quarta-feira, 23 de maio de 2018

Bastidores: Especial Instagram


Yo minna! Como prometido, os bastidores do dia que fiz o especial do instagram! Foi um dia muito divertido para comemorar que agora posso voltar aos posts por lá (fiquei muito tempo sem celular...) era para ter feito chocolates também, mas não deu tempo! Ainda assim foi muito divertido,vocês podem conferir no vídeo que fiz XD

Ah! Não reparem, foi um vídeo bem rapidinho para mostrar o que rolou e como dessa vez eu que editei não está nível profissional como as edições do Major, mas ao menos quem perdeu de assistir no insta pode ver por aqui agora ♥


Bem...A miniatura não ficou gostosa e nem bonita (Vejam mais no post: Kracie Happy Kitchen Hamburger - Comidinhas Japonesas)  mas a Batata Turbinada estava nota mil! Não tenho parceria com eles,mas recomendo o King Petisco Delivery porque eles realmente tem um ótimo atendimento e a batata estava muito boa!


Enfim,fiquei conversando com meus amigos, rindo muito e no final valeu muito apena essa volta ao instagram comum dia de posts especiais.

Espero que tenham gostado do post,foi bem diferente dos que costumo trazer aqui para o blog e bem divertido,principalmente ao editar o vídeo!


Beijos da Kira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário