quarta-feira, 31 de julho de 2019

O livro As aventuras de Arthurzinho está disponível na Amazon! ♥


Yo minnaaa!! Tenho uma super novidade para vocês! Lembram quando divulguei o livro “As aventurasde Arthurzinho” da autora Bianca Baptista!?  Então...Hoje venho dar uma ótima notícia para vocês

Para quem não conhece vou deixar a sinopse aqui no post ok? E também vou deixar a lsitinha de informações apra quem quer comprar o livro físico por telefone.

    
Sinopse:

“Arthur é um menino de sete anos. Astuto e muito curioso, ele tenta construir seu próprio avião para poder voar e quem sabe um dia ser piloto de foguete para chegar à lua. Seus pais estão sempre ocupados com seus afazeres e é a sua avó Docinho quem o ajudará nessa viagem imaginária, porém ela ensinará que, antes de ser gente grande, é necessário aprender algumas coisas que só a criança é capaz de fazer, dar asas à imaginação!

Já está disponível na Amazon a versão em e-book e agora virá em livro físico também! Agora é só alegria, nada melhor que garantir o livro físico daquele queridinho que já arrasou em e-book não é mesmo? Para vero livro na Amazon clique aqui.

Quem quiser se adiantar e comprar a versão física do livro, já pode fazer sua encomenda com a autora Bianca Baptista ou pelo telefone: (21) 96641-7154.  

Para comprar com ela confira a listinha de informações para ficar tudo claro.

*Preço: 12,00+ 6,00 de frete.
*Envio apenas em território nacional!
*O livro irá autografado+marcadores
*Serão poucas unidades!


AH! O outro aviso super bacana é que a Bianca Baptista vai na Bienal do Livro esse ano! Logo trarei mais detalhes sobre a ida dela e de outros autores para vocês já irem se planejando ok? Eu já estou arrumando tudo pra Bienal, não quero perder nenhum detalhe desse evento maravilhoso!

Bem, foi um post rapidinho de aviso minna! Até aproxima





Beijos da Kira.


sábado, 13 de julho de 2019

Lançamento do livro Dupla Face - Rômulo Baron


Yo minna! Viram que avisei do lançamento que teve do livro Dupla Face!? Então, eu não pude comparecer, mas entrei em contato para saber como foi e vim contar para vocês  

Para quem quer conhecer mais sobre o autor e o livro deles recomendo que procure pelas redes sociais, tem o Facebook, o Instagram, o Twitter e para quem é leitor apaixonado mesmo acho que não é surpresa saber que o autor também está no Wattpad, já faz um tempo que o site está em alta entre os apaixonados por livros e sempre é válido conhecer as páginas dos autores que gostamos por lá XD

Então, sem maior demora, vamos ao post?
    

Vou deixar aqui o release contando sobre  esse dia que foi tão especial.

“Lançamento do livro Dupla Face, do escritor Rômulo Baron, reuniu diversos convidados na Saborea Téy Café, em Niterói

Aconteceu no último sábado, 06 de julho, na charmosa e aconchegante cafeteria Saborea Téy Café, em Niterói, o lançamento do primeiro romance de Suspense do escritor Rômulo Baron, o Dupla Face, publicado pela editora independente do autor, RB Produções.

Muitas pessoas compareceram para prestigiar o autor, Rômulo Baron, e, além de adquirir o livro na super Book Bike literária da Editora Itapuca, tiveram a oportunidade também de participar de um sorteio promovido pela Pretrufas com um delicioso ovo de chocolate, almofada e um livro Dupla Face. Além disso, os presentes tiveram ainda a chance de provar alguns dos melhores cafés e sobremesas da cidade, que fazem parte do cardápio da Saborea Téy Café.

“Para mim, é emocionante apresentar oficialmente o Dupla Face. Ser escritor no Brasil não é das tarefas mais simples; é um trabalho muitas vezes solitário e sacrificante. No entanto, se um leitor conclui a leitura do meu livro ou conversa sobre a estória com alguém, sinto minha missão cumprida.”

 Relata Rômulo, que sonhava em ser escritor quando ainda era criança. 

“Desde menino, sempre gostei de transformar tudo em estórias mirabolantes e, hoje, sinto uma enorme realização em me tornar um romancista, e, neste caso, de suspense. Estou preparando Fantasia também para os leitores.”
Conclui Rômulo Baron.

O livro Dupla Face retrata a história de duas mulheres, Rafaela e Tóri, uma engenheira e uma lutadora de MMA, que, embora grandes amigas, se apaixonam durante o carnaval em Salvador. Elas tentam entender essa nova situação em suas vidas, até que Natan, um publicitário excêntrico, surgirá para compor um triângulo amoroso perigoso. Com uma dupla personalidade que surge com o uso de drogas, ele colocará a vida de todos em um trapezismo mortal entre o amor, o ciúme, e a selva de pedra.”



Bem, quem acompanha o blog já conhecia um pouco do trabalho dele e agora tem a chance de conhecer mais por esse livro, mesmo que não tenha ido no lançamento pode procurar pelo livro na Amazon (em e-book) ou indo nas redes do autor para procurar por maiores informações.

O post fica por aqui, espero que tenham gostado dessa dica de livro e autor  minna-san! Logo trarei mais notícias aqui para vocês! Não se esqueçam que os avisos mais rápidos chegam pelas redes sociais enquanto preparo os posts então me sigam no instagram e no Facebook também para atualizações ainda mais rápidas ♥

Ah! E quem tiver garantido o livro ou que for garantir depois ta super convidado para vir me contar o que achou ok? Vou deixar abaixo a foto do sorteio que teve no lançamento :)





Beijos da Kira.





domingo, 7 de julho de 2019

Conhecem a Epic Games?


Yo minna! Já avisei lá no insta que a  Epic Games tem colocado alguns jogos como gratuitos (um por semana) e hoje venho falar mais aqui no blog, ando baixando os jogos e vou falar um pouco sobre como funciona ♥

Post completo em breve, enquanto isso que tal conhecerem um pouco do jogo que já está gratuito lá? O AH! No momento o jogo Overcooked!


Ação maluca e cooperativa na cozinha!

“Overcooked é um jogo caótico de cooperação na cozinha para um a quatro jogadores. Trabalhando em equipe, você e seus colegas chefes de cozinha precisam preparar, cozinhar e servir uma variedade de pedidos deliciosos antes que os clientes chatos saiam irritados. Afiem as facas e tirem o pó dos seus uniformes de chefes de cozinha, não tem lugar para erros nem do tamanho de um cogumelo, pois as "postas" são elevadas nestas cozinhas malucas!

O Reino da Cebola está em perigo e só a cozinha mais refinada poderá salvá-lo! Em Overcooked, os jogadores se aventurarão por uma variedade de cozinhas cruéis e estranhas durante as missões para se tornarem master chefes capazes de conquistar um antigo mal comestível que devasta as terras.


Jogue sozinho ou em um jogo clássico de cooperação caótico para até quatro jogadores nos modos cooperativo e competitivo. Vocês terão que preparar uma ampla gama de pratos e trabalhar em conjunto para se tornarem a melhor equipe e a mais eficiente!”




Em breve trarei o post completo minna-san! ♥


Beijos da Kira.