domingo, 22 de novembro de 2015

Sites para aproveitar a Black Friday



Yoo Minaa! Já devem ter notado de varias lojas estão com promoções de Black Friday certo? Vou listar aqui alguns sites que recomendo para suas comprinhas, sites que realmente baixam os preços!

Lembrando que logo vão chegar os posts sobre o Rio Belleza, junto de muitas resenhas e novidades!

Para começar, quero falar do Meliuz e do H2H, esses dois sites estão ligados a vários dos sites de compra que são conhecidos na internet, e comprando com eles parte do dinheiro volta pra você! É 100% seguro, você compra nos sites que sempre gostou e parte do dinheiro vai pra sua conta, você junta e depois só pegar seu dinheiro de volta!

O dinheiro de volta varia, e pode chegar até 25% do valor + cupom de desconto, depende do site que escolher, no meu caso variam entre 3 e 20% quando eu compro, então vou deixar o link dos  dois abaixo, junto com uma rápida explicação sobre cada, são bem parecidos, só mudam em alguns detalhes.




Oferece parte do dinheiro de volta, e cada vez que indica alguém ganha 10% do valor que a pessoa ganhar, ou seja, pode chamar seus amigos que eles vão ganhar com as compras deles e você também vai, tanto com as suas quanto dos seus indicados, e além disso tem outras vantagens, como montar uma vitrine para colocar na sua pagina e se alguém comprar por ela você ganha também!

Para ir pro H2H clique aqui.



Também oferece uma porcentagem do dinheiro de volta, ta arrasando na Black Friday com mais sites com porcentagem maior desde o inicio do mês, e tem um numero maior de sites, sendo que o indicar um amigo tem menos vantagens, você ganha apenas 5 reais por amigo indicado, e apenas quando ele chega a gastar pelo menos 100 reais, então em indicação ele tem menos vantagens, mas a cada 3 indicados você ganha 35 reais extras, o que compensa um pouco essa diferença de recompensas, é super confiável, recomendo ter ele e o H2H, comecei a usar faz pouco tempo, mas já valeu de verdade!

Para entrar no site, clique aqui.

Vamos a lista de sites que recomendo, começando por 4 sites super conhecidos e que nem preciso falar deles, já que a maioria já conhece  bem, mas quem na Black Friday esses 4 ficam IMPERDIVEIS, e as promoções geralmente rendem bem mais tempo que nos demais sites!











Clique Aqui para ir ao site









Clique Aqui para ir ao site








Clique Aqui para ir ao site







Clique Aqui para ir ao site


Ricardo Eletro







Super recomendo que antes de fazer sua compra, olhe os 4 sites acima e mais o site da Ricardo Eletro, dou certeza de que nesses 5 sites vai encontrar o que quer e com preços maravilhosos, mas a Ricardo Eletro é mais para coisas para moveis, eletrodomésticos e celulares.

Clique Aqui para ir ao site


Kalunga




Se o assunto for algo pro seu PC, uma impressora nova ou material de papelaria, os preços da Kalunga realmente podem te agradar muito,  não sei o que planejam para a BF, mas com certeza terá descontos muito bons.

Clique Aqui para ir ao site


Beleza na Web














Gosto muito desse site, tem um envio rápido e seguro, o produto chega bem protegido, os cosméticos são maravilhosos e tem promoções realmente incríveis, só é uma pena que não tenha produtos daqueles mais pops, os famosos baratinhos como Novex, Neutrox ou Pantene, os preços neles são maravilhosos, mas não vende marcas mais baratas que geralmente compramos alguns produtinhos, mas se gosta de produtos de marcar como Yenzah e Inoar com preço maravilhoso se comparado com as demais lojas, esse é o seu lugar.

Clique Aqui para ir ao site


Lojas Rede







 É onde faço a maior parte das minhas compras de cosméticos, tem preços MARAVILHOSOS, sempre tem promoções onde ganha brindes e os brindes são sempre maravilhosos também, não é nada daquilo de ser brinde ruim, realmente são ótimos, e vende marcas desde baratilhas até algumas mais caras, com ótima qualidade e tenho certeza que não vai decepcionar na BF.

Clique Aqui para ir ao site


Época Cosméticos









Super conhecido, tem bons preços e é ainda mais popular entre pessoas que gostam de comprar perfumes e maquiagens, mas vendo muitos produtos para cabelo também e tem ótimas promoções, geralmente os brindes são amostras de perfumes muito cheirosos, fiz apenas uma compra nele até hoje que me lembre, mas gostei, só não tenho o costume porque como minha irmã já compra nele, se eu quiser algo peço pra comprar junto,  o que gosto de comprar mais tem nos outro sites que uso.

Clique Aqui para ir ao site


Outros sites que estão prometendo descontos nessa BF e eu recomendo vou deixar listados abaixo, o e-lens não sei se vai fazer alguma oferta especial, mas como é um ótimo site para compras de lentes deixei na lista para darem uma olhada, se tiver alguma promoção, vai ser realmente muito boa.

Etna






Clique Aqui para ir ao site


Bagaggio





Clique Aqui para ir ao site


E-lens





Clique Aqui para ir ao site


Magazine Luiza









Clique Aqui para ir ao site


Por hoje é só mina,  espero que tenham gostado das recomendações, qualquer duvida só perguntar ok?





                                                                                                                      Beijos da Kira.

6 comentários:

  1. Uhuul! Adorei essa dica, só falta o money pra comprar tudo que eu quero kkkkk estou esperando o black friday do Clube Melissa porque vale a pena gastar as economias kkkk

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ano passado aproveitei e compre 30 livros na Submarino! Liguei pro meu pai, falei com minha irmã, família, e também peguei do meu dinheiro e deu pra fazer essa compra, pedi como presente de natal adiantado rsrsrsrsr

      bjs!!!

      Excluir
  2. Wow Ótimas recomendação eu aprovo conheço todas essas lojas ótimos produtos de boa qualidade você tem bom gosto em... adorei o post sucesso com o blog e bjim..
    Meu blog: www.kiyomimatsui.blogspot.com
    Ultimo Post: http://www.kiyomimatsui.blogspot.com.br/2015/11/tag-o-livro.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii, muito obrigada, fico feliz que tenha gostado, eu agora só compro usando os app pra ter parte do dinheiro de volta, é uma economia gigante!

      bjs!

      Excluir
  3. Post bacana!
    Pena que todas as coisas que eu quero comprar não entraram na promoção da Black Friday T_T

    http://checkpoint42.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tentou sites de fora do Brasil? Muitos estão com promoções e alguns vão ficar a semana toda, só não recomendei aqui porque fiz mais fizando os sites br mesmo XD

      bjs

      Excluir