quarta-feira, 8 de maio de 2019

Coletânea Cyberpunk (Catarse)


Yo minna! Viram que a Editora Draco está com uma campanha no Castase? A campanha "Cyberpunk - Coletânea de contos originais" veio com tudo! Bateu 164% da meta e ainda restam 12 dias! (Atualizado em 17/05) É realmente um sucesso! Fiquei super feliz em ver que está campanha está indo tão bem!

“Nascido na efervescência neon, eletrônica e glam dos anos 1980, o subgênero cyberpunk surge na literatura e expande sua influência infectando o cinema, a música, os games, as HQs e a moda. Um espasmo de vigor e pessimismo que traz um futuro diferente do prometido pela ficção científica em sua era dourada. Como um profeta apocalíptico, o cyberpunk anuncia que o high tech, low life será a tônica do nosso tecido social!”

Ah! Claro que não posso esquecer de apresentar as pessoas maravilhosas que escreveram e organizaram Cyberpunk - Registros Recuperados de Futuros Proibidos não é mesmo? Na organização temos por Cirilo S. Lemos e Erick Santos Cardoso. E os autores dos contos são: Daniel Grimoni, Claudia Dugim, Ricardo Santos, Carlos Contente & Rodrigo Silva do Ó, Marcelo A. Galvão, Marcel Breton, Cirilo S. Lemos, Santiago Santos, Michel Peres, Karen Alvares e Fábio Fernandes.



Onze histórias de alta tecnologia, mas baixa qualidade de vida!

Acabamos de lançar uma campanha de financiamento coletivo no Catarse para a coletânea “Cyberpunk - Registros Recuperados de Futuros Proibidos”. O livro reúne onze contos que transitam entre o retrô e o pós-cyber. Cada história mostra o quanto o gênero pulsa mais vivo do que nunca com megacorporações, hackers, transplantes, clonagens e uploads de memórias.”

ü  A lua é uma flor sem pétalas redux, de Cirilo S. Lemos
ü  Caos tranquilo, de Ricardo Santos
ü  A gota d’água, de Daniel Grimoni
ü  Folhas no terraço, de Michel Peres
ü  Boca Maldita, de Claudia Dugim
ü  Cyberfunk, de Carlos Contente e Rodrigo Silva do Ó
ü  Próximo nível, de Marcelo A. Galvão
ü  Sonho de Menino, de Marcel Breton
ü  Recall, de Karen Alvares

ü  Sonhos wifi, de Fábio Fernandes


Espero que tenham gostado do post minna-san! Não se esqueçam de ir no Cartase e conferir, lá tem muito mais sobre essa campanha! Desejo todo o sucesso para a Editora Draco e seus autores, quem me acompanha sabe o carinho enorme que tenho por esses dragões incríveis! Até a próxima! ♥



Beijos da Kira.


11 comentários:

  1. Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa1
    Em que mundo é que vivo? Desconhecia de todo essa colecção!
    Beijokitaz




    www.devaneiosdemissl.com

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha ouvido falar, mas pela produção parece ser bom e promissor! Vou já dar uma olhada no Catarse! :3 @yelloobow

    ResponderExcluir
  3. Gostei de seu post,super interessante!!

    ResponderExcluir
  4. Que bacana! Não sabia nada a respeito.
    Que bom que compartilhou.

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Não conhecia este projeto mas parece-me a ser algo bastante forte e emocionante para captar a atenção dos leitores!
    Beijinho


    http://tudosoblinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia o projeto e não faz muito meu estilo, de qualquer forma... é um projeto bem interessante! Espero que agrade muitos leitores :D

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei esse projeto da editora e já compartilhei e, alguns grupos. Torcendo para conseguirem arrecadarem e colocarem em prática <3

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  8. Olá! Nossa que bacana! Acho que projetos como esse são sempre um baú de tesouros, costumamos descobrir bons autores e histórias que talvez pelo meio comum de leitura não acharíamos. Super legal!

    Bjoxx ~ Aline ~ www.stalker-literaria.com ♥

    ResponderExcluir
  9. Acho sensacional quando vejo a galera participando desses projetos, contribuindo e superando as expectativas! Fico super feliz!

    ResponderExcluir
  10. Que proposta bacana a do projeto, mesmo não conhecendo muito desse universo fico feliz em saber a respeito dele por posts como este!

    ResponderExcluir