terça-feira, 20 de março de 2018

Resenha: Óleo de Amêndoas com Vitamina E - Musa


Yo minna! Que tal 15 benefícios e 10 truques ao usar o óleo de amêndoas? E para facilitar avida testei o da Musa que assim já posso contar para vocês como foi! Total:15 benefícios e 10 truques e 1 resenha! ♥

Tem dificuldade de usar óleos? tem alguns truques que podem ajudar! Assim esse post fica super completo!

Ah! Quando falo dicas de uso, isso significa não só como hidratar a pele, mas também dicas de outras utilidades interessantes, vamos lá?



O produto

O que o Produto promete: Nutrir e hidratar a pele.

Como usar: Com a pele limpa e seca aplique o óleo com movimentos suaves. Também pode aproveitar para fazer uma massagem,é ótimo!

O que achei:

Eu costumo ter dificuldade para usar óleos, meio que a sensação de pele oleosa me incomoda bastante e como fui testar esse produto decidi procurar por uma solução (então tem as dicas abaixo para quem tem o mesmo problema que eu) assim pude aproveitar os benefícios e testar o óleo.

Senti minha pele muito macia e com aparência mais brilhosa após pouco tempo de uso, o cheirinho é bem agradável e suave, cheiros fortes me incomodam então prefiro dessa forma. Ele realmente deixa a pele suave e mesmo tendo a pele sensível não tive nenhum tipo de irritação.

Vi que tem algumas opções diferentes e com ótimos preços que a Musa traz, como me dei super bem com esse óleo acho válido testar os outros mais para frente, o custo-benefício é muito bom e rende bastante! Recomendo! Vou passar algumas dicas para vocês para aproveitarem ao máximo!

Lembrando que as dicas são minhas com o que já testei e com o que pesquisei na internet ok?

Dica para quem tem dificuldades em usar óleos:

Em vez de pegar a quantidade correta para onde vai passar o óleo pegue pouco menos  da metade, espalhe bem ( como se tivesse acabado o óleo e quisesse fazer render mais sabe? kkk) apenas depois de não ter como espalhar mais pegue mais um pouco e faça o mesmo começando gora da parte que recebeu menos óleo, se ficar espalhando dessa forma aparte onde passou primeiro já estará um pouco mais seca.

Ainda assim te irrita? Pode esperar um minutinho e passar um paninho leve (um que pode até deixar separado para essa função) ou até papel higiênico,é só passar de leve que vai resolver.

Tem mais dicas logo depois da lista de benefícios XD


Benefícios do óleo de amêndoas + Vitamina E

♥ Hidrata profundamente a pele
♥ Remove impurezas acumuladas
♥ Minimiza os sinais de envelhecimento precoce
♥ Reduz os danos causados pela exposição ao sol
♥ Previne rugas
♥ Ameniza as olheiras
♥ Reduz marcas de expressão
♥ Aumenta a elasticidade da pele
♥ Reduz marcas de estrias e celulites
♥ Tem efeito anti-inflamatório
Hidrata as cutículas
Acalma a pele após a depilação
♥ Fortalece as unhas
♥ Alivia as rachaduras
Minimiza irritação de pele


Dicas e Truques

Acalmar a pele:

Sabe quando você faz depilação e mesmo depois do gel ou óleo próprio sua pele ainda está irritada? Retire o produto utilizado e experimente colocar uma fina camada desse óleo, eu AMEI!

Ajuda a esmaltar a unha:

É só passar um pouquinho de óleo na pele envolta das unhas, assim quando passar o esmalte se errar um pouco fica bem fácil de remover!

Com creme:

Um truque que achei bem interessante é misturar com creme para pele, ainda não testei,mas falam super bem no caso só recomendo para ressecamento intenso, usar em outros casos poderia deixar a pele oleosa.

Cuidados com a Barba

Essa é a dica é bem bacana, aplicar um pouco do óleo na barba hidrata e se prefere não ter barba pode usar para prolongar o efeito da pele macia pós-barba.

Esfoliante:

Óleo + açúcar refinado, forma um excelente esfoliante caseiro.

Hidratante para os lábios:

É bem simples hidratar aplicando o óleo nos lábios, mas esse produto não foi feito para ingerir e para evitar isso recomendo que coloque apenas um pouco dele em uma colher de sobremesa de mel  e passe então a mistura, a textura facilita aplicação e diminui o risco de ingerir por acidente, aguarde entre 5 e 10 minutos para tirar a misturinha

Remover a maquiagem:

É só usar como um removedor comum mesmo, muito bom para peles ressecadas.

Remover cera:

Esse truque já me salvou muitas vezes! Sabe quando você usa cera em casa e não comprou o removedor? Usei esse óleo e não só funcionou na hora como acalmou minha pele, ficou perfeito! Essa é a melhor dica da listinha!

Remover cola de curativos:

É verdade que o truque de usar óleo de cozinha já é conhecido faz tempo,mas o cheiro não é agradável e muito menos a sensação na pele! Usar esse óleo é uma ótima alternativa!

Truque do Anel:

Esse truque é velho, mas vale lembrar que se o anel ficou preso no seu delo um óleo pode te ajudar muito!

.

O post fica por aqui minna-san,até a próxima!



Beijos da Kira.


2 comentários:

  1. Óleo é maravilhoso, para hidratar o corpo.
    Mais esse me surpreendeu, uau quantos benefícios e jeitinhos diferentes que podemos usar.
    Beijos lindona.

    http://www.vempracablog.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O óleo de amêndoas faz muito bem para a pele mesmo, o preço desse varia bastante, mas é baratinho, da para encontrar por menos de 10 reais! A Musa é uma marca que faz muito isso de trazer produtos com preços super bacanas ♥

      Beijos!!!

      Excluir