quarta-feira, 6 de junho de 2018

Especial: Encontrinho Mary Kay ♥


Yo minna! O post de hoje é contando sobre o encontrinho Mary Kay  com a querida Lilian Gonçalves! Demorei um pouco para postar, mas agora posso contar para vocês como foi. Mas primeiro vou contar rapidinho como conheci a Lilian.

Minha base acabou e peguei a da minha irmã emprestado, a dela era a TimeWise e amei o resultado, mas sempre tenho receio em entrar em contato com uma revendedora ( parece que sempre tentam empurrar os produtos mais caros e vender muito,sem se preocupar com o que a cliente realmente procura) então olhei cada perfil de revendedora que encontrei até decidir entrar em contado e nesse post vou contato e nesse post vou contar como foi.

Ela teve a ideia de marcar um encontrinho com minhas amigas e nele nos contou como foi que começou com a Mary Kay, eu até queria contar aqui, mas como vou falar dos produtos e o que aprendi iria ficar muita informação em um só post. Ela também nos fez algumas perguntas para entender melhor a pele de cada uma, foi super atenciosa! E se preocupou em ver quais produtos realmente valem a pena, em momento algum tentou nos "empurrar" os mais caros e pronto.

Vou primeiro apresentar para vocês os produtos com os quais começamos o encontrinho, todos da linha TimeWise:

 

1- Creme de Limpeza 3 em 1

2 - Kit Microdermoabrasão

3 - Hidratante Redutor de Linhas de Expressão

Depois dele usamos a Base Líquida TimeWise, mas primeiro vou explicar sobre eles e como cuidam da nossa pele ok? Alguns produtos são para todos tipo de pele, já outros tem versão mista/oleosa e versão normal/seca, tem uma tirinha fina que indica, para pele normal/seca é rosa e mista/oleosa é roxa.

Pra começar o Creme de Limpeza 3 em 1, ele tem tanto para pele mista/oleosa quanto para normal/seca e já cuida de 3 dos 5 cuidados que é bom termos com o nossos rosto no dia a dia, no caso limpar, tonificar e esfoliar e a promessa desse produtinho no site é a seguinte:

"O Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise® combinam os benefícios anti-idade com três funções essenciais em um único produto: limpeza, esfoliação e tonificação, revelando uma pele com aparência mais jovem."

A aplicação é bem simples, umedecer o rosto de leve, aplicar suavemente o produto fazendo uma massagem em movimentos circulares e depois é só lavar bem. Não precisa ficar contando o tempo no relógio, pode até mesmo usar no banho e lavar antes der sair do chuveiro, assim fica mais prático.

  

Em seguida é a vez do Kit Microdermoabrasão, ele tem dois passos, Refinar e Restaurar Assim sua pele se recupera após a esfoliação, ficando bem macia e com a aparência bem mais saudável. Vou explicar um pouco melhor separadamente. 

Lembrando que esse kit é para usar duas vezes por semana, é um tratamento mais intenso e que logo na primeira aplicação já notei uma diferença enorme, fiquei muito surpresa! O A na imagem lá no topo do post é o passo 1 e o B é o passo 2:

Passo 1- Refinar:

"é um esfoliante com tecnologia avançada que imediatamente energiza a pele pois remove as células mortas que se formam naturalmente dentro e ao redor de cada poro. Este processo ajuda a reduzir a aparência dos poros. A loção cremosa também alimenta e nutre a pele através de um aumento da microcirculação interna. Isto traz o oxigênio para a superfície da pele, estimulando a circulação e proporcionando uma aparência saudável e radiante."

Esse passo traz uma esfoliação bem mais forte que o anterior, você sente uma areinha e tem que massagear bem de leve, o produto vai agir da forma correta, não precisa usar força (e nem deve, os cuidados com o rosto devem vir de forma bem delicada) depois é só lavar, dar umas batidinhas de leve no rosto com a toalha para secar um pouco, mas mantendo certo nível de unidade e então vamos para o próximo passo.

Passo 2 - Restaurar :

"alimenta e nutre a superfície da pele, com um exclusivo complexo de chá triplo Mary Kay®, além de outras vitaminas, antioxidantes e age na irritação da pele , restaurando-a e deixando-a com aspecto suave obtida com o Passo 1: Refinar."

Agora é a hora de nutrir e recuperar a pele! As mulheres americanas amam tanto esse sérum que compram para usar todo dia! (lembrando que o passo 1 desse  kit não pode ser usado diariamente) Para aplicar ele é só uma gotilha e depois espalha bem no rosto com movimentos leves, da para sentir a pele beeeem macia quando cuida desse passo! 


  
Por fim temos o Hidratante Redutor de Linhas de Expressão, esse também tem tanto para pele mista/oleosa quanto para normal/seca, é só olhar cor da tirinha que não tem erro! Também tem a versão FPS 30, assim pode usar o hidratante que melhor atende ao que precisa.

" O Hidratante Redutor de Linhas de Expressão TimeWise® possui uma fórmula rica em emolientes que combina a ação de 10 horas de hidratação a um complexo patenteado que acelera o processo natural de renovação cutânea, revelando uma pele mais firme, suave e com menos rugas e linhas de expressão. A fórmula para pele mista a oleosa ajuda, também, a controlar o excesso de oleosidade. "

A aplicação é bem fácil, ele espalha com suavidade e além da hidratação pode ser usado como primer para a base. Acho bem legal o Creme 3 em 1 + esse creme para quem quer cuidar d apele e não quer comprar o kit todo, ou esse creme antes da base para quem está procurando uma maquiagem mais bonita, já é uma ótima dupla!


Agora, sobre o que notei depois de cada passo: 

1- Creme de Limpeza 3 em 1

Esse tem um efeito mais leve, meu rosto clareou um pouco, achei a aplicação bem fácil e delicada.

2 - Kit Microdermoabrasão

Nesse a esfoliação foi mais intensa,achei a areinha bem gostosinha para massagear o rosto, ela é bem áspera,mas com a textura do produto não machuca, depois de lavar e passar o sérum meu rosto estava bem mais claro e comum aspecto bem mais bonito, senti minha pele muito bem tratada e fiquei completamente satisfeita com o resultado.

3 - Hidratante Redutor de Linhas de Expressão

Agora o último passo de tratamento da pele e também o que prepara para passar a base! Minha pele já estava linda e o creme deslizou muito bem na hora de espalhar, o que mais gostei é que não senti o creme incomodando, ele foi absolvido rapidamente pela pele. Eu não consigo usar cremes que demorem para secar, então gostei muito dele.


Base Líquida TimeWise

Tendo a versão Matte ( para peles mistas/oleosas) e Luminoso ( para peles normais/secas) a base tem  várias opções de cores e por ser da linha TimeWise ela trata a pele,mas vou falar com mais detalhes na resenha ok?

Essa base é, com toda certeza, a minha favorita! Foi ela que me fez procurar pela Lilian para conhecer mais sobre a Mary Kay! Tem um acabamento lindo e natural, o efeito é realmente impressionante, sem dúvida é a melhor base que já usei!

Acabamento Matte:

"Sua fórmula contém vitamina E e um composto exclusivo de peptídeos que intensificam o colágeno, resultando em uma pele mais firme, saudável e rejuvenescida. É a base anti-idade perfeita para peles mistas a oleosas, proporciona redução visível na aparência de poros, linhas finas, rugas e imperfeições na pele"

Acabamento Luminoso:

" Sua fórmula contém vitamina E e um composto exclusivo de peptídeos que intensificam o colágeno, resultando em uma pele mais firme, saudável e rejuvenescida. É a base anti-idade ideal para a pele normal a seca, reduz visivelmente a aparência de poros, linhas finas, rugas e imperfeições na pele, proporcionando uma aparência luminosa, radiante e melhora a textura da pele. "



Depois foi o momento de escolhermos qual cor de batom queríamos experimentar, a Lilian colocou a linha AT Play para vermos e cada uma foi escolhendo o que chamou mais a atenção, uma das convidadas preferiu experimentar um de outra linha  (Batom Cremoso) e também começamos a perguntar sobre produtos diferentes das demais linhas disponíveis da Mary Kay.

Uma das convidadas conversou um pouco com a Lilian e levou também a Máscara Detox Clear Proof e um rímel, não cheguei a ver de qual linha, outras duas levaram bases da linha AT Play, vou deixar no final do post algumas imagens dos produtos que vimos além da linha TimeWise para você darem uma olhada!


O post fica por aqui minna,logo vem resenha! espero que tenham gostado, o encontrinho foi cheio de risadas e a mulherada adorou! Depois das explicações ficamos perguntando das linhas que tínhamos interesse, escolhemos nossos produtinhos e compramos na hora mesmo, não foi preciso encomendar porque os que queríamos estavam ali já.

Espero que tenham muitos posts Mary Kay no blog daqui para frente, tem muitos produtos super interessantes e eu fiquei toda feliz por conhecer mais sobre essa marca tão poderosa!

Ah! Antes de conhecer melhor a Mary Kay eu não fazia ideia, mas o custo-befécio é ótimo! A base TimeWise que custa em torno de 64 reais (valor que vi na revista, mas é uma recomendação, cada revendedora decide quanto cobrar) rende  MUITO mais que as bases que custam 30/40 reais que já usei e tem cobertura muito melhor então acaba saindo mais barato e com melhor efeito!


Por hoje é só minna, vou deixar aqui as formas de contato com a Lilian até a próxima!

Site

Instagram ( ou se preferir: @_lilian_rodrigues_ )

Whatsapp: (21) 9-9414-1575

Beijos da Kira!










10 comentários:

  1. Que legal, quero muito experimentar esses produtos, realmente parecem muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Aí que amor, e tão bom quando encontramos pessoas super atenciosas né? Eu tenho uma base Mary Kay e adoro! Já qussr participei desse encontro para cobhecer melhor a marca, mas infelizmente não deu. O único ruim é depois, pq a gente quer levar todos os produtos ne? Kkkk haja dinheiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! É tão difícil encontrar alguém que de tanta atenção assim ao que precisamos, por isso gostei tanto desse encontrinho, fiquei super satisfeita e minhas convidadas também!

      E sim, da vontade de comprar tudo! kkkk

      Beijos!

      Excluir
  3. Produtos de limpeza são maravilhosos ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Limpar e hidratar a pele de forma prática e eficaz é realmente muito bom!

      Beijos!

      Excluir
  4. Amo suas dicas! Sempre quis experimentar os produtos, mas nunca encontrei que falasse detalhadamente sobre eles. Muito obrigada !😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado do post e que ele tenha te ajudado a conhecer esses produtos! Logo farei a resenha da base TimeWise também, mas já aviso que ela é TUDO de bom!

      Beijos!

      Excluir
  5. Nossa que incrível, não conhecia esses produtos. Vou procurar uma revendedora da Mary Key e comprar esse kit para mim, pq realmente parece muito bom!

    Adoro esse tipo de revendedora eficiente e que se preocupa com a pessoa que vai comprar. E também não gosto desses revendedores de produtos que só querem nos empurrar os mais caros sem se preocupar com nossa satisfação

    Adorei o post! Essa foi uma ótima dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado do post! Esse kit é realmente maravilhoso, no primeiro uso já da um resultado incrível!

      Beijos.

      Excluir