segunda-feira, 11 de junho de 2018

Compras online sem erro, Tartan Skirts - Rosegal


Yo minna! O post de hoje inicialmente era só para falar das Tartan Skirts (Saias Tartã) da Rosegal. Mas quando estava olhando no site vi que eles tomaram um cuidado especial para ajudar os clientes de outros países na hora de ver as medidas das peças que querem comprar, então vou falar sobre ambos os assuntos ok? E amanhã tem mais, no total são 3 dias com posts sobre compras de roupas online,espero que aproveitem bem as dicas!

Para quem não conhece Tartan Skirts (ou Saias Tartã) são aquelas em xadrez em diferentes cores, vou mostrar duas delas nesse post e tentar escolher as melhores imagens para verem bem, para vê-las no site clique aqui.

Ah! Vou aproveitar e logo depois delas já vou mostrar sobre as medidas.

Tartan Mini Skirt (Mini Saia Tartã)
  

 Como a descrição dela está em inglês vou deixar a tradução aqui:

Material: poliéster
Comprimento: Mini
Silhueta: assimétrico
Tipo de padrão: Manta
Estação: Verão
Peso: 0.3600kg
Conteúdo do pacote: 1 x Saia

Lace Panel High Waist Criss Cross Tartan Skirt (Saia de tartan de cintura alta Criss Cross painel de renda - preto e vermelho)
  


Novamente, a descrição:

Saia de design clássico tartan com criss-cross lace-up e painel de renda no lado esquerdo detalhando
- cintura alta e fechamento com zíper
- mistura de poliéster e acrílico

Material: acrílico, Polyester
Comprimento: Mini
Silhueta: Bainha
Tipo padrão: Xadrez
Embelezamento: Criss-Cross, Renda
Estação: outono, Primavera, Verão, Inverno
Com Cinto: Não
peso: 0,2500 kg
Conteúdo do pacote: 1 x Saia

Como acertar nas medidas

Como falei antes, no próprio site já tem uma bela ajuda,além de ter como mudar com um clique as medidas de Inches (polegadas) para centimeters (centímetros) o que ajuda muito porque no Brasil medimos por centímetro, ainda tem como mudar de Size Chart (Gráfico de Tamanho) para Size Conversion Chart (Gráfico de Conversão de Tamanho) onde mostra a diferença de medidas para alguns países e qual  melhor se aproxima do que costumamos usar.
  

 Além disso, ainda tem como clicar em uma opção que fica próxima da tabela de medidas (escrito,exatamente assim: HOW TO MEASURE com letras maiúsculas mesmo) e com ela podemos ver como tirar nossas medidas e decidir o melhor tamanho de peça para a nossa compra.

Vou colocar uma parte da imagem aqui,tem mais instruções no site.
   


Dica: Geralmente as medidas brasileiras são um pouco mais largas, nosso M é um pouco maior do que o equivalente a ele em outros países, então é melhor olhar os centímetros  e não só o que mais se aproxima, assim não corre o risco de chegar uma peça pequena demais.

Não se esqueça de clicar no tamanho certo depois de verificaras medidas! Quando entra na página já tem um selecionado,então se esquecer pode acabar comprando o tamanho errado. 



O guia de medidas do site é bem completo, vou deixar as dicas deles aqui para não ter erro,qualquer dúvida é só perguntar,essas medidas diferentes são um pouco complicadas mesmo, mas com as tabelinhas facilita bastante! Agora, a tradução direta do guia:

"1. Quais são os erros mais comuns na escolha de tamanhos de roupas?

1) Escolher o tamanho baseado apenas na sua altura ou peso, ambos devem ser precisos.

2) Simplesmente escolhendo o tamanho que você normalmente usa confortavelmente.
Por favor, lembre-se que existem milhares de fabricantes de roupas. Devido a diferentes sistemas de medição, pode haver pequenas variações nos padrões de tamanho. Ambos os métodos podem levar à montagem incorreta de roupas.

2.Então, como eu seleciono o tamanho certo?

1) Meça corretamente o tamanho do seu corpo. COMO MEDIR >> 

2) De um modo geral, tamanhos de roupas são ligeiramente maiores do que o tamanho real do corpo humano. Quando as mulheres compram roupas, o tamanho do busto das roupas deve, idealmente, ser 2-4 polegadas maior do que o tamanho do corpo físico. Da mesma forma, o tamanho do busto de roupas masculinas deve ser de 4 a 6 polegadas maior que o tamanho do corpo, e o tamanho da cintura entre 0,8 a 1,6 polegadas é maior do que o tamanho do corpo. Para casacos de inverno, a discrepância de tamanho deve ser maior do que os números citados acima. (As informações acima são apenas para referência, com diferenças específicas dependendo do seu gosto pessoal, estilo sazonal e tecido de roupas.)

3) Você pode colocar as roupas mais confortáveis ​​que você costuma usar, medindo os quadris da cintura do busto e outras áreas e, em seguida, compare as medidas com a tabela de tamanhos. Basta selecionar o tamanho mais próximo."

O post fica por aqui minna-san, espero que tenham gostado da dica! Até a próxima! ♥


Beijos da Kira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário