segunda-feira, 9 de abril de 2018

Feira de Literatura Fantástica em Niterói


Yo minna! Vim passar uma dica para vocês em um post bem rapidinho ok ? Nos dias 13 e 14 de abril tem evento e no caso é a I Feira de Literatura Fantástica! e a programação está tudo de bom!

Tem arena de swordplay,RPG, oficina de roteiro de HQ, produtos geek, palestras...Melhor conferirem a lista completa no post do evento,vou deixar ao final do post aqui o banner com a programação também.

E tem mais! Eu fiquei  sabendo desse evento em um post da Editora Draco, o evento contas com a presença de escritores incríveis como a Ana Lúcia Merege (escritora talentosíssima! Já falei dela no blog, sou fã!)  


Vou deixar aqui o que encontrei falando da participação dela no evento, para verem mais detalhes podem ir no Blog da Draco para conferir! 

"Dentre os escritores participantes está Ana Lúcia Merege, autora de O Castelo das Águias e outros livros da série Athelgard e organizadora de coletâneas para a Editora Draco. Ana Lúcia, que é também curadora da Divisão de Manuscritos da Biblioteca Nacional, falará na sexta-feira sobre História do Livro, e no sábado dará uma palestra sobre Literatura e Distopias. Ela estará presente durante todo o evento, ao lado de vários outros autores e nomes atuantes da LitFan." 

Também seria bom olharem a lista de autores que vão ao evento:



Bem, o post fica por aqui minna, espero que aproveitem bem essa dica! Como falei acima,vou deixar aqui o banner com a programação do evento, não se esqueçam que na sexta (dia 13) é das 14h ás 19h e no Sábado (dia 14) das 10 ás 16h! Até a próxima

Beijos da Kira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário