quinta-feira, 25 de outubro de 2018

As novidades do Dragão!



Yo minna! Já assinaram a newsletter da Editora Draco? Lá tem atualizações com as novidades da editora, vou mostrar quais  recebi no último e-mail e recomendo que os leitores assinem para ficarem sabendo o quanto antes! Assim da para aproveitar muito mais! Imagina, receber a novidade tão rápido quanto um blogueiro, ai podem aproveitar e vir pro blog porque vou rapidamente preparar um post falando das novidades e quando achar interessante farei notinhas extras com maiores detalhes ou links interessantes sobre as novidades.

Ou seja, novidades ainda mais rápido e em até dois dias mais informações aqui no blog! Para assinar é só clicar aqui e colocar nome + e-mail, é grátis e não precisa ter medo de ficarem te enchendo de spam. Eu falo mais do assunto no post Vale a pena assinar newsletters? 

Então... Vamos ao post?


Primeiro, o e-mail já começou bem interessante:

" Após os descontos absurdos da #purplefriday, aproveitamos o mês de outubro para lançar duas histórias em quadrinhos memoráveis. Curiosamente, ambas estão chegando na quinta edição, sendo que uma delas é o último número de uma das primeiras séries da Draco."

É minna-san, e não para por ai não! Os dragões estão preparando uma promo de Halloween  pro dia 31 de outubro onde vai rolar desconto de 31%! Maaaas, vou falar desse promo depois, quando vier aqui correndo para falar "MINNAAAA! COMEÇOU A PROMOÇÃO DE HALLOWEEN DA DRACOOOOO" ai sim, um post completo sobre rsrsrsrsrs

Agora vamos para as novidades!

Tools Challenge (Volume 5)



"Nesta penúltima edição, o mangá Tools Challenge alcança o ápice da porradaria até agora com o torneio entre pessoas que possuem ferramentas gigantes. Isso mesmo, no universo criado por Max Andrade todo mundo nasce com uma baita ferramenta, tipo uma chave de fenda ou martelo, e algumas pessoas nascem com a série ouro.

A treta é que o submundo costuma se aproveitar da fragilidade dos pobres para roubar suas ferramentas e vendê-las para o mercado negro. Foi o que aconteceu com o jovem Raion, que terá que recuperar a sua chave inglesa ou morrerá. Afinal, quem passa mais de 15 anos longe de seu "tool" vai praquela caixa de ferramentas no céu.

Para quem não sabe, o Max Andrade é um dos mais celebrados quadrinistas brasileiros e tem diversos trabalhos publicados no Japão. Sendo um dos mangakás tupiniquins mais respeitados por grandes editores do mercado japonês. Confira como foi a última viagem dele para a Terra do Sol Nascente.

O quinto volume vai te surpreender com lutas ainda mais eletrizantes, muito romance e a história de uma garota muito especial."

Ele está em pré-venda no Site da Draco, para ir na página só clicar aqui. 

Imaginários em Quadrinhos (volume 5)



"Imaginários em Quadrinhos foi a primeira coletânea de HQs da Editora Draco! E, chegar ao quinto e último volume dessa série, foi uma grande vitória para nós. O primeiro volume foi lançado em 2013 e também foi a estréia do editor Raphael Fernandes, que assumiu toda linha de quadrinhos da casa. Muita coisa mudou desde então, por isso, esse lançamento é um marco histórico para nós e convidamos você para celebrar essa edição especial com a gente!

No quinto volume, também organizado por Raphael Fernandes, estão seis HQs produzidas pelos quadrinistas Kapel Furman, Airton Marinho, Tiago Palma, Megaron Xavier, Kiko Garcia, Roberta Grassi, Dani Martins, Marco ByM, Daniel Wernëck e Osíris Junior. Esses quadrinhos são um derradeiro mergulho pelos domínios da mente, onde se escondem intrigantes aventuras gráficas de fantasia, ficção científica e terror. É a publicação ideal para quem gosta de coletâneas clássicas, como Metal Hurlant, Aventura & Ficção e Kripta."

Agora para tudo! Prestem atenção no aviso!

"Faremos um evento de lançamento na Loja Monstra (Praça Benedito Calixto, 151, 1º andar, São Paulo, SP), em 17 de novembro (sábado), a partir das 16h, com a presença dos autores. A coleção toda estará com preço promocional!"

Dia 17 minna! Anotem na agenda e fiquem ligados,tendo mais informações eu corro para avisar! Ah, e também está em pré-venda no site da editora, para ver clique aqui.  

Aviso: O canal Meteoro Brasil Analisou Ditadura No Ar



"O canal Meteoro Brasil fez uma análise da história em quadrinhos Ditadura No Ar - Coração selvagem, do roteirista Raphael Fernandes e do desenhista Abel (Rafael Vasconcellos). Com quatro capítulos emocionantes, a obra revela o desespero de quem tem a pessoa amada levada por um regime militar autoritário.

Sem falar que a HQ está com um belo desconto no nosso site!"

  
Convite para a festa de casamento viking
Vikings: Berserker - Saga Vikings (Livro 1)



"O Jarl, Hróaldr Oveson, maior guerreiro de todo o reino, convida a você e sua família para um banquete no seu grande salão. Vai comemorar o casamento da sua filha Brida.

Haverá leitões tenros, faisões na brasa, coelhos gordos, além de repolhos e cebolas para os de estômago fraco. E muita bebida! Barris e mais barris de cerveja, cidra e do tão estimado hidromel do Boca de Lombriga.

O Jarl só pede para avisar: evite vomitar naqueles que dormem no chão e trepar fazendo muito barulho. Há que se ter respeito com todos os convidados e anfitriões!

Ah, e ele me falou para dizer ao final: por favor alimentar muito bem o mensageiro e lhe dar alguma prata, porque ele ainda precisa percorrer muitas fazendas antes de terminar a sua missão.

- Maior guerreiro de todo o reino?

- Ele me pediu para dizer isso?

- Tá bem, garoto, vá lá e se sirva da sopa antes que esfrie...

Para comemorar essa celebração, clique aqui pra ler o livro!"

Quer conferir? Só clicar aqui e ir para a página dele no site.

1001 livros para ler antes do mundo morrer
Mistérios do Mal - Contos de horror



"Hoje a recomendação é sinistra, vamos falar da coletânea de contos assustadores de um dos grandes mestres da casa. Conheçam as histórias perversas de “Mistérios do Mal - Contos de horror”, de Carlos Orsi.

Entre as narrativas encontramos um mago nazista escondido na Mata Atlântica, construções perdidas nas areias de Marte, uma montagem da peça O Rei Amarelo durante a ditadura brasileira e muitas tramas que vão perturbar a sua mente.
Um livro para abalar o seu espírito!"


TOP 5 - Kapel Furman



"Perguntamos para o cineasta Kapel Furman quais foram as principais influências de sua história em quadrinhos “Cidade cadáver”, que é parte da coletânea “Imaginários em Quadrinhos 5”.

Essa é a primeira produção em quadrinhos da Editora Draco baseada em um filme. Por isso, aproveitamos e pedimos para Kapel falar sobre esse curta metragem absolutamente doentio e perturbador.

Para saber sobre isso e muito mais, confira o TOP 5 desse verdadeiro mago dos efeitos especiais! Clique Aqui"



O post fica por aqui minna, espero que tenham gostado! São ótimas novidades não acham? Divirtam-se e boa leitura para todos ♥ Amanhã term outro post da Draco!

Ah! já procuraram pela #dracospirit nas redes sociais? Tem muito post de qualidade! Vale conferir e lembrem-se de deixar seus comentários sempre, assim os blogueiros (e no caso das redes da Draco e própria editora) ficam sabendo da opinião de vocês XD

Até a próxima!


Beijos da Kira.

23 comentários:

  1. Quantas novidades boas de livros da Editora Draco, são livros incríveis para os leitores lerem, são livros bons que chamam a nossa atenção,gostei muito de conhecer os livros já fiquei curiosa pra ler alguns bjs.

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante dos lançamentos, principalmente esse 1001 contos de terror pra se ler, já fiquei interessado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou dos lançamentos! E realmente cada vez mais tem títulos bem interessantes!

      Beijos!

      Excluir
  3. Olá!
    Já tenho lido resenhas sobre os mangás, mas não cheguei a ler nenhum mangá ainda. Esses lançamentos farão muito sucesso, certamente!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! Eles tem muita dedicação, da para notar isso pela qualidade do trabalho que fazem XD

      Beijos!

      Excluir
  4. A Draco sempre mandando bem nos lançamentos. Não tem como não desejar um ou outro título. Vou me inscrever e ficar sempre de olho nas novidades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando conheci a editora fiquei muito surpresa,ela tem um estilo bem diferente da maioria e a parceria com a Draco é um presente maravilhoso que ter um blog me deu,fico muito feliz em divulgar as novidades de uma editora que gosto tanto desde o primeiro livro que li XD

      Beijos!

      Excluir
  5. Confesso que não conhecia, mas gostei bastante de ver anão sobre a Draco. Vou lá me inscrever para ver mais, com certeza!

    ResponderExcluir
  6. A editora chegou arrasando, quanto lançamento bom! Fiquei curioso em alguns títulos e pretendo ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do post! a Draco realmente arrasou rsrsrs

      Beijos!

      Excluir
  7. Oi
    quanto lançamento bom hein adorei todos,editora arrasou demais,até bateu aquela curiosidade para ler uns ai.

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia essa editora, adorei os lançamentos ficaram otimos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou dos lançamentos, essa editora é maravilhosa!

      Beijos!

      Excluir
  9. Quantas novidades a editora Draco esta trazendo, títulos bem interessantes.
    Me chamou muito a atenção o livro Mistérios do mal-contos de horror, esse quero ler.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As novidades estão mesmo muito interessantes,essa editora me surpreende cada vez mais!

      Beijos!

      Excluir
  10. Me chamou a atenção os três últimos !

    https://leticia-trindade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. A Draco tem uma pegada muito boa pro público Geek,mas tem livros que atendem ao público geral também e conforme fica mais conhecida e faz mais sucesso está ampliando sua lista literária, acredito que cada vez mais terá títulos que goste, nunca fui de listar por editora, mas confesso que hoje em dia (depois de me tornar blogueira e me informar melhor no meio literário) tenho minhas editoras favoritas e dou prioridade a elas na minha listinha de compras.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia a editora Draco, mas gostei de algumas das suas indicações. Vou agora lá assinar as newslatter. Não vou querer perder mais.
    Obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, a assinatura é bem simples de fazer e é ótima para acompanhar as novidades!

      Beijos!

      Excluir