domingo, 25 de março de 2018

Foram 3 sorteios? Não eram 10?



Yo minna! Hoje venho para responder essa pergunta que está como o nome do post, prometi 10 sorteios,mas parei no terceiro e não acho certo fingir que nada aconteceu, o melhor é vir aqui explicar a situação.

Pois bem, eram 10 sorteios diferentes, até falei os temas e tudo mais,mas o que eu não esperava era que os correios iriam demorar muito mais que o prazo esperado para entregar! Fui enviar o prêmio do primeiro sorteio e ele não chegava na casa da ganhadora! Liguei pro correio porque nem tinham enviado ainda para fora do rio e faltava um dia para entrega,falaram que não iria chegar no tempo, mas que antes de atrasar a reclamação não poderia ser feita.

Enfim, depois de um bom tempo no telefone (perdi a conta de quantas vezes liguei por diferentes motivos dessa mesma entrega) o prêmio finalmente chegou na sexta, os outros dois sorteios que encerraram estou esperando para usar o site e sortear porque o correio ainda não deu um parecer sobre o caso.

Depois que tudo estiver resolvido vou cuidar dos outros dois prêmios e ver o que eu faço, estou estudando a possibilidade de usar sites que fazem entregas de presente para comprar os produtos já enviando para o ganhador, o que acham? a Amazon faz isso,mas ai iria o livro sem os marcadores que eu gostaria de enviar de brinde...


Bem,agora que expliquei tudo quero só deixar claro mais um ponto minna-san! O atraso nos correios NÃO É culpa do carteiro que chega na nossa casa ok? Ele só entrega o que passam para ele e não tem culpa do problema no sistema, para registrar reclamação é pelo site ou telefone,mas lembrem que quem vai registrar a reclamação para você também não é a pessoa culpada pelos atrasos!

Bem, acho que expliquei tudo,o post fica por aqui,quem tiver uma ideia bacana para resolver esse problema,tiver links de sites que fazem esse tipo de entrega ou algo assim é só deixar nos comentários ou me enviar um e-mail ok?

Beijos da Kira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário