quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Sentiram minha falta? + 10 super dicas!


Minnaaaaaa! Gomen pela demora, esses dias foram meio complicadinhos, mas agora voltei para ficar e como o blog é de dicas eu decidi voltar passando 10 dicas de diferentes assuntos, vamos lá?

Primeiro a listinha:
Anime
Bolsas de estudo (faculdade)
Compras online
Cursos online (cursos livres)
Filme
Jogo
Livro
Mangá
Pizzaria
Série


As Dicas:

Coloquei as dicas logo falando rapidamente sobre elas, assim vocês já podem aproveitá-las e posso ver se gostaram da ideia, se sim posso transformar em um quadro aqui no blog,por vezes com tema fixo e outras vezes em temas diversos como hoje   

Anime

Pensei em uma bela lista de animes,mas acabei escolhendo um que Magi: Sinbad No Bouken para quem já ouviu falar do "Anime Magi" ou pelo nome Magi: The Labyrinth Of Magic mas ainda não assistiu deve acabar pensando que é a segunda temporada ou algo assim,mas não, a segunda temporada é Magi: The Kingdom Of Magic! Sinbad é um importante personagem em Magi e despertou muita curiosidade aos fãs, então no caso o anime é sobre ele.

Bolsas de estudo (faculdade)

O Guia do Estudante Bolsas oferece bolsas de até 75% e de forma bem simples, o único problema é que são poucas vagas e elas somem rapidamente porque que tem muita procura.

Compras online

Nessa dica vou falar de um site que já recomendei algumas vezes aqui no blog, o Meliuz ! Já economizei muito dinheiro com ele, é realmente uma forma maravilhosa de poupar seu bolso, só espiar lá no site para ter mais informações.

Cursos online (cursos livres)

Conheci o Cursos 24 horas por recomendação de um professor no ensino médio, gostei muito do site e já fiz 8 cursos! Eles me ajudaram muito e ainda quero fazer mais, como são online não tomam muito tempo,estudo de acordo com o que posso sem me enrolar. 

Filme

Dessa vez vou falar de um filme de animação ok? Kimi no na wa superou minhas expectativas, lendo a sinopse achei ele tão...comum...Mas como foi recomendação de uma leitora fui conferi e amei! Tem na Netflix XD

Jogo

Eu simplesmente AMEI Horizon Zero Dawn! Falei tanto deles  para os meus amigos que todos que conheço que tem play 4 compraram o jogo! E sério, eles só tem elogios, todos gostaram demais e eu que não tenho play 4 praticamente acampei na casa do meu primo pra jogar!

Livro

Magos da editora Draco! Esse livro é especial demais, tem tantos tipos diferentes de magias e cada conto daria um livro completo ao mesmo tempo que todos fecham de forma muito satisfatória para os fãs!

Mangá

O mangá Vitamin é simplesmente inesquecível! Li pela primeira vez faz mais de 10 anos e reli umas 2 vezes mesmo assim faz mais de 5 anos da ultima e ainda me recordo de muitas cenas dele

Pizzaria

Agora, como alguém que ama pizza me sinto muito confiante em recomendar as pizzarias que gosto uma que me surpreendeu foi a Patroni, faz bastante tempo desde a primeira vez que fui lá, masme lembro que não esperava que a pizza fosse tão boa, e a borda recheada deles é divina!

Série

Agora uma série já muito conhecida, mas que achei válido recomendar, no caso falo da Black Mirror! Uma série que mal chegou e já causou uma bagunça enorme de opiniões e teorias, a cada novo episódio mais idéias assustadoras do futuro aparecem e o que choca os fãs é que quando param para pensar alguns e acreditam que algo parecido pode acontecer! O que vocês acham? Bizarro e surreal demais ouse encheram de teorias? Depois de assistirem quero saber a opinião de vocês!


Essas são as dicas minna-san! Espero que tenham gostado, estou muuuuuiiiitoooooooo feliz com essa volta! Eu não planejava ficar tanto tempo sem postar, então fico feliz demais em voltar para vocês e para o blog! Estou realmente animada e espero que também estejam!

Cada vez mais vocês estão me enviando e-mails e mensagens no blog, as inbox também estão crescendo e isso me ajuda demais! Por vezes posso demorar para responder,mas estou me esforçando por vocês,meus queridos leitores que fazem esse blog crescer cada vez mais!



Beijos Da Kira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário