem, apenas iria colocar o nome Kiria em maior destaque, mas apenas isso XD


O que o produto promete:
O Whey Protein promete restaurar o cabelo, trazendo hidratação maciez e brilho, usando uma formula que traz a mesmo proteína que atletas usam em academias, trazendo uma recarga dessas proteínas aos cabelos, deixando-os fortes, saudáveis e renovados.


Outras informações da embalagem:



O produto tem: Colágeno, aminoácidos, queratina , Pro Vitamina B5, Vitamina A, D e E.

Explicação rápida [essa explicação não é da Kiria, eu mesma que decidi explicar um pouco sobre os efeitos conhecidos de cada componente descrito]:

Colágeno: Ajuda a reter a água, assim auxiliando na hidratação do cabelo, e é essencial para cabelos cacheados ou que usam muita química, que tem muitas falhas causadas pelo ressecamento, o que fragiliza a estrutura do cabelo.

Aminoácidos: É difícil explicar em poucas palavras, mas dei uma olhadinha e achei um blog que explica super bem, para ver clique aqui

Queratina: Fortifica, repara e hidrata os cabelos, reestruturando a fibra capilar, a queratina é essencial tanto na estrutura dos cabelos quanto nas unhas.

Pro Vitamina B5: Auxilia na hidratação do cabelo, o deixando mais macio o brilhoso... Para simplificar, faz o efeito maravilhoso do nosso amado Bepantol, que é febre entre quem tem a vaidade com o cabelo nas alturas.

Vitamina A: A vitamina A é MUITO famosa como um método de fazer o cabelo crescer, quem que procurou truques caseiros e não viu o suco de laranja com cenoura? Ela também da brilho ao cabelo, o que faz ele ficar com uma aparência bem mais saudável.

Vitamina D: Usado para combater a quebra e a queda do cabelo, também ajuda a dar brilho aos fios, a maioria das pessoas ingere menos vitamina D do que o correto, e isso faz com que o cabelo também sofra.

Vitamina E: Ajuda o cabelo a crescer e também causa um efeito que rejuvenesce os fios, os deixando com aparência saudável e renovada.


Resultado que tive:



Já usei três vezes, então posso avaliar bem os efeitos, até porque sento logo na primeira aplicação, vou explicar tudo certinho e no final colocar prós e contras, com todos os detalhes desse post quero que mesmo quem nem conhece a marca consiga entender tão bem quanto eu, que usei o produto e aprendi muito sobre a marca também. Vou separar em três partes para falar, cheiro, textura e efeito XD

Cheiro:
O cheiro é bem doce, mas não chega a ser enjoativo, mas sabe aquilo, se fosse um pouquinho mais doce eu não iria gostar entende? Foi na dose exata! Então o cheiro me agradou muito, acredito que para quem não gosta de cheiro doce, pode ser que irrite um pouco, mas não muito, não chega a ser enjoativo, é um cheiro gostoso mesmo.

Depois de lavar o cheiro fica um pouco no cabelo, mas então é beeeeem suave, para quem usa a máscara depois do condicionador meio que vai ficar com pena de usar algum finalizador e tirar o cheiro suave do cabelo rsrsrsrs

Textura:
É bem consistente, mostrei a textura dele em um vídeo que fiz  pro Rio Belleza, mas ainda nõ postei o que eu mostro a consistência, e, se vocês quiserem, poso fazer um vídeo só para mostrar e falar mais dessa máscara, eu até fiz aquele famoso teste virando a máscara de cabeça para baixo sem tampa por uns segundos, e não caiu, é bem forme mesmo!

Perguntinha que talvez você faça ‘Isso é bom ou ruim!?’ é muito bom, geralmente produtos assim ficam mais fáceis de espalhar, não fazem o ‘efeito esponja’ onde você gasta um pote gigante no cabelo porque no que você passa seu cabelo suga o creme todo e nem faz efeito sabe? E também costumam hidratar melhor, parece que na hora de agir  no cabelo é bem mais eficaz.



Efeito:
Agora, o que todos os leitores desse post devem ter curiosidade de saber, o efeito que ele faz no cabelo! Vou falar por aplicação ok? Afinal, quando usa mais de uma vez o efeito vai tendo gradual e se intensifica, é assim mesmo com produtos que dão choque de reação logo de cara.

Primeira aplicação:
Logo que lavei o cabelo, já senti ele mais macio entre os  dedos, e notei um brilho bem forte! Sinceramente? Admito que quando secou tive uma leve decepção, mas não pense que ele não cumpre o prometido! Agora estou apaixonada pelo produto, então me deixe antes explicar o que aconteceu!

Quando lavei o cabelo senti ele muito mais macio, ele estava muito brilhoso, com a  aparência extremamente saudável! Então por que eu fiquei levemente decepcionada? Simples, ao secar perdeu um pouco do brilho e meu cabelo estava lindo, na verdade era mais do que esperava para a primeira aplicação, o que aconteceu foi que ele na hora de lavar brilhou muito e fez parecer bem além do prometido, mas isso mudou logo na segunda aplicação, que foi quando cheguei ao resultado que pensei ter conseguido a primeira!

Quero deixar claro que mesmo assim, na primeira aplicação tive melhor resultado do que imaginava antes de usar o produto ok? Então meio que já sabia que vale super a pena comprar, logo na primeira vez teve o resultado que a maioria dos tratamentos completos [com shampoo, condicionador, mascara e finalizador] não consegue em duas ou três tentativas.

Outros produtos da Kiria


Segunda aplicação:
Foi mais ou menos 3 dias depois da primeira, usei uma quantidade parecida com a de antes [ o suficiente para cobrir de forma generosa o cabelo, mas sem ficar com excesso de creme ] e quando lavei tece a mesma reação, mas claro que se já tinha usado, meu cabelo já estava melhor, então...

Quando finalmente secou, meu cabelo tinha o brilho que eu tinha imaginado da primeira vez! Fiquei toda boba! Super feliz mesmo, a maciez também melhorou muito! Mas um cabelo danificado, uma vez que descolori a pouco tempo, claro que ainda tinha danos, mas bem mais leves, na verdade depois ta primeira aplicação já não dava para ver sem prestar muita atenção mesmo! Então com essa segunda aplicação meu cabelo já estava bem mais saudável!

Terceira aplicação:
Finalmente, meu ultimo teste com o Kiria, e o resultado final da avaliação pra resenha!

Depois de usar pela terceira vez, consegui um efeito muito além do que esperava! Meu cabelo estava muito macio MESMO! E mesmo tendo que testar outros produtos, tive a forte tentação de continuar usando ele, porque virou paixão! Aquele produto que não quero deixar de ter sempre para me salvar quando meu cabelo ficar danificado! Ele Nutre muito bem o cabelo, adorei!



Prós X Contras:

Prós:
Bem, falei acima o que adorei nesse produto, mas vou destacar o que mais gostei, top 5 XD

1 - Repara os danos do cabelo na primeira aplicação, e continua reparando conforme for usando.

2 – Não tem cheiro forte ou ruim.

3 – Tem uma textura maravilhosa

4 – Deixa o cabelo muito macio e brilhante

5 – Traz uma aparência saudável, de um cabelo bem cuidado, a nível de salão!

Contras:

1 – durante o tempo que está no cabelo, faz ele ficar um pouco pesado, o que incomoda um pouco quando se usa uma touca térmica.


2 – Eu não vejo como negativo, mas algumas pessoas não gostam de cheiro doce, isso eu vejo como qualidade, mas deixei aqui porque sei que tem quem não goste tanto.

3 – Não encontrei muito sobre onde comprar quando pesquisei na internet, claro que entrando em contato com eles você vai ter orientação de como comprar, mas mesmo assim é algo um pouco chato.

4 – Até onde sei, não tem uma linha completa [ talvez esteja enganada, mas realmente não vi no stand e nem no facebook da marca]



Ativador De Cachos Keep Your Curls!


Minna, achei que seria legal compartilhar com vocês que fiquei super curiosa com esse produto, e que, se tiver chance, vou testa-lo também! Como falei antes, eu recebi o Whey Protein, e adorei, já o Keep não, então vou tentar ver se compro ele mais pra frente para testar, eu não cheguei a fechar uma parceria com a Kiria, então não sei se poderia pedir uma amostra ou o produto para teste, mas se não conseguir, assim que der compro e texto ok?



Bem Minna, esse post ta chegando ao fim, deixem nos comentários o que acham, querem que a partir do próximo eu coloque junto um resumo par quem não quer ler um texto tão detalhado? Querem um vídeo só dedicado a fazer o resumo para contar minha experiência? Só falar que vejo, quero sempre melhorar o blog e o canal para vocês! Vou deixar aqui sempre fotos pra ilustrar o que falo, e claro, muito conteúdo de qualidade!




                 
                                                                                                                          Beijos da Kira!


6 comentários:

  1. Interessante, não conhecia esse produto e nunca vi em nenhum lugar. A resenha está super completa e detalhada, fiquei com vontade de usar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, tenho certeza que comprando você vai adorar! ´R um produto novo no mercado, maravilhoso!

      bjs!!

      Excluir
  2. No começo quando vi o pote do creme achei que seria um post sobre suplemento USHAUSHAUSHAUSUA e..e Ai depois li e entendi. Poxa, esse Whey parece bom mesmo, a resenha me deixou com vontade de comprar, poderia me ajudar depois?? Descolori meu cabelo recentemente e ele ta bem ressecado, salvei ele um pouco e to sempre cuidando, deu uma boa melhorada, mas acho que seria melhor com Whey na barriga, digo, raiz e..e Gostei de voce ter começado com o canal, eu não to lá com muita coragem por agora, se eu começar seria ano que vem, mas não sei.. Eu queria, ms não sinto que eu seja uma pessoa "interessante" para vídeos.

    Quero ler mais posts de produtos assim, me pegou bem na hora que preciso de um creme potente molier :v

    Até a próxima, com carinho, Thia ~

    Meu blog: thiafireflynebula.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, que bom que gostou! Vou ver certinho sobre a compra e te aviso, ele é mesmo maravilhoso, enquanto não tiver ele, aposta bastante em argan e queratina, ajudam a dar bastante força S2

      E tenta sim, tenho certeza que vai ser maravilhoso ter o seu canal

      mil bjs!

      Excluir
  3. Adorei a resenha, ficou super completa e eu fiquei curiosa para testar a mascara!

    Um beijo e boa sorte!

    Venha conhecer o meu trabalho: blogandovaidades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada!!!

      Fico Feliz que tenha gostado da resenha ^^

      Adorei seu blog, é muito show! *.*

      bjs!

      Excluir