sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Parceria com Blogs: Editora Draco



Yo minna! O post de hoje é para dar um aviso para os influenciadores! A Editora Draco está procurando parceiros! Então  para quem quer se unir aos dragões essa é a hora, as vagas são limitadas e a inscrição vai até o dia 13 de agosto!

Para a seleção de novas parcerias vale canal no YouTube, Instagram, blog, site ou outro meio de comunicação que fale de quadrinhos e/ou literatura, você pode visitar o Site da Draco para conferir os temas abordados nos livros deles e o quanto combinam com você e seu público e assim pode aproveitar para conhecer mais dessa editora maravilhosa!

Aqui uma parte do post que tem no Blog da Draco:

"A Editora Draco é especializada em quadrinhos e literatura de gênero, sempre com obras originais e feitas especialmente para o público brasileiro. Se gosta de séries de TV, literatura fantástica, cinema, música e entretenimento cultural divertido, subversivo e com personalidade, nossas publicações foram feitas para você."

Se quiser pode conferir o post completo: Quer uma parceria com a Draco? Essa é a sua chance!

Esse post foi bem rapidinho, só para avisar dessa chance! Aproveitem que ainda da tempo! Lembrando que não precisam deixar para a última hora, é bem melhor se inscrever logo



Beijos da Kira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário