domingo, 28 de outubro de 2018

Literatiba 2018


Yo minna fui no Blog Estante Mágica tem um post avisando desse evento literário,para conferir é só ir lá, o post é Próximo Destino: Paraná e vim aqui avisar vocês, vou deixar um gostinho do que tem lá, para maiores informações tem o post e a fanpage Curitiba Literária 

"De regresso, irei até Curitiba, onde também vou conhecer pessoalmente alguns amigos e reencontrar outros tantos. Com eles vou participar do Literatiba, o encontro de Literatura que acontece na PUC-PR no feriado de 2 de novembro. Devo estar em dois painéis, de manhã e à tarde, e também terei alguns livros à venda, com destaque para Orlando e o Escudo da Coragem, lançado na Bienal. Quem quiser saber mais sobre ele pode acessar  a sinopse e demais informações no site da Editora Draco."


Daí vocês perguntam "Mas Kira, regresso de onde?" confiram no post que vão saber ué XD


O post fica por aqui minna-san, sempre que tiver novidades venho avisar, espero que os moradores de Curitiba aproveitem bastante o evento, e lembrando que vocês podem checar na fanpage Curitiba Literária para ter maiores informações e assim vão se atualizar das novidades em tempo real.



Beijos da Kira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário