sexta-feira, 9 de março de 2018

Site da Draco + 40% de desconto!


Yo minnna! Hoje vim para falar do novo site da Draco, ele é muito kawaiiii!!! Super leve,visual limpo e muito fácil de navegar, quando vi na fanpage anunciando fui correndo conferir e decidi que seria uma ótima idéia fazer esse post para  contar essa novidade!


Links: 







Como mostra na imagem acima, o novo site já chegou com a promoção de 40% de desconto usando o cupom Draco40 + frete grátis nas compras acima de 50 reais! A promoção é até o dia 12/03/2018 ok? XD


Como falei,o site é super fácil de navegar, além das categorias que facilitam a procura quando entra na página do livro o site mostra todas as informações que pode querer, tem até mesmo uma lista de parceiros onde podemos ir direto na página do livro, assim quem gosta de pesquisar em mais sites não perde tempo procurando,já tem todas as opções disponíveis
  

Achei bem legal essa opção onde podemos procurar os sites e as lojas físicas que tem os livros da editora, fica muito mais fácil, ninguém merece ir até a livraria com um livro em mente,já morrendo de curiosidade para chegar lá e não ter o que deseja não é mesmo? Ainda da para ver o endereço e telefone, e as online é só clicar no link que já te leva para a página. 


Bem minna,quem quiser saber mais é só ir no site mesmo, fiz esse post porque gostei muito do novo visual e queria contar para vocês (afinal, criei esse blog porque adoro passar dicas de tudo que gosto para as pessoas, ano trazer assuntos assim rsrsrs) espero que tenham gostado da novidade tanto quanto eu.

O post fica por aqui minna, assim que tiver mais novidades eu volto, até a próxima!

Beijos da Kira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário