segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Dica para Blogs: ActionPay



Yo minna! Hoje venho falar de uma dica para influenciadores digitais! Fazia tempo desde o último post com esse tipo de dica não é mesmo? Estava com saudades de criar conteúdo para ajudar quem quer aumentar os ganhos online, essa dica vale tanto para quem está começando quanto para quem já está num nível mais avançado porque ele acaba rendendo mais que muitos outros métodos de afiliados que já vi,e é bem mais justo porque da para adaptar certinho para o sue público alvo!

Recomendo que deem uma olhada no site da ActionPay para conhecerem melhor.

Então...Vamos ao post?


A ActionPay tem um ótimo atendimento aos afiliados, tirei todas as minhas dúvidas e fiquei muito interessada quando vi que poderia juntar meus ganhos em um ponto só! É meio chatinho ter que juntar em redes diferentes de afiliados (um para Amazon, outro para Americanas e assim vai) e a idéia nesse site é divulgar vários sites e ganhar nosso dinheiro em um lugar só!

Além disso é o afiliado que olha a lista de sites e decide quais quer usar, feito isso temos todo o material de divulgação dele disponível e cada qual tem seu método,da para vermos quais nos agradam. Por exemplo, tem app que te paga um valor fixo quando alguém compra nele por sua indicação, outro por pessoa que baixa,alguns tem porcentagem da venda e assim vai, o mesmo esquema para os sites! Além disso,  no canal do youtube tem explicando como usar o site e no facebook, onde postam promoções, novidades e avisos que podem ajudar muito! 

Agora a explicação deles sobre o site:


"A Actionpay Brasil nasceu no início de 2014, como parte da expansão global da Actionpay na América Latina, e assim surgiu o nosso escritório do Rio de Janeiro.

Sendo parte de uma rede global de afiliados CPA, temos todas as vantagens da nossa matriz: muita experiência, recursos ilimitados e tecnologias inovadoras.

Sendo um time com alma brasileira, pensamos que pessoas fazem a diferença, portanto, adotamos uma abordagem individual para cada campanha, anunciante e afiliado.

Na Actionpay Brasil, nós pensamos globalmente e agimos localmente para trazer o melhor para você!" 


Tem realmente muitas opções, como Americanas, Amazon, Submarino, Aliexpress, Estrela 10, Zaful, Netfarma e até aplicativos como Easy Taxi, Ubook, etc! O que torna a monetização mais fácil, como falei acima, uma conta só para tudo e tem muitos sites, tanto famosos quanto alguns menos conhecidos, mas de ótima qualidade.

Como funciona:

Usando o site:

1 - Cadastro no site e espero do e-mail.

2 - Logar e ir em campanhas para escolher a ou as que prefere.

3 - Depois de escolher quais campanhas quer divulgar vai ter acesso ao material de cada uma delas, (banners, links, gerador de links, promoções e etc) então é só ver quais combinam mais com suas redes dedivulgação

4 - Pode tanto colocar os banners no blog, como criar posts criativos para divulgar.

5 - Esse é na verdade uma dica, você pode procurar produtos que são do interesse do seu público para divulga-los diretamente.

Dicas extras:

1 - Lembre-se de olhar as regras de cada campanha antes de escolher como divulga-lá.

2 - Mesmo usando os filtros do site para encontrar as campanhas, por vezes é bom olhar a lista completa, pode se surpreender com uma ideia nova e muito valiosa.


O post Fica por aqui minna, espero que tenham gostado da dica,qualquer dúvida é só deixar dos comentários! Dependendo volto aqui para falar mais sobre esse site e dar dicas de como aproveitar melhor os recursos do site, até a próxima!

Beijos da Kira.




52 comentários:

  1. Que massa vou fazer já meu cadastro! Não conhecia essa plataforma de afiliados sempre ouvi mais falar do egrana e outros que já testei mas não curti muito.

    Apenas eu, Day

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou amando! Nossa muito mais prático! Sem contar que da maior liberdade, eu posso escolher exatamente o que vou anunciar, focar 100% no que meus leitores gostam e não perder tempo colocando um banner que fica passando só propagandas que não interessa em nada ao meu público XD

      Te desejo todo o sucesso com seu blog ♥

      Beijos!

      Excluir
  2. Ahh que bacana, muito prático esse site. Eu não conhecia mas já vou me cadastrar. Amei a dica! <3
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bacana mesmo, assim foco tanto nos banners quanto nas promos que são interessantes pro meu público, é muito melhor rsrsrs

      Beijos!

      Excluir
  3. Você trouxe dicas ótimas para influenciadores digitais, nesse ramo é sempre bom ficar sabendo dessas oportunidade de plataforma de afiliados, ainda não conhecia mais gostei muito da forma, pois a pessoa pode escolher a divulgação que achar melhor bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Essa plataforma é maravilhosa e muito fácil de usar, então poupa bastante tempo em comparação com as outras.

      Beijos!

      Excluir
  4. Também não conhecia, mas parece uma ótima opção para os influencers, além de aparentar ser fácil de aprender e usar. Vale a pena.
    Abraços! 😊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale muito! Eu fiquei encantada com a praticidade da plataforma, gasto muito tempo preparando posts e divulgando eles e por isso a economia de tempo que tenho usando tudo na mesma plataforma facilita MUITO! rsrsrs

      Beijos!

      Excluir
  5. Olha que bacana esse site! Ainda não conhecia mas achei a proposta muito interessante. Ótima dica para os blogueiros, obrigada por compartilhar;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! É uma plataforma muito boa,estou super animada com as melhorias em comparação com as que usava antes rsrsrs

      Beijos!

      Excluir
  6. Tenho cadastro por lá a anos e até hoje não consegui add campanhas.
    Vou tirar um dia para tentar ganhar um dinheirinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, me chama por e-mail ou pelo face que eu te ajudo sem problemas, é super rápido ♥

      Beijos!

      Excluir
  7. Oi Kira tudo bem? Não conhecia essa plataforma, parece que tem tudo par dar certo e nos favorecer também, é um motivo a mais para nos cadastrar, vou conversar com as meninas do blog, obrigado pela dica. Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou ótima! Essa plataforma tem sido maravilhosa pro meu blog, até para ter mais ideias de posts porque conheci uns sites e apps novos muito interessantes e planejo falar deles aqui! Eu amei essa plataforma ♥

      Beijos!

      Excluir
  8. Eu nao conhecia essa plataforma de afiliados. Que bacana!Parece bem promissor. Vou dar mais uma olhada e quem sabe me cadastrar.obrigada pela partilha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei demais! Da uma olhada sim,se tiver dúvidas pode mandar um e-mail para eles que a resposta chega bem rápido!

      Beijos!

      Excluir
  9. Eu estava mesmo procurando um site de afiliado para usar, pois tirei o que usava antes. Gostei bastante das propostas do Actionpay e vou ver os vídeos no youtube e o face também para analisar tudinho. Mas pelo post já gostei bastante. Obrigado por compartilhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu me lembro do tempo que já gastei procurando plataformas e filtrando para encontrar as que pareciam atender melhor ao meu público, foi muito cansativo,imagino que saiba disso, tem muitas plataformas,mas a maioria não traz bons resultados...

      Da uma olhada sim, e dependendo manda um e-mail pra eles para tirar suas dúvidas, costumam responder bem rápido XD

      Fico muito feliz em saber que meu post ajudou!

      Beijos!

      Excluir
  10. Não conhecia parece ser super interessante, vou pesquisar mais sobre e ver o site.

    ResponderExcluir
  11. Que bacana! Dicas assim são sempre muito bem vindas! <3

    ResponderExcluir
  12. Que bacana, não conhecia, mas adorei a dica, isso é sempre muito bem vindo! Tudo que ajuda os blogueiros é tudo de bom, vou tentar usar!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do post,da uma olhada lá no site deles e no youtube para ver melhor como funciona,aposto que vai gostar da plataforma!

      Beijos!

      Excluir
  13. Essa plataforma irá ajudar muito no nosso dia a dia para quem tem um blog com fins comerciais, pois é prático e parece ser simples de se usar. Valeu pela dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Economiza tempo e é bem mais prático! Por isso gostei tanto dessa plataforma, sem contar que cabei conhecendo novos sites e apps por ela, o que me deu ideias para novos posts.

      Beijos!

      Excluir
  14. Confesso que não conheço esse programa de afiliados, é muito interessante ganhar dinheiro online com cadastro de afiliados, adorei a resenha desse programa vai ajudar a vida de muitos blogueiros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa plataforma é ótima, fico feliz que tenha gostado do post!

      Beijos!

      Excluir
  15. Fiquei super curiosa! É mesmo interessante! Acho que vou investigar melhor para ver se compensa para mim que estou em Portugal!

    Obrigada pela sua dica muito útil mesmo!

    Beijinhos
    www.aalfacinha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que minha dica tenha ajudado! Qualquer dúvida é só mandar uma mensagem para eles, o atendimento é bem rápido ♥

      E claro, pode vir falar comigo também, já me acostumei bastante a plataforma XD

      Beijos!

      Excluir
  16. Olá,
    Eu não sabia desse site, vou da uma olhada nele, pois fiquei bem curiosa gostei da dica e espero conseguir usar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,tudo bem?

      Ele é super fácil de usar e tem muitos recursos interessantes, se tiver dúvidas é só falar com eles por e-mail que respondem super rápido!

      E claro, pode me perguntar também,já me acostumei a plataforma e o que eu souber ajudo XD

      Beijos!

      Excluir
  17. Oi Kira, sua linda, tudo bem?
    Nossa, obrigada pela generosidade em compartilhar essa dica com a gente. Não conhecia, mas vou tentar, entrarei no youtube para ver o passo a passo e vou entrar no site para pesquisar também.
    beijinhosç
    cila.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,tudo ótimo! E com você? ♥

      Certo, fico muito feliz que tenha gostado da minha dica e espero que goste da plataforma tanto quanto gostei, é uma ótima oportunidade para blogueiros.

      Beijos!

      Excluir
  18. Olá.

    Gostei da dica! Sabia por de associados por cada site e não tudo em um só lugar. Isso é mega interessante! Vou tentar fazer isso depois :)

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
  19. Olá, tudo bom?
    Não conhecia o actionpay, mas adorei saber que reuni todos os associados em um só lugar, facilitando nossa vida e ajudando a nos organizar né? Vou conferir como funciona e tirar algumas dúvidas também, mas já quero! rs
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo!
      E sim, facilita muuuuiiiiitoooooooww! Nossa, é completamente diferente dos outros sites de afiliados com os quais trabalhei, achei muito mais prático e tem toda uma atenção da equipe deles que superou minhas expectativas!

      Beijos!

      Excluir
  20. Olá, tudo bem? Não conhecia este programa de afiliados e achei bem interessante pela praticidade. Sua dica está super salva aqui para que eu possa pesquisar mais e vir a fazer parte! Parabéns pelo post e pela indicação! Beijos
    www.cheiadeassunto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, tudo ótimoooo!

      Fico muito feliz que tenha gostado do post, espero que goste da plataforma tanto quanto eu ♥

      Beijos!

      Excluir
  21. Eu amei essa dica! Não conhecia a Actionpay. Vou me cadastrar, com certeza!
    Obrigada por este post incrível. <3
    Foi um prazer conhecer o seu blog. Já virei fã! *-*

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiii, que comentário maravilhoso! Fico muito feliz que tenha gostada e seja muito bem vinda ao Dicas da Kira! Aqui procuro sempre trazer dicas de tipos bem vareados e também faço sorteios bem legais XD

      Espero que goste da plataforma tanto quanto eu, qualquer dúvida só entrar em contato, eles respondem super rápido! E claro que pode contar comigo também ♥

      Beijos!

      Excluir
  22. Oi Kira.

    Dica valiosa que você está oferecendo. Eu adorei.
    Depois vou visitar o site para conhecer melhor. Obrigada pela dica.

    Bjos
    https://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Olá! Que legal! Pra quem quer investir mesmo nesse lance de influencer, e ganhar um retorno, é bacana ter conhecimento de sites assim nessa pegada, porque ajuda muito! Até a gente, que cuida de blog literário, faz bem dar uma lida e estudar como melhorar as coisas tanto pro público, quanto pra nós mesmos! Muito legal!

    Bjoxx ~ www.stalker-literaria.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim, é muito bacana porque da para começar a ter retorno só de colocar o banner na lateral do blog, e melhora esse retorno quando começa a divulgar, como por exemplo usando o link de afiliado na hora de falar de um livro ou site.

      Beijos!

      Excluir
  24. Oi, Kira!

    Não conhecia esse app e fiquei super interessada,adoro esses programas de afiliados e com certeza irei entrar no site e me inteirar sobre todo o processo deles!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,que ótimo que gostou, te desejo todo o sucesso!

      Beijos!

      Excluir
  25. Oi, tudo bem ?

    Achei o post bem interessante pois não conhecia e a dica de site é super válida e vale a pena conferir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,tudo ótimo, e com você?

      Que bom que gostou da dica!

      Beijos!

      Excluir