terça-feira, 12 de junho de 2018

Doações do Projeto Arigato


Yo minna!  É com muita alegria que venho contar de mais doações feitas pelo Projeto Arigato, separei 80 livros e ontem boa parte deles foi enviada para São Paulo, foi a primeira doação fora do RJ e só se tornou possível com a ajuda da Editora Sonho de Livro que nos forneceu o envio, permitindo assim que os livros infantis chegassem até seu destino.

Essa ação é a prova de que uma real intenção de ajudar torna possível fazer o bem, a Editora Sonho de Livro nos deu seu apoio mesmo não tendo livros infantis, arcando então com os custos para enviar esses livros e a Saionara ( dona da editora) acompanhou todos os passos, me ajudando na escolha dos livros e apoiando o projeto.

Hoje vejo agradecer a Saionada pelo apoio e a jornalista Leliane Vidotti que entrou em contato com a Editora falando de uma ação em São Paulo, vou com a mensagem dela que fiquei sabendo dessa ação e enviei os livros, muito obrigada! Vocês me ajudaram a alcançar ainda mais crianças com o projeto!


E para quem não conhece o projeto, um pequeno resumo:


" O Projeto Arigato foi criado visando arrecadar fundos para que com pequenos gestos, e a sua ajuda, possamos reviver a esperança de um futuro melhor. Estamos apenas começando mas já temos grandes planos para o futuro, sabemos que com uma pequena ajuda de cada um podemos fazer uma grande diferença.

Somos um grupo do estado do RJ, que decidiu fazer a diferença e acima de tudo, ajudar famílias e incentivar a educação através do interesse pela leitura. Com o projeto Arigato, tornamos isso possível, entramos em contato com as famílias, incentivando as crianças e jovens ao mundo maravilhoso dos livros."


O post fica por aqui minna, muito obrigada a todos!

Beijos da Kira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário