terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Parceria para Blogs e Canais


Yo Minna!!! O post agora é super rápido, só para falar as parcerias que pode fazer com seu blog para 2017, vou falar as que sei agora e vou atualizar toda vez que tiver novidades ok?

Primeiro parcerias em geral e depois fiz uma categoria exclusiva para as parcerias com editoras ok?

Ah! Muitas das editoras encontrei em um post super bacana do Blog Prateleira de Vidro e um no Blog do Pedro Gabriel  eles também está atualizando quando tem novidades, então vale a pena conferir esses posts! E para quem gosta de grupo de blogueiros e quer unir forças para crescer, clique aqui. Lá também estamos atualizando informações de parceria!

Atualizado em: 24/02









Editoras:

Obs: No caso do grupo editorial veja todas as editoras dele ok? No formulário pergunta qual você tem interesse, ou se tem em todas, assim sabem o que mandar para você no caso de te selecionarem.

Astral Cultural:   [Encerrado]

Editora 42: [solicitar no formulário de contato]

Editora Alicanto:   [Encerrado]


Editora Arwen:   [Encerrado]




Editora Lendari:   [Encerrado]

Global Editora:  

Grupo Editorial Record:

No caso temos três cadastros, você escolhe qual ou quais vai tentar:

Galera Record:  [Encerrado]


Catálogo Literário:  [Encerrado]

Mundo Uno Editora:  

Ler Editorial:

Paulinas:

Pedra Azul:

PenDragon:  [Encerrado]

Rouxinol Editora:   [Encerrado]



Espero que o post tenha ajudado, quem souber de mais cadastros é só falar comigo que atualizo aqui também!





                                                                                                                                 Beijos da Kira.

4 comentários:

  1. Adorei seu post, Kira. Como respondi seu comentário num post que fiz no meu blog, essa ajuda que vc está dando aos blogueiros é bem legal. Sempre tem o corre, corre do dia-a-dia e tem blogueiros que as vezes não tem tempo pra estar passeando por várias páginas de editoras, e nesse caso, tbm de empresas, daí um post assim ajuda bastante.

    Lindo seu blog. Parabéns!

    Xeru!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Eu me interessei muito por algumas editoras e me cadastrei, mas muitas delas encontrei pesquisando em blogs, então achei que seria bom colocar uma ajuda no meu blog também, ainda estou procurando alguns links ( principalmente das marcas, porque eles mudam com certa frequência eu tenho uma lista, mas mudaram as páginas de cadastro e tenho que encontrar as novas) vou tentar atualizar com o máximo de informações que poder, afinal, desejo tanto os blogs quanto asa editoras e marcas muito sucesso em suas parcerias!

      Vou acompanhar seu post para ver caso tenha alguma novidade também, gostei muito do seu trabalho no blog e assim que poder vou olhar seus outros posts!

      Beijos!!!

      Excluir
    2. Nunca me inscrevi em empresas fora do ramo literário não, mas essas suas dicas são ótimas. Vou conferir com calma elas.

      Estarei atualizando o post no decorrer de todo 2017, pois algumas abrem parceria na metade ou final do ano tbm rsrs Fico feliz que tenha curtido meu trabalho no blog e claro que também adorei a vibe do seu blog. Bem jovem, cores vivas, muita conteúdo bacana. Parabéns!

      Xeru, Kira!

      Excluir
    3. Eu vou procurar atualizar até o fim das parcerias de inicio do ano, depois vou fazer outro post e aquelas parcerias que ficam abertas o ano todo vou por junto das que abrirem vaga. Desculpe a demora para responder, acabei me enrolando...

      Vou acompanhar seu trabalho no blog e te desejo todo o sucesso!

      Beijos!!!

      Excluir