terça-feira, 19 de março de 2019

Programação: Choque Literário



Yo minna! Vim para passar uma ótima dica literária para vocês! O Choque Literário! Conheci pela Editora Draco e fiquei super animada para vir contar no blog

Sempre que for possível venho avisar vocês sobre esses eventos, assim como já tenho feito, vou procurar trazer sempre mais e mais novidades, dessa vez o evento é em São Paulo e vai acontecer na Feira da Coesão Independente.

Quem acompanha o blog já leu meu post do dia 17 de fevereiro falando do evento, então hoje é só para lembrar e passar mais informações ok?

Links:

Endereço:
Associação Osaka - Tel: (11) 5549-7226
Rua Domingos de Morais, 1581, Vila Mariana, São Paulo – SP
Ponto de referência: Próximo do metrô Vila Mariana.

Então...Vamos ao post?


 O evento vai reunir diversas editoras! É um dia cheio de literatura, quadrinhos e muito mais! São mais de 30 editoras e seus autores, isso sem contar os livros cheios de descontos! Vai acontecer na Associação Osaka. A entrada é gratuita e a programação está cheia de promessas!

Terá palestras e bate-papos de profissionais da área, a programação também promete discutir ficção científica, contracultura, livros infantis, horror e muitos assuntos relevantes para quem tem paixão pela leitura.


Ah! Terá uma área com hambúrgueres artesanais (tendo direito a opção vegetariana) e uma loja vendendo camisetas, chaveiros e ecobags do evento para os leitores aproveitarem ao máximo

O post fica por aqui minna! Foi só para lembra-los da feira, para mais informações tem meu outro post  Choque Literário - Feira da Coesão Independente. E qualquer dúvida é só deixar nos comentários.


Beijos da Kira.




8 comentários:

  1. Que evento massa! Sempre quis prestigiar de um evento assim, mas nunca tenho oportunidade. Moro no Maranhão e, geralmente, ocorrem longe da minha região.
    Quem sabe numa próxima edição eu compareça..

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oiii tudo bem???

    Eu já tinha ficado sabendo desse evento, é uma pena morar tão longe de SP, acho q eu iria participar de tudo, depois quero um post com as impressões do evento.
    Bjs Rafa

    ResponderExcluir
  3. Olá! Sempre que vejo eventos como esse sendo divulgados me dá uma dor no coração. Queria poder morar mais perto, ou pelo menos morar em uma cidade que houvesse eventos como esse. Espero que quem pode ir vá e aproveite muito!

    Bjoxx ~ Aline ~ www.stalker-literaria.com ♥

    ResponderExcluir
  4. Esses eventos são sempre muito interessantes. Eu achei o máximo sua divulgação, dessa forma quem tiver tempo e estiver na cidade pode se organizar para ir. Valeu pela dica.

    ResponderExcluir
  5. Que evento interessante! Queria estar em SP para poder participar!!!
    Parabéns pela divulgação!

    ResponderExcluir
  6. Oiee,
    Menina faz um tempão que não vou em um evento literário, aqui em Sc quase não têm, mas a dica é boa!!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  7. Olá, como vai?
    Que evento mais interessante, acho uma ótima maneira de conhecermos novos autores e editoras. Uma dica imperdível!

    ResponderExcluir
  8. Adorei saber que você sempre postará novidades sobre eventos literários, este deverá ser muito bacana, mas como não estarei em São Paulo não irei. Gosto demais de participar desses eventos.

    Bjo
    Tânia Bueno

    ResponderExcluir