quarta-feira, 29 de março de 2023

Streamings, HQs, Livros, novelas, polêmicas, representatividade, dicas clássicas e muito mais!


Atenção: O post está sem imagem por uma instabilidade do blogger, assim que voltar ao normal irei por a capa e a imagem final como costumo fazer ♥ 

Yo minnaaa!!! Devido a alguns contratempos achei melhor avisar que o blog não parou! Apenas tenho preparado alguns projetos que consomem bastante tempo e meu foco acabou bastante voltado para eles.

Vou deixar vocês aqui com a lista dos próximos posts, geralmente falo que a lista pode mudar um pouco de acordo com o que for acontecendo, mas dessa vez é uma lista bastante fixa, já está tudo pronto e será nesta ordem:

 

1 – Impacto da novela Travessia no meio ACE

 

2 – Tem como conseguir livros bons gratuitamente e/ou por baixo custo?

 

3 – Resenhando séries: A Serpente de Essex

 

4 – Gabriel Santana e a representatividade.

 

5 – Resenhando séries: Ruptura

 

Claro que tem mais, como a lenda de Eros e Psique, mas esses são os que tem uma ordem fixa para aparecer aqui, então por isso listei. Pretendo trazer bem mais resenhas de séries, filmes, animações, livros, HQs, mangás, doramas, etc. Além disso quero trazer mais mitos e lendas, curiosidades históricas.

 

Isso tudo sem abandonar os posts de notícias do dia a dia, sem parar de falar de polemicas que tem pontos importante para a sociedade, defender as causas justas como a LGBT e é claro que falar disso tudo não me impede de continuar com as dicas clássicas do blog, que vão desde livros e compras até makes e produtos para o cabelo. Aqui é um espaço de temas bem diversos, pode parecer confuso para quem ta chegando agora, mas eu amo esse meu cantinho da internet

 

Beijos da Kira e até a próxima!