quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Comigo Ninguém Pode – Lola Cosmetics, o poderosíssimo condicionador limpante 5 em 1!



Yo Minna! Acabou que fiquei doente e não pude voltar a postar dia 5, mas finalmente estou de volta! E atendendo a pedidos feitos inbox, e também aproveitando para gradecer a Lola Cosmtics por esse produto maravilhoso, aqui está um super post sobre um produto IN-CRÍ-VEL!

Ao final da resenha completa, deixarei uma versão resumida, para quem quer só tirar umas duvidas mais rapidamente sobre se vale a pena comprar XD

Eu testei muito esse produto antes de escrever sobre ele, isso porque queria fazer a minha primeira resenha da Lola ser bem detalhada, e como é um produto muito diferente da maioria, sei que deve acabar fazendo com que se tenham muitas dúvidas, eu mesma fiquei desconfiada, mesmo sendo uma marca que confio, se realmente um produto que promete tanto consegue cumprir tudinho, e vou contar para vocês cada detalhe da minha experiência.



 O Spray eu ainda não testei, mas como o 5em 1 é nível para divas, acredito que o Spray também seja! XD

Resenha completa:

Embalagem:


 Como sempre, a embalagem é bem criativa, só não chama muito a atenção logo de cara, não é do tipo que você olha distraidamente e repara, como a maioria dos produtos Lola ( a maioria chama MUITA atenção rsrsrs ), mas é muito bonita, e com um fundo laranja dando destaque vem a famosa ‘fala da Lola’ sobree o produto, eu sempre acabo  rindo lendo essas falas, acho essa ideia super legal, demonstra atitude! Sempre com textos bem formados, que agradam muito!

E adorei a forma como vem tudo muito bem explicadinho na embalagem, é bastante informação, o que ajuda muito a entender mais sobre o produto.

O que o produto promete:


O Comigo Ninguém Pode promete ser um inovador 5 em 1, para quem te cabelos  descoloridos ou com mechas, prevenindo a quebra, e o ressecamento, esse condicionador limpante é ao mesmo tempo Shampoo, condicionador, máscara, creme de pentear, e finalizador!

“chega daquele cabelo que te fa de gato e sapato, te deixa na mão na hora ‘H’ mega importante e ainda por cima vira e mexe acorda brigando com você...

Quero ver esse aí da uma de esperto pro teu lado. Comigo Ninguém Pode! Muito menos um cabelinho sem graça que acha que pode te controlar. Aff...”


 Dito isso, a promessa está feita! Agora, vamos ver se o Produto cumpri o prometido? Vem que te conto tudo!

Outras informações da embalagem:

O Comigo Ninguém pode tem uma formula leve, então é do tipo que mesmo tendo o cabelo danificado pro descolorir, não me da medo de usar...Mas antes de sair falando minha experiência, acho que vocês vão querer saber o que tem nesse produto para entender melhor não é mesmo? Entender os motivos que fazer ele ser o que é,  separei os pontos que considero de maior importância, então vamos lá!

Pra começar, como eu disse é um produto leve, não tendo aquele medo de agredir o cabelo, isso já explica o motivo de ser recomendado para todos os tipos de cabelo!

25% de extratos vegetais:
Importantíssimos quando estão atuando contra a quebra dos fios,  extratos vegetais protegem o cabelo, tratam e estão presentes em produtos ‘leves’, ou seja, assim como a maior parte dos ativos que me chamaram atenção no Comigo Ninguém Pode, são super recomendáveis até para cabelos sensíveis ou danificados.

Panthenol:
Gente, sabe a nossa amada pró vitamina B5? Esse mega hidratante protege e hidrata os fios, e é esse efeito é a causa de tanta procura por produtos que tenham Panthenol, simplesmente é muito poderoso parta cabelos, unhas e pele, é maravilhoso ter um produto que cuido do nosso cabelo e tenham ele.

Hydrolyzed wheat protein 
Explicando de forma simples,  proteína do trigo, o que me chamou atenção, já que dificilmente encontro produtos que tenham ela sem que o preço deles me faça desistir de testa-los, essa proteína é maravilhosa para formar uma camada protetora nos fios, reduzindo a porosidade, devolvendo o brilho ao cabelo, que fica com um aspecto bem mais saudável.



Arginine (Arginina):
A arginina fortalece os fios e os deixa mais ‘encorpados’  quando falo que fortalece é porque fortalece MUITO! Até hoje todos os produtos que usei que tinham arginina como componente importante fizeram milagres no meu cabelo! É perfeito para cabelos frágeis e danificados.

Tea Tree Oil: 
Poderoso ativo contra oleosidade excessiva, e que a mesmo tempo não causa risco de ressecamento! Ele  pode até mesmo atuar combatendo a caspa, sem deixar o cabelo ressecado e sem vida, por isso é um componente realmente valioso!

Óleo de Girassol:
Os principais benefícios do óleo de girassol são: Aumento do brilho, cabelos mais saudáveis e macios, prevenção contra o ressecamento e o frizz e mais força aos fios.

É muito querido em produtos leves para hidratar o cabelo, é rico em vitaminas e minerais que são extremamente importantes pra uma boa hidratação.

Aloe Vera:
Promove o crescimento dos fios, evita o ressecamento e ajuda no condicionamento dos fios, isso sem contar que ajuda a abrir os poros, permitindo que a nutrição entre melhor, surgindo melhores efeitos para o cabelo.

Resultado que tive:

Cheiro:
O cheiro de inicio achei um pouco forte, mas quando usei não me incomodou em nada, ele é forte sim, mas quando passa no cabelo parece amenizar bastante então o meu medo do cheiro me incomodar foi todinho embora!

Mesmo se usado como finalizador o cheiro não fica incomodo de forma alguma, fica bem agradável, só não recomendo usar com outros finalizadores, porque qualquer finalizador que o cheiro fica, mesmo sendo agradável não gosto de misturar com outros cheiros.

Textura:
É mais ralinho que geralmente é uma máscara de hidratação, mais não tanto quanto um shampoo, espalha bem fácil pelo cabelo, não seria ideal para uma máscara que fosse ficar na touca por 30 minutos no cabelo, iria acabar pingando, mas para o 5 em 1 que é feito para massagear na hora e depois lavar é simplesmente perfeito!

Efeito:
Admito que antes de usar tinha minhas dúvidas, como um produto teria 5 funções assim e cumprir com tudo que promete? Como poderia limpar bem como shampoo, selar bem como condicionador, hidratar como uma máscara, desembaraçar como um creme de pentear e finalizar bem o cabelo como um óleo finalizador!? Então para tirar essa dúvida só testando não é?

Logo no primeiro uso eu já tinha visto que dava certo, mas antes de fazer essa resenha eu decidi usar várias vezes, assim vou poder falar também como fica quando tem uma frequência de uso, vou contar tudinho com detalhes!

Efeito em Geral:
Meu cabelo reagiu muito bem ao Comigo Ninguém Pode, eu sinceramente achei que não fosse da certo, mas como limpador logo vi que funciona muito bem! Meu cabelo atualmente é azul e toda vez que lavo sai um pouco de tinta, logo quando sai mais tinta sei que o shampoo é mais forte e quando não sai quase nada é mais fraco, isso sem contar que da para notar pela textura do cabelo e sensação de limpeza não é mesmo!?

Gostei muito também do efeito como máscara, já que hidratou bem, e o efeito condicionante dele é muito bom, de verdade, assim como limpou bem, ele condicionou bem, meu cabelo não ficou com ‘efeito de áspero ’ de quando não sela direito.

Ele deixa o cabelo bem macio mesmo, e bem brilhoso, só não gosto muito de usar como finalizador, prefiro usa-lo para lavar o cabelo, mas isso é escolha minha mesmo, gosto de usar finalizadores de argan u para cabelos cacheados, mas minha irmã  adora finalizar o cabelo dela com o Comigo Ninguém Pode! Em resumo, ele cumpre tudo que promete, e ainda faz mais!


Primeiro Uso:
Da primeira vez que usei já deu um ótimo resultado, meu cabelo ficou macio e brilhoso, notei que o efeito era exatamente o que prometia, até as pontas que estavam ressecadas ganharam um pouco mias de vida.

O efeito para desembaraçar também se mostrou muito eficiente, e funciona na hora, gosto de usar ele para desembaraçar quando alvo a cabeça mesmo.

No primeiro uso eu testei exatamente como diz na embalagem, o efeito foi maravilhoso e já fiquei curiosa para saber se deixando um pouco mais de tempo iria fazer um efeito ainda melhor...E foi o que fiz, logo na segunda vez deixei um pouco mais para ver o resultado e...

Depois de usar várias vezes:
Deixando por alguns minutinhos e massageando bem  o efeito fica MUITO melhor, e ainda sim é bem mais rápido do que suar uma linha completa e bem menos trabalhoso também! rsrsrsrs
Com o uso frequente as pontas ficaram completamente recuperadas, meu cabelo ficou muito mais macio, bem mais saudável e recebi muitos elogios!

E não é só o meu tipo de cabelo (que tente a ficar ressecado se eu não tomar mil cuidados) Mas também é perfeito para cabelos oleosos... Exatamente! Do seco até o oleoso da super certo (Falo pelos testes que fiz, não fui a única a usar, justamente porque eu queria poder falar da reação para diferentes tipos de cabelo)
Para quem tem o cabelo oleoso, pode finalmente parar de se preocupar em perder muito tempo lavando a cabeça com maior frequência para no final não sentir o cabelo limpo, vai conseguir lavar bem mais rápido e tendo um efeito realmente maravilhoso.



Prós X Contras

Prós:
Faz todo o processo de lavar e hidratar o cabelo em um só passo.

Deixa o cabelo brilhoso e macio, como um tratamento feito com máscara de hidratação.
Fórmula leve, sendo ideal para todos os tipos de cabelo.

Atende a todas as necessidades que o cabelo tem, sem dor de cabeça ou processos demorados.

Hidrata o cabelo em pouco tempo, se a necessidade de ter que usar vários produtos.



Contras:
É um pouco mais caro do que se comprasse uma linha comum para cuidados com o cabelo (Se comparada a linhas de marcas mais baratas)

Se comparada ao efeito de alguma máscara de hidratação (Como a Morte Súbita) não te tanto poder hidratante ou restaurador, então para a hidratação intensiva que se faz de tempo em tempo, seria bom uma linha completa.

O 5 em 1:

Shampoo.
Condicionador tradicional.
Máscara.
Creme para desembaraçar.
Óleo finalizador.













Perguntinhas:

O Comigo Ninguém Pode é apenas para cabelos descoloridos ou com mechas?
Não! Ele pode ser usado mesmo por quem não descoloriu o cabelo, e tem um efeito realmente muito bom!

Quem tem cabelos coloridos com tonalizante ou tinta pode usar?
Pode sim! E funciona super bem! O meu cabelo é colorido e uso, limpar super bem, hidrata, e não desbota tanta tinta.

Rende bem?
Muita coisa, o rendimento é muito bom mesmo, e olha que meu cabelo é na cintura e é bem volumoso!

Quanto custa?
Entre R$:40,00 e R$:50,00 pelo que vi, mas usando o Meliuz você pode comprar em uma das lojas online e receber parte do valor de volta, se quiser, clique aqui.


Resenha resumida:


Resumindo tudo, Meu cabelo reagiu muito bem ao Comigo Ninguém Pode, de inicio achei que não fosse da tão certo o mesmo produto limpar, hidratar, condicionar, desembaraçar e finalizar os cabelos, como poderia? Mas fiquei realmente surpresa com o resultado!

Meu cabelo ficou muito bem hidratado, macio e brilhoso,  da certo mesmo com todo tipo de cabelo, eu recomendo fazer uma leve massagem quando aplicar, e em seguida pentear o cabelo antes de enxaguar  o produto, assim terá 100% do efeito dele garantido.

O Comigo Ninguém Pode é mesmo um produto inovador, ao menos euzinha aqui, não conhecia nenhum produto desse tipo, fiquei muito satisfeita com o resultado, e super recomendo ele, mesmo se seu cabelo não for descolorido, vale super a compra.

Para quem está lendo só a versão resumida, recomendo que leia também os Prós X Contras para entender melhor sobre o funcionamento desse produtinho que é tudo de bom!

Bem, espero que tenham gostado desse post, fiz com muito carinho ara vocês que acompanham meu blog! Qualquer duvida deixa nos comentários! E segue o blog para dar aquela força ta?


                                                                                                                                                                            Beijos da Kira.


2 comentários: