quinta-feira, 21 de junho de 2018

Creme de Leite Piracanjuba (Resenha Rápida)


Yo minna! Hoje venho com uma resenha rápida, planejo ter esse modelo de resenha aqui mais vezes e dependendo do assunto e da reação de vocês posso fazer uma resenha  completa ( no caso do creme de leite posso mostrar fotos e receitas, por exemplo) então tudo depende de vocês!

Bem, agora que já expliquei, como é uma resenha rápida irei direto ao assunto e explicar porque vim falar desse creme de leite e qual é a diferença dele para os de outras marcas.

Eu já conhecia a marca Piracanjuba antes, mas nunca tinha experimentado o creme de leite, acabei comprando em uma promoção no mercado e decidi experimentar. Ao todo foram 3 receitas (fiz a primeira, AMEI e comprei novamente) e pude notar que ele fez uma grande diferença!

Acontece que ele vem sem o soro (em muitas receitas temos que tirar o soro e nem sempre da certo, principalmente para quem não tem o costume de cozinhar) ele sai inteirinho da embalagem e a textura co cubinho de creme de leite lembra muito a de uma gelatina mais durinha, até dei uns "tapinhas" com a colher e ele não se desfez, completamente diferente dos outros!


E o que realmente interessa,a diferença na hora da receita! Bem, quando estamos cozinhando a qualidade e textura dos ingredientes é tudo e notei que minhas receitas tiveram maior cremosidade usando ele, quero muito fazer um chantilly e ver o resultado, por vim sem o soro e com essa textura tão diferente aposto que vai ficar delicioso!

Por hoje é só  minna, foi uma dica bem rapidinha mesmo, além de muito bom esse creme de leite tem um preço bacana também, então aproveitem!



Beijos da Kira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário