terça-feira, 13 de outubro de 2015

Mini entrevista com a youtuber Cintia Campos, do canal Pinkrizando!


Yoo Minna! Esse post é para quem tem aquela curiosidade de como é chegar aos mil inscritos no youtube, é um grande passo, já que chegando aos mil mostra que  o canal está no caminho certo, vamos ver como foi essa experiência para a Cíntia ?

Bem, separei algumas perguntas e vou deixar aqui também alguns vídeos dela , é incrível como ela cresceu rápido! Com 5 messes de canal ela conseguiu os mil inscritos, e quando vi ela postando o vídeo falando dos mil, logo fiquei louca para fazer um post falando do assunto, então ai está, a mini entrevista com a youtuber Cíntia Campos do canal  Pinkrizando!

Perguntas:

Primeiro, claro, como se sentiu quando chegou aos mil inscritos?
Fiquei em choque. No meu vídeo do especial Mil inscritos, eu mostrei a reação. Fiquei muito assustada, mas muito feliz.

O que foi mais emocionante, as reações ao primeiro vídeo ou a chegada dos mil?
Os vídeos que as leitoras me mandaram. Foi lindo. Apesar de ter sido 9 vídeos no meio de mil, eu realmente me emocionei bastante. Então, com certeza a chegada dos mil por ser recebida tão bem.

Na sua opinião o que é mais importante para um canal, carisma, informação de qualidade, qualidade do vídeo e áudio, ou quantidade de vídeos por mês?
Amor, carinho e dedicação. É claro que ninguém gosta de ver vídeos com uma imagem ruim, mas quando você transmite oque é, quando você realmente faz por amor, acho que vale muito mais do que qualquer qualidade.

Se você pudesse voltar no tempo, tem algum vídeo que acha que poderia ter feito melhor ou está completamente satisfeita com todos?
O primeiro vídeo kk. Esta péssimo, mas foi de onde eu vim. Eu não mudaria nada hoje, pois tudo ali mostra a minha realidade.

 Qual o seu vídeo que teve mais marcados como gostei? E mais visualizações?
O mais marcado foi o do especial 1 milhão da Bia. Que foi a festa dela aqui no Rio e eu consegui falar com ela e a partir dai o avanço do meu canal foi maior

Qual VOCÊ gostou mais?
Dicas que toda garota deveria saber.

Próxima meta? 2mil/5mi/10mi/Outra, ou não pensa nisso?
Quero muito chegar aos 2mil no final do ano, porém quero me focar bastante nas pessoas que estão vendo agora. Mas todos são bem vindos e adoraria que o canal crescesse mais e mais.

O que você diria para ajudar quem ainda está para postar o primeiro vídeo?
Arrisque-se. Esqueça amigos, timidez, tudo de ruim que você pode pensar e que a faz travar. Faça por amor, se não for por amor, melhor que não faça.

O que acha que NUNCA deve ser feito por um youtuber? Algum tipo de atitude que acha errado/prejudicial?
Acho que perder a humildade. Eu procuro responder todo mundo no face e nos comentários do youtube. Sei que quando o canal crescer ficara mais difícil, mas não esqueça do que te fez chegar ate ali.

Já teve alguma critica negativa vinda de alguém que só quer criticar mesmo não importa o que, ou até ofender? Se sim, como lidou com a situação?
Bom, sim. Acho que quando você grava e posta em um lugar publico, criticas realmente surgirão. A minha primeira critica foi de um rapaz em um grupo de youtubers.

 Disse que não sabia me maquiar e que todas as minhas leitoras era uma merda por me seguir. Ele juntou alguns amigos pra dar deslike nos meus vídeos. Foi a primeira vez e que realmente machucou, mas tentei deixar pra lá e me focar nas pessoas que realmente gostam de mim.

Já recebeu mensagens de fãs sobre assuntos que não tem no canal, como conselhos sentimentais ou algum outro assunto?
Já recebi mensagens perguntando sobre marcas de batom, fotos pra postar no face e ate mesmo de pessoas dizendo que me amava.

Algo mais que queira falar para quem vai ler esse post?
Gostaria de agradecer a oportunidade de poder mostrar um pouquinho do meu trabalho. Dizer a todas as suas leitoras e minha pra que não desista de forma alguma dos seus sonhos, porque mesmo devagar, a gente anda.

Agora os vídeos que selecionei:











Deixo aqui os parabéns para a Cíntia, e fico realmente feliz por não ter se deixado desistir quando teve o problema com o  garoto que juntou para dar o deslike, já vi muitos canais se intimidarem, fico feliz que tenha continuado e desejo todo sucesso! 



                                                                                                                                       Beijos da Kira.







4 comentários:

  1. Foi um prazer enorme participar da entrevista amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado! Desejo todo sucesso pro seu canal!

      bjs!

      Excluir
  2. Adorei o post o canal dela e lindo já sou uma inscrita <3
    Gostei muito amo entrevistas ^^
    Te indiquei a uma tag bjim
    Visite: www.kiyomimatsui.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!

      Vou responder a Tag assim que der, adorei, muito obrigada por me indicar!

      bjs!

      Excluir