terça-feira, 15 de agosto de 2017

Finalmente! O Sorteio chegou! ♥


Yo minna!!! Aqui estão os dois sorteios prometidos! Sei que é um sistema bem diferente, mas ele é muito melhor!  Esse post é para anunciar como vou fazer os sorteios e para perguntar a vocês quais itens de maquiagem e quais livros gostariam de ver nele! Isso mesmo, a escolha fica com vocês!, vou explicar melhor, é um sistema muito legal, onde vocês decidem o que querem ganhar de presente aqui do blog

Atenção: Vou ler atentamente as ideias que me enviarem e dia 1º começo os sorteios! Lembrando que ainda faltam 3 para anunciar!

Funciona assim:

Para o sorteio literário vou receber de vocês as idéias e vou colocar várias opções para o ganhador do sorteio escolher até 3 livros e ainda vou enviar marcadores de página (tem até autografado) e se chegarmos aos mais de 600 participantes tem até pôster!

Já o sorteio de cosméticos terá até 5 itens de maquiagem, mais 5 brindes ( produtos ligados aos cuidados com a aparência) e um mimo especial (esse é um mimo surpresa, não darei dicas u.u) Vou revelar os 3 primeiros itens depois de receber as idéias de vocês, passando dos 300 participantes eu revelo os outros dois e passando dos 500 vou revelar 2 dos brindes, os demais continuam como surpresa!

Sorteio Literário:


Prêmio:

Até 300 participantes: 1 Livro + Marcadores

Entre 301 e 400: 1 livro + Marcadores + Mini kit para fã

Entre 401 e 600: 2 livros + Marcadores + Mini kit para fã

Entre 601 e 800: 2 livros + Marcadores + Mini kit para fã + Poster

Mais de  800: 3 livros + Marcadores + Mini kit para fã + Poster

Atenção: Tem marcadores de página autografados por uma escritora muito talentosa! Só vou revelar quem é no dia de início do sorteio!

Informações extras:

Sobre o livro ou os livros do prêmio, vou deixar algumas opções e dentre elas o ganhador vai escolher, já os marcadores tenho guardados aqui e vou mostrar com o post do sorteio assim como o post.

O post é surpresa, e o mini kit contem itens personalizados com as imagens escolhidas pelo ganhador.


Cosméticos:


Prêmio:

Até 300 participantes: 3 Itens de maquiagem + 1 brinde

Entre 301 e 500: 5 Itens de maquiagem + 2 brindes

Mais de 500: 5 Itens de maquiagem + 5 brindes + 1 mimo

Informações extras: Vou apresentar os 5 itens no post do sorteio, os demais são prêmios surpresa, brindes podem ser maquiagens, pinceis, colares, pulseiras, brincos e cia, o mimo é 100% surpresa.

O post fica por aqui minna, qualquer dúvida só falar, espero que tenham gostado da idéia desses sorteios um tanto diferentes!



Beijos da Kira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário