segunda-feira, 18 de junho de 2018

Blogueiros, conhecem o Pixabay?


Yo minna! Vim falar do Pixabay, um site com imagens gratuitas que vocês podem usar em seus blogs e sites,soltando a criatividade e escrevendo matérias incríveis com total liberdade! Não tem que se preocupar, são imagens gratuitas de verdade!


E se quiser vocês pode expressar sua gratidão para aqueles que disponibilizam as imagens,pode dar like,compartilhar,seguir,enviar comentários e porque não pagar um café?

Claro que não estou falando de convidar a pessoa para ir em uma cafeteria, acontece que se você quiser pode clicar em "café" e enviar um valor em agradecimento, pode tanto fazer isso uma vez como deixar o valor mensal.


Como falei,não é obrigatório, mas acho essa ideia bem legal,  se for pagar pelas imagens sai bem caro sabia? Então seria bom incentivar quem nos permite te-las gratuitamente. Tem cada imagem maneira! E para todos os tipos de post, fica até difícil escolher!

O post fica por aqui minna, foi rapidinho só para passar essa super dica! Fiz uma montagem com várias imagens para dar uma ideia da variedade que tem no site, espero que aproveitem bastante e não se esqueçam do cafezinho quando puderem da essa força ♥

Beijos da Kira!




15 comentários:

  1. Ótima notícia! Ficamos como doidos procurando por imagens que não violem direitos autorais e os travam prejuízos, agora está mais fácil! Vou experientes com certeza.
    Abraços! 😊

    ResponderExcluir
  2. Estou conhecendo o Pixabay através do seu post, achei muito legal! Gostei muito da dica e da montagem que você fez. Obrigada por nos apresentar esta notícia!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Já conheço o site Pixabay de vem em quando vou lá pegar imagens para o blog, que bom que temos essa boa opção pra pegar imagens de graça, muito bom você compartilhar o site bjs.

    ResponderExcluir
  4. Ótima dica para os blogueiros, ilustrar nossas publicações com imagens é importante, sendo gratuitas então melhor ainda. Dica anotada!

    ResponderExcluir
  5. Adorei sua dica!! Até já aproveitei para pegar umas imagens e favoritei o site. *-*
    Post super útil! Agradecida.

    Beijos. =*

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Já tinha ouvido falar, um tempo atrás, sobre esse site pixabay, mas até então não sabia da existência desse "café" hehehe Achei bem legal isso ♥

    www.eudelirico.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem? Eu ainda não conhecia e achei o site bem legal, acabei de dar uma olhada lá e gostei da variedade. Uma ótima dica mesmo. Obrigada por compartilhar com a gente.

    ResponderExcluir
  8. Amei a dica! Não conhecia o Pixabay, mas agora quero me cadastrar com certeza! Acho super bacana esse tipo de post, ajuda muito principalmente quem está iniciando com blogs e sites!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Esse site será de extrema utilidade para mim, que possuo um blog literário. Irei me cadastrar e depois explorar essa página em busca do novas imagens para meu blog. Obrigado pela dica.

    ResponderExcluir
  10. Oi
    muito legal essas dicas não conhecia esse site,vou dar uma olhada nele e conferir tudo obrigada.

    ResponderExcluir
  11. Adorei a ideia de incentivo no app! *u*

    leticia-trindade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Super dica que você compartilhou, amei e vou usar muito daqui para frente.
    Obrigada!
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que máximo. Eu não conhecia esse site, mas vou guardar nos meus favoritos. Não é nada fácil encontrar imagens grátis para colocar em nossos posts. Obrigado pela partilha ��
    Um beijo

    ResponderExcluir
  14. Eu acho que já estive neste site. Vou colocar no meu favorito para quando eu preciso de uma foto porque eu amei o seu post, é de grande utilidade para nós blogueiros têm uma variedade de incrível, muito boa imagem que você compartilhou agora eu não vou perder de vista.

    ResponderExcluir
  15. Oi flor
    Não conhecia o site mas vou da uma conferida.
    Sobre a iniciativa dele, acho bem bacana, afinal, uma mão lava outra né?
    Valeu a dica!

    ResponderExcluir