quarta-feira, 8 de novembro de 2023

Iza premiada como artista do ano no Prêmio Multishow 2023!


Não é um assunto que eu abordo com frequência, mas a A 30ª edição do prêmio Multishow veio recheada de ícones e surpreendeu bastante, então achei interessante vir falar um pouco para vocês. 

A Iza como vencedora é algo muito bom de se ver! As músicas dela tem uma carga cultural brasileira muito forte e trazem assuntos de grande importância, além de ter uma força de empoeiramento feminino que se destaca muito. Ela sempre mostra muita garra e muita luta, por isso sua música é tão impactante. 

Ela deu uma entrevista após o prêmio onde falou sobre como se sentiu: 

“Estou surpresa, estou muito feliz, é um reconhecimento muito importante para mim. A gente não trabalha para ganhar prêmio, mas quando a gente ganha, é muito especial. Especialmente quando a gente rasga o coração nas músicas.” 

No site do show tem alguns posts sobre o assunto, dentre eles o post “Prêmio Multishow 2023 - IZA dedica troféu de Artista do Ano ao namorado Yuri: 'Obrigada por cuidar de mim” traz um bom resumo sobre esse momento do prêmio.


Além da diva, tiveram vários ícones lá e as premiações e indicações que mais me chamaram a atenção foram:

Artista do ano:

Iza


Pop do ano:

Fé nas Maluca - Iza e MC Carol (Vencedoras)

Sintomas de prazer – Ludmilla (Indicação)

A meia noite - Pabllo e Gloria Groove (Indicação

 

Voz do ano:

Ludmilla (vencedora)

Gloria Groove (indicação)

 

Show do ano:

Numanice 2023 - Ludmilla (Vencedora)

Turnê Titãs Encontro - Titãs (Indicação) 

 

Bem, o post fica por aqui, foi bem rapidinho, já que tem o link onde vocês podem pegar mais informações, e também podem verificar a lista completa das premiações no post “Prêmio Multishow 2023: IZA vence Artista doAno e Simone Mendes leva Hit; confira lista de vencedores” então hoje foi mais para comentar mesmo. 

Ah! Esse ano o programa foi apresentado pela Tata Werneck, a Ludmilla e pelo Tadeu Schmidt, achei ótima a escolha, os dois são incríveis! Além disso, as categorias premiadas aumentaram de 13 para 23!

Espero que tenham gostado, vou procurar trazer notícias rápidas assim por vezes, trocar opiniões e postar alguns assuntos diversos além dos posts mais comuns da página.

 

Beijos da Kira e até a próxima!




terça-feira, 7 de novembro de 2023

O blog continua!


Yo minaaaa!!!! 

Sei que sumi do nada por aqui e que tenho aparecido menos no insta @dicasdakira e @kirapendrag do que deveria, isso foi devido a vários motivos e agora estou de volta.

Não vou fazer promessa sobre frequência de post porque ultimamente a vida está uma loucura e pode ser que por uma semana ou duas consiga e depois desande um tempo, depois consiga novamente, etc. 

No lugar disso vou prometer que quando estiver sem tempo para posts detalhados vou tentar trazer posts rápidos, porém mantendo o carinho e a responsabilidade de sempre. 

Bem, vim só para avisar mesmo e amanhã vou postar aqui um pouco sobre os livros da Bienal desse ano, vou tirar umas fotos e tudo dando certo em breve vou voltar para o youbute, então acontecendo vou fazer depois um outro post para avisar.


Era só isso pessoal, espero que a demora não tenha desanimado vocês, eu ando movimentando meus igs sempre que possível também, então fiquem de olho neles pls  

Ah! A imagem que usei para separar o texto foi gerada por IA, logo farei mais posts sobre, ap0esar de um errinho ou outro em geral as imagens ficam lindas! Vou deixar algumas aqui para vocês darem uma olhada 

Beijos e até a próxima!