sábado, 4 de junho de 2016

Resenha: Whey Reforce! - Kiria


Yo Minna!! Aqui está a resenha do Whey Reforce!!! Alguns de vocês já leram antes a resenha do Whey Protein Agora com o reforce tenho mais uma resenha novinha em folha! Vamos lá?
  

Ganhei a amostrinha para testar no stand da Kiria na Fibel, junto com uma parceria maravilhosa que da 20% de desconto no site da marca, e meus leitores também podem usar esse cupom até o dia 01/07/2016, é um mimo super especial, adorei! A Kiria é muito amor em fazer isso de ter um cupom todo especial pro meu blog por um mês inteirinho S2

  

LEMBRANDO: Se escrever Kira20/Kira 20 / KIRA 20 X ta errado, para funcionar é KIRA20

Essa imagem é do panfleto , e atrás dela tem um pouco sobre o produto, assim podem já entender a proposta da marca.

Composição:

Atenção: Como nas minhas outras resenhas essas explicações são feitas por mim, eu faço elas para ajudar a entender como o produto funciona

Tem MUITOS aminoácidos na composição, os aminoácidos são a base para a formação de proteínas, para entender melhor sobre aminoácidos, tem um post que recomendo, só clicar aqui

Com as proteínas e aminoácidos ajudam na reparação dos fios, imagine que você causou um dano no seu cabelo, como um machucado fundo, como se tivesse tirado um pedaço, , é comko se eles tapassem esse buraco e ajudassem o machucado a sarar.

Vamos a algumas explicações que ajudam a entender efeito da máscara :

Proteína hidrolisada: (lise = quebra / hidro= água) são as que conseguem penetrar nos cabelos com facilidade, o mesmo acontece com a queratina hidrolisada, que penetra facilmente nos fios para reestrutura-los.

Pantenol:  Tem efeito hidratante e condicionante, reduz as pontas duplas, previne contra danos, melhora o brilho, ajuda até mesmo para pentear o cabelo, como melhora toda a textura dele, também pode ajudar em tratamentos para dar volume.

Arginina: A arginina fortalece os fios e os deixa mais ‘encorpados’  quando falo que fortalece é porque fortalece MUITO! Até hoje todos os produtos que usei que tinham arginina como componente importante fizeram milagres no meu cabelo! É perfeito para cabelos frágeis e danificados.

Os três es destaque pela marca:

BCAA:  Queratina hidrolisada – Melhora a estrutura dos fios e reconstrói as áreas lesionadas ( pesquisando sobre BCAA pode encontrar explicações sobre ser um conjunto de aminoácidos bem específicos, mas é uma explicação mais técnica )

Whey:  Proteína derivada do soro de leite,  - Da força aos cabelos

Creatine: Auxilia na reconstrução dos fios e cria uma proteção contra agressões químicas e climáticas .


Além disso, temos muitos outros componentes que fazem super bem aos cabelo , vocês querem um post com a explicação de todos os componentes? Se sim, avisem nos comentários que faço XD

Resultados:

Cheiro:
O cheiro dele é tão docinho que da vontade de comer! Kkkkk
Serio, é um cheiro delicioso, e tem cor de danoninho, então parece demais com doce, eu adorei, acho que é um dos produtos mais cheirosos que já ganhei!

Textura:

Ele é bem consistente, esse pequeno potinho rendeu muito bem, passei no meu cabelo todo e ainda sobrou! O potinho é de 40g, ganhei também um sache de 20ml de produto XD

A consistência é tão boa que virei o potinho de cabeça para baixo e ele não caiu, isso mostra que é mesmo uma textura muito boa, quando coloquei no cabelo aprecia formar um ‘casulo’ com meu cabelo dentro, protegido e sendo hidratado.


Efeito:
Meu cabelo reagiu muito bem ao produto, tanto que ao lavar senti ele super hidratado e macio, parecia até que tinha feito hidratação no salão, senti que meus fios estavam bem mais saudáveis, eu descolori faz bem pouco tempo ( na noite anterior a Fibel ) e para evitar danos no dia que descolori hidratei com o Whey Protein, que me protegeu muito dos efeito negativos, já que descolori com OX 40 e tingi no mesmo dia, e depois de usar o Whey Reforce notei que meu cabelo ganhou ainda mais vida!

Como usei uma vez apenas, não posso falar do efeito gradual, mas tenho o suficiente para mais uma ou duas aplicações, já da para fazer uma resenha mais detalhada não é mesmo? Vou falar tudo que notei desse primeiro uso e esse post terá parte dois com mais detalhes e com fotos ( não tive tempo de tirar as fotos, gomen T.T )

Enfim, passando a mão no meu cabelo com ele seco e olhando bem atentamente notei que está realmente com aparência mais saudável, ele tem uma efeito visual notável logo no primeiro uso, o que é maravilhoso para quem quer fazer uma mudança radical sem ficar com o cabelo igual a uma palha! Da para mudar e continuar divando rsrsrsrs


Whey Full Protein ou Whey Reforce?


Prós e Contras:

Prós;

Tem MUITOS aminoácidos, e MUITAS proteínas, só isso já é um ponto top D+! Expliquei rapidamente na composição, mas penso em fazer um post só explicando sobre esse assunto, o que acham? O melhor de tudo é que agem reestruturando o cabelo, perfeitos para máscaras que focam em repor a assa capilar

Tem Panthenol: Hidrata, protege,  da brilho e maciez ao cabelo, é um componente que todas as garotas que cuidam do cabelo correm atrás, muitas compram Bepantol liquido para misturar a máscara por conta dos diversos benefícios, da para fazer um post só falando dele!

Efeito nítido desde a primeira lavagem, além de cuidar gradativamente ( só olhar a composição para saber q é um tratamento que gradual o efeito só melhora ) tem o efeito instantâneo, então da para fazer o cabelo, hidratar com ele e sair super diva!

É um tratamento intensivo DE VERDADE, ele cumpre o que promete, muitos tratamentos que se dizem intensivos, na verdade dão um efeito na hora e depois de um ou dois dias, pronto, acabou o efeito, mas juntando aminoácidos, proteínas, panthenol, sendo feito especificamente para repor a massa capilar apostando em  reposição de proteínas vitaminas e minerais essenciais para ao cabelo, não é um ‘tratamento puramente visual’ e nem um que tenha que usar mil vezes para ter efeito, logo no primeiro uso o efeito é notável e não é dp tipo ‘lindo agora, acabado depois’ porque cuida de verdade.

Contras:

Não tem linha completa: Nem todo mundo vê como problema, mas eu prefiro quando tem o shampoo, o condicionador e o finalizador para acompanhar a máscara, mas quem sabe tendo pedidos eles não fazer a linha não é?

Não tem embalagem pequena: Se tivesse embalagem de 300g por exemplo, ficaria mais fácil para quem não quer pagar pela de 1Kg, tem outra mascara da Kiria que tem a versão de 2Kg e uma de 300g ( 2kg é muito útil para quem tem salão de beleza, porque  acaba tendo melhor custo /beneficio  na hidratação dos clientes )  espero que agora que abriu venda para consumidores finais, tenham versões menores.  

Tem petrólato:  O petrólato não da verdadeira maciez e hidratação, ele é responsável por ume feito visual no cabelo, ou seja, responsável pela aparência imediata de cabelo saudável, muitas garotas não gostam por ser um ‘efeito falso’ mas particularmente eu não vejo problema, uma vez que a máscara tem MUITOS componentes que hidratam o cabelo, tratam, reconstroem, o cabelo está sendo recuperado, é como você tratar uma mancha no rosto e usam maquiagem para esconde-la até ela sarar por completo

Tem Parafina liquida: Ela é um petrolato, mas acho que essa tem mais rejeição quando esse nome está represente, talvez por ser mais conhecida .


Por hoje o post fica por aqui Minna! Vou postar a parte dois assim que testar novamente, prometo não demorar, até porque não quero deixar distante o uso um do outro, devo testar amanhã mesmo! Quem quiser comprar algum produto Kiria e tiver alguma dificuldade só falar, e onegaiiii, comentem, me contem o que acharam do post, suas duvidas, criticas, elogios e sugestões S2



                                                                                                                          Beijos da Kira.








Nenhum comentário:

Postar um comentário