domingo, 26 de agosto de 2018

Já viu a série The Resident?


Yo minna! já viram The Resident? dia 24/09 sai a segunda temporada, então vou falar um pouco sobre a série e vou tentar trazer uma resenha em breve ok?

A série gira em torno da vida e das ações dos membros da equipe no Chastain Park Memorial Hospital localizados em Atlanta, Georgia. Dando maior foco ao Conrad Hawkins, ao Devon Praveshe a Nicolette "Nic" Nevin, que no caso é enfermeira e já teve um romance com Hawkins (E claro que tem aquele clima entre eles que não pode faltar). Claro que a sério e não fica mostrando apenas uma rotina de atendimento padrão (o que na minha opinião já é bem interessante pelos diferentes tipops de casos que tem em um hospital como o Park Memorial) e logo vemos que as doenças e os acidentes não são os únicos obstáculos que os médicos tem que enfrentar.

Enfim , negligência médica vindo de superiores, além  de violações deliberadas da ética, uma burocracia da indústria de cuidados de saúde que só tende a atrapalhar  o trabalho deles, ameaças e muitos obstáculos diferentes dão um ar especial a The Resident.

Gosto muito de filmes, séries e documentários médicos e essa série ainda assim me surpreendeu, desde já deixo claro que recomendo, mas podem esperar que como prometido logo vou fazer uma resenha! Vou deixar aqui o trailer da primeira temporada e o da segunda (que nem chega a ser um trailer completo ainda) ambos legendados.




Beijos da Kira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário