domingo, 10 de junho de 2018

Look do dia VS Frio


Yo minna! Notaram que ta fazendo um frio assustador!? E nem estamos no inverno...Ele está dando oi bem cedo esse ano e os preços dos casacos já estão subindo! Pior que tem muito casaco por ai que não esquenta tanto assim e custa bem caro! Hoje vou fazer um post sobre a Zaful e imaginei que ver casacos para um look do dia que ganhe do frio seria uma boa XD

Pesquisei os preços para ver e vi que em lojas brasileiras os casacos estão a partir de 70 reais (modelos padrão em lojas de shopping)  os mais vendidos por volta de 100/120 reais e os mais desejados e quentinhos (aqueles estilo sobretudo ou de tecidos mais pesados) chegam a ter a média de 200/250 reais! Então se for colocar em dólar arredondando o valor podemos colocar ai  19, 30 e 68 dólares.

Com base nisso separei nesse post casacos que pelo visto são bem quentinhos e estilosos, todos abaixo dos 68 dólares, começando por um que está 13,10 dólares (aproximadamente 49 reais) separei tanto modelos femininos quanto masculinos e tem para todos os gostos!

Para começar, os modelos na categoria "baratinhos poderosos" Vou deixar aqui fotos e falar rapidamente o que achei para vocês, para ver a lista completa de modelos no site clique Aqui.  Ah! É só clicar nas imagens para aplicar ok? 

Baratinhos Poderosos (Abaixo de 25$)

Esses são beeeeem baratinhos mesmo! E tem para todos os gostos rsrsrsrs

Esse primeiro é o de 13,10! Ele é bem como aqueles de filmes americanos não acham?  O da terceira foto tem orelinhas no capuz e parece realmente bem quente, está 20,07 no site, achei que o preço está realmente muito bom e dessas fotos ele e o cinza com roxo são os meus favoritos.


Ótimo preço! (até 30$)

Esses parecem ter um custo-benefício bem melhor que a categoria anterior, e tem aqueles modelos SUPER quentes que raramente vemos para vender no Brasil. O azul da primeira linha está 28,13 e me lembra a Mei de Overwatch, achei uma graça!  é o meu favorito dessa lista sem dúvida XD

Preço na média (até 40$)

Esses estão dentro a média que gastamos no Brasil, mas são casacos bem melhores! E o mais importante, são tãããão quentinhos! Eu posso não ter testado cada um,mas conheço alguns modelos em off e realmente protegem bastante do frio, bem mais que os casacos comuns! Se for escolher um favorito é o último porque parece o mais quentinho da lista.


Casacos até 68 dólares!

Como prometido essa lista vai até 68 dólares, aqui estão os demais casacos que gostei dentro do valor, não consigo me decidir entre os dois primeiros das duas últimas fileiras, achei  que combinam tanto estilo com conforto e é um tipo de roupa que realmente gosto muito.


O post fica por aqui Minna-san, acabei indo até 62,15 e já rendeu bastante...Gostaram do post? Foi minha forma de apresentar esses produtos para vocês e dar a minha opinião sobre eles, quero saber o que acharam para os posts futuros.

Foi o primeiro post falando sobre um ponto tão especifico de uma loja, mas gostei bastante, gosto muito de pesquisar preços e modelos em lojas online então é um post que tenho facilidade em montar e posso trazer mais desse tipo se vocês quiserem.

Então fico por aqui mesmo minna-san,até a próxima!




Beijos da Kira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário