terça-feira, 7 de maio de 2019

Dicas para o Dia das Mães ♥



Yo minna! No post de hoje ou falar de 4 sites que recomendo pros presentes de dias da mães ( e para vocês mesmos aproveitando as ofertas) e vou falar algumas dicas de lugares para irem comemorar esse dia MARAVILHOSO!

Então, vamos ao post?

.


Sites

Primeiro, a lista rápida dos 4 sites que vi as melhores promoções!



Na Amazon tem muito presente com preço imbatível,compro lá com frequência! Agora tem a Página De Dia Das Mães. Com diferentes tipos de ofertas para todos os gostos!

Além disso,se você vai comprar o presente  já meio atrasado,a Amazon entrega bem mais rápido que a média das lojas!.


Essa loja tem presentes a partir de R$:26,50 na página Especiais Dia das Mães  Tem 5% de desconto para novos clientes e tem frete grátis! 

Além disso tem resgate de brindes a partir de 1 dollar! Entre eles uma máscara de cílios super diva! É só entrar na Página de Brindes para ver a lista! 


A Submarino fez uma página super legal com a promoção chamando nossas mães de influenciadoras, afinal, elas nos ensinaram muito sobre a vida não é mesmo!? E na página de Dia das Mães tem presentes para todo estilo de mãe poderosa!


Além dos descontos progressivos da promoção atual tem desconto de 15% para contas novas e  A Página de Dia das Mães tem várias ofertas e Presentes 100% Gratuitos para quem completar as compras no site dentro das regras da promoção!

Lugares



Agora uma lista de lugares bem legais para um dia inesquecível! Cheio de diversão em família como vocês e suas mamis poderosas merecem! (a lista será atualizada com mais detalhes)

Cafés e Restaurantes

Uma ideia bem simples é escolher um restaurante ou uma pizzaria que vá fazer um belo rodízio  (Gosto muito da Strada Pizza & Grill ) Também vale uma sorveteria daquelas completas ou até uma cafeteria!

Aqui no Brasil não temos tanto o costume de cafeterias, mas são muito agradáveis, tem doces deliciosos (um café maravilhoso! Claro rsrsrs) muitas delas são temáticas ou mesmo não sendo por completo tem uma pegada meio vintage que da um ar todo especial! 

Parques, praias e cachoeiras

Outra opção bem legal é ir passear ao ar livre! Sabe aqueles parques florestais? As praças grandes com um jardim lindo que por vezes quem mora perto esquece de aproveitar? Que tal um piquenique? Um passeio cheio de risos, piadas e fotos cai super bem!



Vai ficar em casa? Tenho dicas também!

Se for ficar em casa que tal votlar aos jogos antigos? Mimica, forca, adedonha de papel...Acha que é coisa de criança? coloca só os adultos pra jogarem e vê se eles não se divertem junto!

Certa vez coloquei um jogo no site Racha Cuca que era aparentemente fácil "jogo de criança" quando fui ver estavam todos aqui quebrando a cabeça para pensar em 50 sabores de sorvete, tudo que pensávamos não estava na lista! Acreditem, falando assim não parece tanto, mas esse tipo de jogo traz ótimas risadas ♥

Ah! Eu não poderia esquecer! Se vai ficarem casa seria bom preparar receitas diferentes da do dia a dia! Que tem visitar sites e blogs como o Tudo Gostoso ou ariscar umas receitas do Master Chef?

Espero que tenham gostado do post! Até a próxima pessoal!


Beijos da Kira






9 comentários:

  1. Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    O Amazon e as comidas são os melhores <3
    Beijokitaz




    www.devaneiosdemissl.com

    ResponderExcluir
  2. oi!
    Eu adorei suas sugestões :D sempre faço compra pela Amazon é ótimo e os preços excelentes. Feliz dia das mães <3

    ResponderExcluir
  3. Muitas dicas maravilhosas para presentear as mamaes. Muito bom mesmo! Bóra aproveitar!

    ResponderExcluir
  4. Olá , super dicas em um post completo com dica para todo tipo de MÃE. Obrigada

    ResponderExcluir
  5. Adorei as sugestões, tudo para que nossa mãe fique feliz, pois elas merecem e muito!!!

    ResponderExcluir
  6. Excelentes dicas! O dia das mães e um ótimo dia para que celebremos em família a dádiva do amor materno! Nada como presenteá-las com produtos que adoram e com a nossa presença que, tenho certeza, elas estimam muito mais. Adorei a sugestão em família, esses jogos proporcionam grandes experiências com aqueles que amamos!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Excelentes dicas para agradar as mulheres das nossas vidas.

    ResponderExcluir
  8. Dicas maravilhosas, tanto das lojas quanto dos locais para ir. Eu acho muito charmosa a ideia dos cafés, afinal são tão variados e criativos, sempre repleto de coisas gostosa. Rendem bons momentos, com certeza.

    ResponderExcluir
  9. Olá,

    O dia da Mãe aqui em Portugal já foi...mas as tuas dicas foram espetaculares. Anotei algumas para usar quem sabe no próximo ano!

    Beijinhos
    www.aalfacinha.com

    ResponderExcluir