sábado, 13 de outubro de 2018

Séries da Netflix: The Flash 3ª temporada


Yo minna-san!Como finalmente temos nossa tão desejada 4ª temporada de The Flash na Netflix eu vim para trazer esse post falando um pouco da terceira para quem assistiu relembrar e aproveitei para listar o elenco para vocês. Não vou listar personagens como Supergirl porque no caso ficaria mais fácil falar fazendo um post da série dela.

Aviso: Não se preocupem,tem alerta Spoiler no post, então quem não viu a série é só parar de ler quando chegar na imagem de alerta XD

Planejo fazer um post falando sobre o elenco da série e essa lista é para facilitar, já que vou falar dos personagens e dos atores quero saber quais vocês querem no post, não da para falar de todos,então vou selecionar apenas alguns deles e dependendo faço uma continuação depois se vocês quiserem.

Bem, hoje vim só relembrar um pouco da temporada mesmo, não se esqueçam que tenho o  post Série: The Flash (Resumo das temporadas) onde como o titulo deixa claro,falo um pouco de cada uma, e ainda tem algumas curiosidades lá bem interessantes! E o post Danielle Panabaker (a Caitlin em The Flash) irá dirigir um episódio da 5ª temporada onde falo um pouco sobre o assunto.

Trailer:


 Sinopse:


Bem, já estou indo para a lista de personagens, mas antes quero recomendar alguns links que acho interessantes para fãs, são eles:

O post Review | The Flash – 3ª Temporada do Vortex Cultural, eu li e bateu mó nostalgia, então resolvi falar da temporada aqui também, mas lá tem bastante coisa que não falei, foi uma tmeporada cheia de conteúdo então recomendo conferir!

O post: Confira Os Erros De Gravação Da 3ª Temporada De The Flash!  se viu a terceira pode conferir os erros da quarta no post Vídeo: Erros De Gravação Da 4ª Temporada DeThe Flash [Legendado] ambos são do do The  Flash Br. Esse site é tudo de bom!

E esse link do Omelete  Tem vários psots legais XD

A terceira temporada veio recheada de acontecimentos um encima do outro de forma bem dinâmica, foi bem interessante ver que ela foi 'dividida em níveis' que se destacaram bem mais que nas temporadas anteriores (mais ou menos na metade ela toma um belo impulso ) e vieram trazendo uma tensão bem diferente também, além disso tiveram mudanças na dinâmica no laboratórios S.T.A.R e a linha de acontecimentos também mudou a postura de alguns personagens, tudo isso e a inclusão de novos e fortes personagens vieram sem estragar o estilo de série que tanto agrada os fãs de The Flash.

Na minha opinião ela é sem dúvida a melhor das três primeiras temporadas e tem um nível muito superior as anteriores, além disso, a terceira temporada nos traz muitas "dicas" para desvendarmos detalhes ainda não ditos, algo que de certa forma é comum na série,mas na terceira vem de forma bem mais nítida! Agora hora de falar dos acontecimentos...


Ponto de ignição, mudanças drásticas, caos, muito que resolver em pouco tempo, um grande vilão, vários outros vilões no caminho, Cidade dos Gorilas, paradoxos, multiverso, crossovers... Alquimia, Nevasca, entender o Savitar, explicar o  Savitar, tentar deter o Savitar...

Enfim! É uma temporada bem agitada e que com certeza foi a mais marcante das três primeiras...Será que 4 temporada supera? Porque a 3ª ficou marcada para os fãs! Não vou falar epi por epi,vamos começar relembrando o começo da série,bem rapidinho e depois vou comentar os melhores momentos:

Depois que o Barry volta no tempo para salvar a Nora nosso héroi tem sim os momentos fofos e felizes que tanto sonhou com ela e Henry. Nessa nova vida Kid Flash é o velocista de Central City, sendo  que essa nem de longe foi a única mudança! Cisco(Vibro) , Caitlin (Nevasca), Wally (Kid Flash), Iris e Joe não chegaram a conhecer o Barry nessa nova realidade e depois de um tempo Barry começa a esquecer dos acontecimentos da linha do tempo que tinha mudado, podendo perder também os poderes...

Ou seja, temos ai um belo estrago que obviamente não será fácil de consertar! Barry então solta Eobard Thawne (Zoom) para desfazer o grande erro que ele cometeu ( essa cena da uma dorzinha no kokoro...) Dessa forma é o fim do ponto de ignição...

A linha do tempo original voltou! Vivaaahhh!

...Só que não né galera? Claro que não é tão simples! Nada voltou 100% ao que era, tão temos o Dante (irmão do Cisco) porque ele está morto e Cisco culpa Barry por não votar no tempo para salvá-lo..Temos um novo personagem, o Julian (um dos meus favoritos da 3ª temporada) que trabalha com o Barry, mas não gosta nem um pouco dele! Além disso, Iris e Joe vivem brigando e...bem, está tudo bem errado e isso é só o começo dos problemas!

Enfim...Confusão rolando solta na série, o Alquimia complicando bastante a situação, o H.R é recrutado para ajudar a equipe, a Cigana aparece ( eu AMEI a participação dela, deu maior destaque ao Vibro) Finalmente começa a confusão com o Savitar...agora vamos a minha lista de melhores momentos



Melhores momentos:

Teve mais momentos, mas separei os dez que quero falar rapidinho  aqui J

Cisco Vs Cigana: Gostei MUITO tanto de como ficou o cenário com os dois, quanto da luta, da Cigana e principalmente do foco dessa parte no Vibro, queria que dessem mais destaque a ele.

Nevasca surgindo: Achei que tudo sobre ela surgindo foi bem legal, a Catlin estava meio apagada antes na minha opinião, mas tem um ponto que me incomoda que é explicado na 4ª temporada e acho que na 3ª já tava bem obvio...Ainda assim, gostei muito das mudanças e todo o drama envolvido em tentar não virar a Nevasca.

Momento crossover: Foi divertido, dinâmico e ao mesmo tempo curioso, eu só acompanho fielmente The Flash, mas confesso que dessa vez bateu uma vontade de assistir os outros também, gostei demais da interação de personagens e queria mais momentos assim.

Ataque em Central City: Esse não foi tanto pelos acontecimentos, foi mais porque me lembrou um pouco as temporadas anteriores e o ritmo delas meio que "mesclou" com o da terceira,o que me agradou muito e deu maior energia para voltar ao foco Savitar.

Julian e Caitlin: Não tem uma cena especifica, o fato é que gostei muito da interação entre eles, principalmente porque gosto muito do Julian, não sei se seria o ideal um romance entre eles ou não, mas um laço forte sem dúvida!....Sentirei saudades do Julian...Quero ele de volta,sei que não está na 4ª e até onde sei nem na 5ª! T.T

Nevasca "vilã": Não considerei ela como uma vilã...Mas esse "momento rebelde" fez com que a Nevasca lutasse de forma muito interessante e mostrasse um lado acido que combinou muito com o perfil dela, trazendo cenas memoráveis.

Savitar se revela: Essa cena teve um gostinho todo especial, na minha opinião ficou perfeita! Nem preciso falar mais.

A Ajuda de Snart:  O Snart entra pra minha lista de personagens favoritos e a participação dele foi muito bem vinda  na minha opinião, ainda mais por ele falar o que pensa e pela personalidade marcante que tem,, gostei demais das cenas dele, principalmente essa.

O "Futuro": Achei a parte "Equipe Flash funcionando de novo" muito show! E ver como estava cada um nesse futuro criou um clima bem forte, eu nem pisquei nas cenas kkkk

Batalha final: Acho que essa nem preciso explicar não é? Apenas parar e lembrar das cenas...E assistir novamente antes de maratonar a 4ª temporada, claro XD


1 - Barry Allen (Flash):
Ator:  Grant Gustin

2 - Cisco Ramon (Vibro):
Ator: Carlos Valdes

3 - Caitlin Snow (Nevasca):
Atriz: Danielle Panabaker

4 - Iris West:
Atriz: Candice Patton

5 - Harrison Wells (H.R):
Ator: Tom Cavanagh

6 - Julian Albert (Doutor Alquimia):
Ator: Tom Felton

7 - Joe West:
Ator: Jesse L. Martin

8 - Wally West (Kid Flash):
Ator: Keiynan Lonsdale

9 - Cigana
Ator: Jessica Camacho

10 - Leonard Snart (Capitão Frio)
Ator: Wentworth Miller

11 - Jesse Chambers Wells (Jesse Quick)
Atriz: Violett Beane

12 - Barry Allen (Savitar):
Ator:  Grant Gustin

13 - Henry Allen:
Ator: John Wesley Shipp

14 - Jay Garrick (Flash terra 2):
Ator: John Wesley Shipp

15 - Tracy Brand:
Atriz: Anne Dudek

16 - Nora Allen:
Atriz: Michelle Harrison

17 - Cecile Horton:
Atriz: Danielle Nicolet

18 - Eobard Thawne (Zoom)
Ator: Matt Letscher

19 - Edward Clariss (The Rival):
Ator: Todd Lasance

20 - Rosa Dillon (Top):
Atriz: Ashley Rickards

21 - Sam Scudder (Mirror Master):
Ator: Gray Damon

22 - Carla Tannhauser:
Atriz: Susan Walters 

Nota: Coloquei Savitar mais abaixo para não dar spoiller para quem não viu a série e abriu o link só para ver o resuminho que tem lá no inicio.


Bem minna, o post está terminando,mas antes tenho mais links para recomendar, primeiro o post Confira Trailer E Fotos Do Último Episódio Da 3ª Temporada “Finish Line” (3×23)  Também tem o site Warner Channel (Flash) e para quem sabe inglês ou usa tradutor tem o Av Club (Flash)  com bastante conteúdo e tem o resumo de diversas partes da terceira temporada.

Agora que tivemos esse momento relembrando a terceira,partiu ver a quarta temporada? Eu já marquei para assistir todos os episódios em maratona com meus primos,estou ansiosa,tendo que segurar a ansiedade,mas val ea pena ♥

Tendo mais novidades eu trago aqui para vocês, podem explorar mais links dos sites que recomendei, o The Flash Br e o Omelete eu já conhecia, os demais procurei para trazer nesse post e vi que tem um ótimo conteúdo para fã.




Beijos da Kira.



18 comentários:

  1. Meu marido ama esse seriado, ele parou na 2° temporada porque está sem tempo agora. Ele acompanha junto com Arrow :3

    Apenas eu, Day

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Avisa a ele que a terceira chegou superando as anteriores em alto nível! rsrsrsrrs

      Arrow me interessa muito ao mesmo tempo que não vejo (meio que me interessa muito porque gosto do estilo e a participação dele em Flash é ótima,mas sinto que uma série dele pode me decepcionar e não vejo...Ele é do tipo que se sai da série e eu conheço não iriamos conseguir nos entender em uma conversa kkkkkk) Mas acho que vou dar uma chance...Se não gostar ao menos vira um post pro blog né?

      Ah! Depois dele ver a terceira faça o desafio "explique o Savitar de forma simples" não conheço quem consiga! XD

      Beijos!!!!

      Excluir
  2. Confesso que torço o rosto para os personagens da DC, mas Flash parece ser uma boa série, vou incluir na lista hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É atualmente a única série da DC que acompanho, pretendo ver as outras,mas não estou certa se vou gostar XD

      Beijos!

      Excluir
  3. Nossa tô louca pra ver adorei só assistir a 1 temporada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A terceira é demais! É tanta coisa acontecendo que se perder um detalhe tem que voltar! Mas gostei demais disso,fica mais dinâmica XD

      Beijos!

      Excluir
  4. Menina, assisti só a primeira.. preciso de tempo para ver todas as outras kkkk

    ResponderExcluir
  5. Confesso que não sou muito fã dessa série, mas meu namorado curte bastante então as vezes acabo assistindo com ele ahaha. Bem completo seu post!
    Beijos,
    #fiquerosa
    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto D+ da série, e nessa temporada teve o Julian! Gostei muiiiiitooo delekkk

      Mas também, o Tom Felton é um ator incrível demais, ele deu um brilho a mais ao personagem ♥

      Beijos!

      Excluir
  6. Amo series, voltei a primeira temporada de quântico.
    Gosto do flash, parei de ver no meio, depois vou assistir tudo de novo. rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste sim, a terceira temporada foi fantástica e peguei uns spoilers da quinta que OMG!

      Beijos!

      Excluir
  7. Eu queria muuuito começar a assistir a série e esse post só me instigou mais hahaha Sou apaixonada no Grant! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito mara mesmo! Mas confesso que prefiro o Tom Felton (pena que só aparece na terceira temporada) mas o Grant é incrível! Um ator muito talentoso mesmo!

      Beijos!

      Excluir
  8. Essa série está na minha lista para assistir. Gostei do seu post e eu não me importo com spoiler! 😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu AMO spoiler! kkkkkkkkkk

      Aviso mais porque a maioria não gosta XD

      Que bom que gostou do post ♥

      Beijos!

      Excluir
  9. Tinha abandonado essa série pra assistir supergirl, cara que arrependimento.Vou voltar a assistir.

    layllannalima.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu pensando "será que vou gostar de Supergirl? quando terminar Flash talvez veja...Mas acho que não vou gostar...Devo da uma chance?" dai acabei nem tentando enquanto esperava a quarta temporada de Flash e ainda to na dúvida se dou uma chance ou não kkkk

      Beijos!

      Excluir